Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Claro que Neto de Desembargador - Atentem para os ...":
Só espero que nas iniciais destes nobres advogados, não continuem nas defesas de acordo com a velha e antiga Constituição de 67.
Porém se basearem assim nobre cartórarios, com o rabo preso na ilegalidade na carreira pública, sem o provimento de concurso público.
Não continuaram há perder e somente iram encher os bolsos do nobre advogado "juventude avante".
Advogado é assim defesa dos nobres e certos de 67.
Que por sinal vão ser todos cassados e exonerados da forma mais simples o possível.
Em defesa da Constituição Federal 88.
Estas são as falas de um advogado que se recusou a pegar um cliente ilegamente que assumiu uma serventia sem ingresso na carreira pública.
Publicar este comentário.
9 comentários:
Quem é o cliente ilegal....
isto mesmo temos o dever de mostrar a sociedade paranaense, o porque é necessário a realização de concurso público.
E não deixar estas pessoas de nomes famosos entre a classe A do estado, pois estes são irregulares muitos compraram estes cargos, ou seja de uma forma ou de outra está narquia tem que acabar.
Estes novos concursados não podem fazer parte da Anoreg/pr.
Pois a mesma é cheia de cartórarios que são os corruptos e que fazem as faucatruas de cartórios no estado do Paraná.
Temos que montar oposição e derrubar estes ladrões lá em brasília.
Onde já se viu agora a Anoreg/pr sai por ai dizendo que esta cada vez mais trânsparente, como o senhor fratte se esconde atrás dela nela uma instituição séria e lógica.
Que o senhor cartórario não se lembra que a sua filha veio removida ilegalmente de cascavel, mas eu gostaria de saber porque lá em cascavel ela não passou no concurso público em edital nenhum, há ops ela então veio removida de um distritalzinho então, pois o papai dela é o bicho do Estado do Paraná, porque não usar o nome em prol da filha para quebrar o poder dos juíz e influenciando na remoção fraudulenta de distrital, para cascavel e a permuta entre o senhor de maringá para cascavel.
Eu quero ao menos ver pelo menos a placa da frente do cartório do senhor vim de cascavel para maringá e da sua filinha para cascavel.
Porque a anoreg/pr, ainda tem pessoas na sua cúpula que conseguiram cartórios na base da fraude, ou seja, sem a realização de concurso público.
E nos casos que foi realizado concurso, as pessoas filhos e genros de desembargadores seja removidos ilegalmente sem edital.
E, meeesmo que tivessem prestado concurso, não pode ser um concurso como o do sinhozinho, lá de Barreiro,não?
Estes concursos mandrakes que são montados para dar legitimidade ao aprovado em 1º lugar, ou como o concurso do sinhozinho que está viciado, pois, as duas que se prestaram a fazer o concuso já sabendo que para elas sobraria alguma coisa, menos o Cartório de Barreiros, mas para elas tá tudo beleza, já que veio de graça, isso quando não recebem as provas antes, não é meninas , ou eu to errado, ahhhh pode ter certeza que não, mas não meeeesmo!!!!
IMPORTANTÍSSIMO, O QUE VOCES DIZEM, ISSO É QUE TEM FAZER,CONSTITUIR UM NOVO ÓRGÃO QUE ESTEJA BEM LONGE DA ANOREG, DO CHEFE COM FICHA SUJA QUE NÃO RECEBE PENALIDADE, PODE FAZER QUALQUER IRREGULARIDADE QUE VAI CONTINUAR RECEBENDO ADVERTÊNCIA OU REPREENSÃO, POIS, AFINAL CA PRA NÓS ELE É O DONO DA ANOREG DOS QUE DÃO UM AGRADINHO PARA OS DESEMBARGADORES, EU SEI QUE ATÉ CARRO PARA A FILHA DE UM DESEMBARGADOR DERAM UM ARRO, ÉEE UM CARRO DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO!!
QUER MAIS MEU FILHO CONTO POR PARTES, NÃO É MARIA?
Se voces deixarem o homem se chegar irá pegar voces, e.....aí voces não se livram mais, ele usa do cargo pra se impor no TJPR., sacou?
fiquem espertos!!!!!
Estou sabendo de concurseiro que foi aprovado e escolheu cartório e, ao invés de procurar aprender o serviço e seguir uma carreira honesta, já está procurando substituto para dirigir o cartório pois não pretende trabalhar, apenas ganhar dinheiro. Isto é honesto? É assim que pretendem acabar com a corrupção? Tiram dos irregulares, passam nos concursos e se tornam irregulares, pois não pretendem trabalhar. A unica solução é mesmo a estatização dos cartorios extrajudiciais.
É, mas a moçada que passou tem que ler as NORMAS, não vai ser mais a farra que era, vão ter que trabalhar......obrigada por me lembrar disso, vou postar as NORMAS e tentar fazer com que sejam cumpridas, até estatizarem os extrajudiciais....
Postar um comentário