Páginas

Vamos arrumar este Paraná....quem souber e puder, denuncie, se souber e não puder, avise,nós denunciamos!!!!!


Vamos lá, povo do Paraná, precisamos de ações e não só de indignações....se quisermos ter um País legal, temos que começar a limpar o nosso Estadodo Paraná...e enquanto não me madarem subir aos Céus para sentar a direita de Deus, podem contar comigo...mas mesmo que consigam me mandar pro Céu, a luta continua, pois, parece que as pessoas acordaram e começam a acreditar que dá para punir essa corja que pensa que manda, que pensa que é imune, que pensa que não cai e pensa que não fede!

Alguns comentários:

novo comentário sobre a sua postagem "Já é hora de alguém 'ouvir falar' por aqui também....":

Obrigado, Bonitinha,(alguém usa e eu vou usar esse nome pra voc), pode ir colocando mais informações como esta ai, que estou juntando material,documentos para enviar para o CNMP,Conselho Ncional do Mnistério Público,para que tomem providências sobre a INÉRCIA do M.P> aqui do Paraná, sei voce tem muito trabalho ai, e com tantos acessos para selecionar,eu me proponho a lhe ajudar,e se houver mais alguém que queira colaborar, está convidado, desde que dentro do bom humor que a Maria sempre primou, queira tratar da coisa sériamente,e vamos em frente!

MARIA BONITA deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Já é hora de alguém 'ouvir falar' por aqui também....":

Faço das palavras deste Anônimo amigo, as minhas.....vamos procurar aliados para colocarmos ordem neste Paraná de todos nós, quem puder e quiser contribuir com fatos, documentos, etc....é só chegar, pois este BLOG é nosso!

pROF. SERGIO deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Já é hora de alguém 'ouvir falar' por aqui também....":

SIM DOCUMENTOS, E INFORMAÇÕES,QUE TENHAM CONTEÚDO, PORQUE SÓ INDIGINAR-SE, NÃO BASTA, ESTÃO TODOS CONVIDADOS A AJUDAR A mARIA NA SUA LUTA E QUE TAMBÉM É NOSSA, AFINAL, O PARANÁ É DE TODOS NÓS, E LEMBREM -SE DE VOTAR CONSCIÊNTE, TÉ

mariana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Já é hora de alguém 'ouvir falar' por aqui também....":

Postem coisas e iformações no sentido de colaborar com a Maria, pois, as coisas de outra forma somente atrapalham o andamento do Blog, que está prestando um srviço social, afinal voces já tinham conhecimento de tudo isso? abraços

Fernando Potir deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Isso nos anima a continuar....As coisas estão muda...":

Maria, já enviei e-mail ao CNMP, para que venham fiscalizar a INÉCIA do M.P. do Paraná, vamos aguardar, eu dou noticias...

P.S. acho que devemos acionar o CNJ, com relação à fiscalizção dos atos ilegais dos nossos, (bem que eu queria que nem fosse nosso..)Desembargadores, e quem tiver informações que considerem importantes que mandem para a Maria.ate mais..

PS: AMIGOS DO TJ, ESTAMOS NO AGUARDO......

8 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade as informações e denúncias que a Maria pede, é tão somente para corroborar com que ela e outros já possuem, e entaõ estará juntando, a fim de que vejamos que não estamos argumentando por simples brincadeira, é o nosso judiciário, nós poderemos amanhã estar nas mãos de algum destes senhores, que batem nas esposas dentro de seu gabinete, que trazem seus filhos do interior rapidinho em detrimento de outros, que podem nem serem conhecidos nossos, porém estão sendo prejudicados, é preciso mudar esta cultura, e esses paradigmas,trazendo novos entendimentos,e para isso precisamos de novas cabeças, não somente aquelas que vivem dentro daquele entendimento,porque seu pai juiz ou desembargador lhe passou que é de tal ou qual forma e tudo continuará como "dantes no quartel de Abrantes", lembram????

Anônimo disse...

Até porque mostrará serviço porque, papai é desembargador, o irmão é juiz o titio é desmbargador, vai estudar pra que, pra resolver os problemas da sociedade se aquela lá da favela nada tem a ver comigo? pensam assim,.... ou, eu to errado? E tudo vai continuando ele já possui o seu salário de uns 15mil mensais tem seu carrão vai querer fazer mudanças, e por vezes já está fila para os convites das festinhas furtivas nas chacaras do amigos do quadro,conhecendo as "mocinhas" que lá comparecem convidadas para alegrar os velhos babões, sem as matrizes por certo....e..pronto como viram que a farra é muito boa,novinhos,sem experiência, já estão dentro do esquema e assim vai caminhando a humanidade!!!!!Então convido a quem quizer mudar a história, faça parte dela, participe,mas com consciência, colaborando com a Maria e outros que pretendem melhorar esse mundo imundo onde estamos sobrevivendo,pense nos outros, e voce fará parte especial da estória do Podre Judiciário do Paraná (ai minhas teclas)tornando-o o NOSSO PODER JUDICIÀRIO,NOVAMENTE, se é que algum dia foi..foi???? FOI SIM EU VIVI ISSO,BEM AI DENTRO!!!!!

Anônimo disse...

Acho que podemos colaborar com a moça ai, hein pessoal da PUC, vamos à luta e tragam notícias,...

Anônimo disse...

olá gostei deste blog, pelo menos está fazendo algo util,vou trazer umas provas, de um oficial de justiça que entrou pela porta dos fundos,passando por cima de muita gente capacitada, a letra da prova não é dele, e mais não há nemhum erro de gramatica, ou de ortografia,lá a muito tempo atrás, o estranho é que depois de 20 anos ele "desaprendeu" o que sabia lá, hoje escreve mal a bessa, vou enviar as cópias das provas pra moça ai dona do blog,ok? Mas uma coisa eu digo a letra não é dele, nem sabe escrever,se bem que a juiza da época era bem amiga da mulher dele!!!!Será que teve tramóia, huuuummm vamos ver.. é só aguardar.

Anônimo disse...

Ah, isso não é novidade todos sabem!, é um defeito do ser humano, que está podre dentro de seu estado de espirito, está e sequer sabe porque, o grande problema é o "homem", que é o ser mais consciente da face da terra, e bem por isso, age de forma que não lhe importa, porque não vê meio metro a frente de seu nariz, não vê que todo ato seu , vai e volta e lhe atinge de pronto,veja o que será que pensam os parentes, esposa e filhos dos Srs. Desembargadores que estão sempre em foco neste blog, ainda que queiram dizer que desconhecem devem estar muito constrangidos, eu pergunto qual é o seu sentimento neste momento, hein Srs.?

Anônimo disse...

E agora com o post da Maria,sobre a Milrlei, onde fica a cara de pau dessa turma? E se a Maria resolver postar uma ,uma só daqulas fotinhos, eu vi,eu digo que vi e fiquei pasmo , eu já vi, e voces querem ver também ????? Coloca ai Maria, só umazinha......

Anônimo disse...

Se a Lei é para todos ,então que se cumpra, chega de mazelas e falcatruas, esse povinho tem que saber que nos prestam serviços e que nós é que pagamos seus altos salários, sobretudo, juízes ,que "trabalham" 4 horas por dia, isso quando não estão em licença,etc,ou de onde pensam que vem este MONEY, meu bem? Devem obrigação ao povo sim!!! E mais não são Deuses, porque, se acham que são, façam o mínimo que ELE fez...sejam dignos, virtuosos, e pensem nos mais necessitados, e mesmo assim estarão bem longe DELE.

Anônimo disse...

PASSANDO PELO BLOG DA MARIA ME VEIO UMA IDEIA, SENHORES ADVOGADOS,ESTOU PROPONDO QUE, PELO MENOS AOS MAIS NOVOS, POIS, OS MAIS ANTIGOS JÁ ESTÃO NESTA "CRENÇA" E, POR CERTO NÃO IRÃO CONCORDAR, CONTUDO A PROPOSTA E A DE NÃO MAIS NOS PERMITIRMOS FICAR "SUBORDINADOS",UMA VEZ QUE NÃO SOMOS À "CANETA" DO JUIZ. SENÃO VEJAMOS, ELES ESTÃO NA FUNÇAÕ PÚBLICA, QUE É O ESTADO, QUE SOMOS NÓS,PORTANTO,NÓS DELEGAMOS AO ESTADO O PODER DE PROMOVER CONCURSOS PARA QUE OS CANDIDATOS À FUNÇÃO JURISDICIONAL PRESTEM CONCURSOS E, ASSIM APROVADOS, APÓS PREPARADOS, NÓS ATRAVÉS DO PODER QUE DELEGAMOS AO ESTADO LHES CONCEDEMOS A FUNÇÃO DE ATUAR COMO APLICADORES DA LEI MAGNA, E DE OUTRAS NORMAS, PORTANTO, TUDO EMANA DE NÓS O POVO, POIS, ENTÃO PERGUNTO PORQUE ESSA CRENÇA DE QUE O JU´Z TEM A CANETA E,O PODER, É O QUE SEMPRE OUÇO,MAS ENTENDO DE OUTRA MANEIRA, POIS, SEUS SALÁRIOS SÃO PAGOS PELO POVO,NÓS NOVAMENTE, NÓS POR ÓBVIO SOMOS OS PROVEDORES, ASSIM POR FALAR MAIS SIMPLES, SEM NENHUM DESRESPEITO À NINGUÉM, CONTUDO SE QUEBRARMOS ESSE PARDIGMA, DE QUE JUÍZ E O SENHOR, É O DEUS,(ELES SE ACHAM), CERTAMENTE A SOCIEDADE SERÁ MAIS JUSTA, PORQUE NÃO ESTARÃO MAIS OS ADVOGADOS À SUBORDINAR-SE E PEDIR POR FAVOR QUE O JUIZ LHE DESPACHE UM PROCESSO, OU ESTEJA SUBORDINADO À SIMPATIA DOS JUÍZES, OU PIOR À SUA ANTIPATIA, E PENSAR, SE ELES TEM A CANETA QUE FAÇAM BOM USO DELA PARA O QUE FOR MAIS CONDIZENTE COM AS LEIS, OU AO CONTRÁRIO, SE ASSIM NÃO DESEJAREM AS ENFIEM ONDE DESEJAREM, E MAIS LHES CONVIER, CHEGA DE SE SUBORDINAR À SERES DESIQUILIBRADOS E FICARMOS À MERCÊ DE SEUS DELÍRIOS E AINDA AOS AGRADOS QUE SÃO FURTIVAMENTE PEDIDOS ASSIM COMO QUEM NÃO FALOU POR QUERER. ASSIM TERMINANDO CADA UM NO SEU QUADRADO, ELES NA SUA FUNÇÃO DENTRO DO FÓRUM E NÓS CUMPRINDO A NOSSA! ASSIM A SOCIEDADE COMEÇA A MUDAR!!!CERTAMENTE, PORQUE NINGUÉM SENTIR-SE-Á MAIOR OU MELHOR QUE OS OUTROS.. , ABRÇOA PARA MARIA BONITA