Páginas

Vejam os nomes e sobrenomes....Putz, conhecidíssimos....quanto ao cartório da Denise Laporte, negaram o pedido dela, mas a Des. Regina Afonso.........

.......(provevelmente já e$tava combinado) deu a Denise uma liminar e a farra, pensam eles, que vai continuar.
Vejam quem estava na Banca examinadora, Álvaro de Quadros Neto e seu Defensor no meu PCA no CNJ.....Defensor esse que faz parte da OAB, instituição que quer moralizar esta farra “cartorial” no Paraná....incoerente esse Sr.
E o Parente, será irmão do Presidente da Anoreg/BR Sr. que também é defensor da Ilegalidade do Sr. Álvaro ?
Alguém me explique esse embróglio!!!
Adicionado em: 19/06/2007 - 17:30
Ata da Sétima reunião da Comissão Examinadora do Concurso de Ingresso na Atividade Notarial e de Registro do Estado do Paraná

ATA DA.SÉTIMA REUNIÃO DOS MEMBROS DA COMISSÃO DO CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO NA ATIVIDADE NOTARIAL E DE REGISTRO DO ESTADO DO PARANÁ, realizada às 14h00 horas (quatorze horas) do dia vinte e seis (26) de abril de dois mil e sete (2007), na sala de reuniões do Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça. Presentes os Excelentíssimos Senhores Desembargadores José Antonio Vidal Coelho - Presidente, Vicente Del Prete Misurelli, Dr. Osvaldo Nalim Duarte, Dr. Clayton Maranhão, representante do Ministério Público, Dr. Renato Alberto Nielsen Kanayama, representante da OAB, Álvaro de Quadros Neto e Viviane Maria Garcia Paes Martini, representantes da ANOREG. Ausentes justificadamente, o Des. Lauri Caetano da Silva, Dr. Francisco Cardozo de Oliveira, Dr. Alexandre Gomes Gonçalves e Dr. Davi Pinto de Almeida. A seguir foram discutidos os seguintes assuntos: a. Da revogação do despacho de fls. 141 do Processo de Concurso (Protocolo nº 2005.171752-8/0) que suspendeu a inclusão no Edital (da relação de cartórios vagos) do 2º Registro de Títulos e Documentos da capital, a pedido de Denise Maria Moll Laporte: Unânime, a Banca Examinadora, revogou o despacho de fls. 141 dos autos e indeferiu o pedido de Denise Maria Moll Laporte, ao argumento de que só podem ser excluídas do certame, as serventias objeto de controvérsia administrativa ou judicial, não sendo o caso da serventia mencionada. b. Da reserva de vagas para pessoas portadoras de deficiência: Unânime, a Banca Examinadora decidiu que não se fará a reserva de vagas, por não se tratar o cargo de provimento efetivo, mas isolado. c. Da terceirização integral da prova: Unânime, a Banca deciciu que apreciará a questão –terceirização integral da prova – na continuidade dos trabalhos da Comissão. d. Da regionalização do concurso - Por maioria, a Banca Examinadora decidiu extinguir a regionalização do concurso. e. Da possibilidade, em caráter excepcional, da restituição do valor da inscrição, caso o candidato não tenha mais interesse na efetivação da inscrição: Unânime, a Comissão Examinadora decidiu pela devolução do valor da inscrição, se o candidato manifestar expressamente o desinteresse na sua efetivação dentro do prazo estipulado no edital de retificação. f. Designação dos Membros da Comissão Examinadora responsáveis pela movimentação da conta corrente do concurso: Foram designados para tanto os Desembargadores Vicente Del Prete Misurelli e o Dr. Osvaldo Nalim Duarte. Nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada a reunião.
Eu_________________________ (Bel. Maryland Camargo Boaron), Secretária, lavrei a presente ata, que vai devidamente assinada pelo Desembargador Presidente da Comissão e pelos demais Membros presentes.




J. VIDAL COELHO
Presidente
Fonte: http://www.tj.pr.gov.br/concurso/concurso.asp?idconcurso=2835&nome=Concurso%20P%C3%BAblico%20de%20Ingresso%20na%20Atividade%20Notarial%20e%20de%20Registro%20do%20Estado%20do%20Paran%C3%A1



14/03/2004 às 00:00:01 - Atualizado em 19/07/2008 às 15:48:35
OAB pode ajuizar Adin contra derrubada de vetos

O presidente da OAB-PR, Manoel Antonio de Oliveira Franco, designou o conselheiro Renato Alberto Nielsen Kanayama para analisar a decisão da Assembléia Legislativa de derrubar vetos do governador do Estado a artigos do Código de Organização e Divisão Judiciárias do Paraná que contrariam as Constituições Federal e Estadual.
Entre as possibilidades a serem estudadas está a de proposição ao Conselho Pleno da Seccional de encaminhamento de solicitação ao Conselho Federal da OAB de ajuizamento de Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin).
Fonte: http://www.parana-online.com.br/colunistas/95/15599/

Sempre os mesmos.....discurso incoerente....como as pessoas mudam, não é mesmo?
“GOOGLEM” e vejam mais coisas, quem defende quem ou o quê e porquê......quem discursa bonito para o ‘Zé Povinho” que somos nós.....

PS: Noticia velha??? Verdade!!! Mas só para que quem lê este Blog, veja que os nomes e sobrenomes são sempre os mesmos.....as noticias velhas continuam atuais!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Noticia velha e atual, realmente essa corja está há muito tempo no poder.
E esse àlvaro, que curso superior ele tem para fazer parte de uma banca examinadora? O cara é semi analfabeto, se tiver um segundo grau, tem muito.

Anônimo disse...

E esse kanayama, figura tosca, fala bonito, faz parte da OAB, mas defende ilegalidades, se fosse ético, recusaria defender safadeza. O irmão do Presidente da Anoreg-BR é tão 'estranho' quanto, o que eles querem, sem se importar com comentários é se dar bem, seja de que maneira for, Rogério, Bacelar, Romeu Bacelar, Kanayama, O outro que não lembro o nome, mas defende o Quadros,como diz vc, PUTZ que embróglio, quem é honesto e quem não é? Dificil saber.

Anônimo disse...

E sabem porque foi permitido que os candidatos não participassem do concurso e pedissem a devolução do dinheiro??Porque descobriram que Alvaro de Quadros neto e seu papy Luiz manoel de Quadros também estavam inscritos para participar do concurso -- do mesmo concurso que o Alvaro fazia parte da banca examinadora. O que acham????

Anônimo disse...

O quadros só tem o 2º grau, bem como o seu pai. Eles acham que com o dinheiro e as amizades que têm não precisam nem se preocupar em comprar um diploma nas faculdades do interior de S. Paulo...

Anônimo disse...

FOI O QUE EU DISSE, VOU POR DE NOVOOOOO:

"Anônimo disse...
Muito bem, mas, muito bem meeeesmo, eu acho que agora vai......, contudo eu ainda quero saber a respeito do "DOTOR ROGÉRO BACELAR", qual foi o concurso que prestou????
Hein?? Se prestou é só falar,e, então partimos pra outra, tipo assim.......

Não é estranho como a ANOREG, da qual o Quadros é vice- o "SUPERCARTORÁRIO",que está em quatro cartórios e ganhou um novinho só pra ele? Em qual concurso?? Qual foi o concurso que ele prestou???

Não é estranho que esta mesma Anoreg esteja junto com a ANDECC, não é isso??? Lá no CNJ.? E que um dos advogados seja o Dr. Romeu Bacelar., irmão do DOTOR ROGERO??

Francamente, me parece que debaixo desse osso tem angú, senão vejamos:

A Anoreg, do qual o quadros é vice, está defendendo os futuros cartorários, nada mais justo e correto! Porém, eu pergunto, porque quando sai um cartorário eles colocam o quadros só para pegar a grana?? Não parece meio contraditório?? Colocar um indivíduo que nem concursado é, que nem fica em nenhum deles, porque não é unipresente, esse eu só conheço UM, e, está bem longe de ser o quadros!!!!!
Mais...que, só passa para pegar a grana!
Que não se sabe para quem vai(a grana)!!!
Que anda cercado de capangas, ninguém que é bom, correto e honesto, precisa de capangas!!!

Sabem o que eu penso? A Presidencia da ANOREG, dá o tapa e esconde a mão!!!O DOTOR ROGERO, quer é conquistar os concurseiros que vão, se DEUS quiser entrar pelas portas da frente, e, ele o DOTOR ROGERO, já está fazendo LOBBY, sacaram!!!!!
Com uma mão ele belisca e, com a outra ele afaga!!!!!
Afinal para que cuidar dos que estão e, vão sair esses já não prestam para mais nada!!!! Já eram!!!!
Enfim ...vamos ficar de olho, concursados, não se deixem enganar!! Quem faz com um faz com todos, ou eu to erradooo? Ele abandonou quem não dá mais "lucro", se passou para o lado de quem tá entrando!!

E, NÃO É ISSO AI?????