Páginas

Se o TJPR tem Pastor, porque não segue os preceitos dele...ou ele segue os 'preceitos' do TJPR...Me expliquem!!!!!


...................
O evento contou com palestra com o Dr. Gabriel Frecceiro de Miranda Filho, funcionário do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná e ex-assessor jurídico da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado do Paraná, tendo as presenças de titulares de diversas serventias de Curitiba, representantes da Prefeitura Municipal e de funerárias.................

(Querem saber de onde tirei esse pedaço de texto? Cliquem no título....nem precisava dizer, né?)

Me contem, como pode isso????
Não combina..um pastor que é funcionário do TJPR???

Pode ser que seja homônimo.....claro, o nome é bem comum.
Digitei em MD.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem te conta essas coisas? Estamos num barzinho e chorando de rir, vc é ótima.

Anônimo disse...

Mulher, um dia te conto quem eu sou, mas telefonamos para meio mundo avisando do pastor do tribunal, ninguem acredita que vc sabe dessas coisas. Como vc sabe? Sabe mais do que nós que trabalhamos com esses srs desembargadores, mas começamos a juntar as coisas e começamos a achar que pode ser uma grande maquina de lavar dinheiro, sabe, aqueles pedágios que os serventuários tem que pagar, pode ser ou não?

Anônimo disse...

Este GABRIEL de Miranda é quem está junto com o quadros e seus capangas no 2 Registro de Imoveis de P.GROSSA, inclusive é o tio da dita Gabriela, que é a nova substituta

Anônimo disse...

Isto sim amigos é verdade pura, pois eu sou testemunha disso tudo.
Onde já se viu aqui os filhotes e apadrinhados pagam sim para ficar inetrventor, pegar uma portariazinha e até efetivando pelas leis criadas por possoal que comandava junto com Desembargadores corruptos, nem precisamos falar os nomes pois falo direto.
Quanto será que vale um designação fraudulenta redigida por corregedor e autorizada pelo nobre cortez Coelho.

Anônimo disse...

Que pagam, pagam, porque me foi pedido pra conceder segurança, e, eu não paguei, e não pagaria nunca...eu não quero sócio,...ops na verdade eu não queria sócio e, tampouco, lamber bunda de Desembargador,eles querem parte do lucro, mas, quando há o prejuízo,nem querem saber,querem saber da sua "comissão", e, não pague pra ver?
Vá se aprontando para um processo administrativo,e voce certamente vai se ferrar, eu ? Fui demitido, por que?
Porque, não me submeti ao assédio(moral),da juíza bebada, e, porque,a galera que puxa-saco, levava informações inverídicas, para a bebada,puxando o saco, assim ela fechava os olhos para as irregularidades que eles estavam cometendo!Que tal?
Voces não têm noção do que certas pessoas são capazes de fazer? São capazes de vender o couro da própria mãe pra livrar-se de ser investigados, e quem não deve, que paga por isso, por que afinal alguém tem que cair,não é? Os desiquilibrados,(juizes), necessitam demonstrar o seu "poder", e, vingar-se sequer sabem do que? Mas necessitam disso, caso contrário, não ficam felizes,bebem,dormem,sonham, e, no dia seguinte,acordam acreditando que é tudo verdade, e, alguém precisa pagar a satisfação do juiz desiquilibrado, e, não é o que o anonimo postou ai da "dotora" filhota do lustroso? Eu conheci de perto, uma "maluquinha", vinha para o trabalho com decotes lá na barriga, andava de sandálias havaianas, e, sentava de cócoras(como indios), de forma que dava para ver as suas calcinhas...quer mais?`
Já é muito, depois eu conto mais! Té

Anônimo disse...

É isso mesmo,já tem os apadrinhados certos, quer dizer a truma dos puxa sacos que se prestam a prestar esse tipo de serviço, por que são incapazes de outras coisas,não possuem capacitação, tampouco, o mínimo exigido, que é o curso superior, e...lá estão, se locupletando, enquanto isso a corja se perpetua...., sempre lembrando que, estou falando da "CORJA PODRE", quem quizer vestir a carapuça.......