Páginas

Sociedade Secreta.......mas agora nem tanto....

Me perguntam se o Zé Lapin é socio da parente, se Regina (não eu) é sócia de Denise, se Lustroso é sócio de quadros, se Lalau é sócio de caminhão de água (ops- esse secou),de porto seco, parece que este está secando..... seu Macedo é sócio da filha, Luso é sócio de filha, (ela é judicial...xiiii) Gregos, sócios de sobrinho em F. Rio Gde, (judicial tbm)e de filhinho em cobras.....

Xérem é sócio de quem?
etc...etc...etc....

Se eu colocar todas as empresas associadas do Alpha, vou ficar digitando por muito tempo.....

Tá bom, vai, mais alguns ...calinhox e caxumbas (sem dor, claro)...
Os Names, Phrattis, istrapaçons.....ixi......a lista é grande....

Volto depois.....

5 comentários:

Anônimo disse...

Isto mesmo maria bonita, concordo contigo, quero ver estes Desembargadores desonestos e fraudadores de leis, serem punidos Administrativamente.
Porque eles estão pintando e bordando a respeito de fraude em Concurso e Remoção de cartorios.
Quero ver estes desembargadores do Conselho do paraná, responderem processo.

Anônimo disse...

Cara amiga, quero ver a Laporte sair exonerada pela frente do cartorio, pois os sócios do cartorio, os desembargadores ficam se escondendo atgrás de uma toga, em beneficio próprio ou de familia.
Má administração isto é uma vergonha que o presidente do tribunal de justiça do paraná e o corregedor do Estado.
Como que estas pessoas podem ficar fazendo negociatas de cargos públicos com porcentagem em cima do cargo dado ilegalmente.

Anônimo disse...

A desembargadora Regina é sócia sim da laporte.
Pois este Tribunal do Paraná está marcado por corrupção 24 por dia.
Está na hora de acabar com está pouca vergonha que Desembargadores vem fazendo.
Lembra do Anexo, só no papel ficou ele deve responder também pelo que fez.
Ele é o mal carater nesta história Otto porque não aposentaste o mais rápido possivel para não perdeste a aposentadoria, por ladroagem e descumprimento da Carta Magna, e também fraudar concursos.

Anônimo disse...

"A casa está caindo, Maria",como se diz no popular mas, tratando do que voce postou,COMO VOCE SABE DE TUDO ISSO?
Pois bem,conforme voce informou,nem temos dúvidas dos que foram comentados, pois, caso contrário,porque os Srs. dotores DESEMBARGADORES, estariam se expondo, beneficiando seus filhotes, e parentes? Por óbvio que, está havendo um ganho indireto, assim os seus filhotes e parentes estão garantidos, afinal, não é para isso que eles fazem tanto esforço para subir ao Tribunal? Continuando,sem esquecer daqueles que já se foram,ou para cima ou lá para baixo(cá pra nós, eu acho que..mais lá para baixo), penso que mais lá para baixo, para pagar os pecados e, depois ir lá para o lado do DEUS PAI, e ficar bem pertinho, qualquer coisa, dá para puxar as orelhas.....Nos outros casos, acho que voce está certa e, bem informada,no caso deste que lhe faltou a informação completa, eu SOUBE,(porque as notícias correm, dai do tri...ops, das bocas pequenas)que,no caso do Xerém, há um sóc....um amigo sim,que faz questão de demonstrar sua ligação com o"DESEMBARGADOR THELMO CHEREM", com os convites para os almoços em colombo, e as peladas, ..ops, no sentido figurado,tá? Futebol, lá no A.B.B,onde estão também juntos alguns juízes, jogando bola, não confundir com as "mocinhas" da Mirlei.

O que se sabe é: que o indivíduo( vou confirmar o nome e posto depois), veio lá de Rio Branco do Sul, não é de lá de Colombo, ei..isso não é uma "MÁCULA"?
Sim, porque a norma diz que, designações devem ser titulares da mesma cidade!!!Daí a certeza de que tem tramóia e socie....bom, vamos em frente,o indivíduo assumiu, como designado, um cartório em Colombo,......CUIDADO!!!"Seguindo frente que atrás vem gente", principalmente se voce tem cartório, MESMO que seja REGULAR, eles ARRUMAM uma maneira de retirar o titular, para por seus,... laranjas,e maças podres estragam os outros das caixas, não? ops,tô com problemas no meu note...então como eu ia dizendo..sabemos que compete à Direção do Fórum a determinação das designações, que devem ser concursados, com conhecimento mínimo da matéria,etc, aqui é tudo ao contrário, a Juíza designou um amigo de Araucária, já começamos com uma "MÁCULA", não era da mesma cidade. Posteriormente, veio determinação do Presidente do NOSSO Tribunal, determinando que viria esse indivíduo, passando por cima da designação da Juíza que era a COMPETENTE,no seu âmbito, como sabemos não há subordinação neste caso, ela foi frouxa e não enfrentou a Presidência,mesmo que ela tivesse cometendo "MÁCULA", MAS AINDA ASSIM ERA SUA COMPETÊNCIA!!!!
Daí a se pensar, qual o interesse em designar um indivíduo que,não possui,(estas são as informações das bocas pequenas do tri..)o mínimo conhecimento daquela vara, pois, em Rio Branco era Distribuidor, e que...., diga-se de passagem ficou com seu irmão!!!! Então me parece que já tem bastante gente da familia se garantindo....Ah, precisamos ver se o indivíduo é concursado??? O que voce acha!!!Vou em busca do nome completo e ..Eu volto. Saudações.


dizendo..

Anônimo disse...

Maria, voce sabe bem como as coisas acontecem, não é? Mas vou postar para informar aos seus assessores(do blog),como a coisa funciona, é da seguinte forma, os designados, aqueles que tem sócios, jamais se preocupam com as correições, porque elas são tão somente de faz de conta, como aquela que ocorreu no pinheirinho do quadros,"bem por cima",durou um dia não? Sem buscar REALMENTE,as irregularidades, por que? Porque tem os sócios, daí se "acharem" alguma irregularidade o sócio já não irá gostar, pois, ai vem processo administrativo em cima do seu sócio,o designado,aquele sem concurso, que está lá só de laranja,ops...designado,sem concurso,o que dá o pagamento,e em contraponto não é importunado pela Corregedoria, porque se o for, o Desembargador que é o sócio se incomoda e já não irá apoia-lo para a gestão,ou voces acham que há correição lá na moniquinha?Porque pra quem não sabe, apesar que todos sabem,mas fingem que não,há duas vertentes dentro do NOSSO tribunal,ou mais,aquele que não é de uma turma, é contra ela, é como na suja politica, funciona da mesma forma, são grupos, e uns apoiam os outros,e uns prestam favores para outros e fica um com o ra...preso com o outro, assim concluindo, "eu te dou apoio agora e, depois voce me devolve em favor",igualzinho na politica,certo? Por isso é que, temos que ficar bem atentos, pois, não temos a chance de votar,nessa corja,caso contrário ela não estaria lá!!Por fim, quando,mesmo voce que possui cartório,mesmo estando dentro dos conformes como se diz, nunca estará do jeito certo, quer dizer, eles acham que qualquer vírgula é motivo de procedimento administrativo,já para ir arrumando uma forma de prejudicar.
Bem, mas isso se interessar, porque se não interessar pouco importa se está ou não irregular a tal da vírgula! Deu pra sacar? Então se eles descobrem que o teu cartório está faturando bem, ai começa o tal do controle, porque voces acham que foi feito o dispositivo para demonstrar o livro caixa? Óbvio,BINGO,para se saber como e quanto voce está faturando!!E,livre-se de estar faturando o que eles entendem que é muito pra voce,lembrando que os juízes,não todos,também ficam bem incomodados se souberem que voce ganha mais que eles,num mês, porém, no mês em que você não fatura o suficiente,ninguém,nem juiz,nem Corregedoria se preocupa se voce tem condições para o pagamento de 13º,salário, de férias de funcionário, de rescisão de funcionário,de pagamentos de ações trabalhistas, quanto voce tem que recolher de imposto de renda,o olhão só fica naquilo que interessa. Então me diga, voce tem a obrigação e a funçaõ de receber tudo que vem no teu balcão, não pode dizer: Olhe esse mês eu já faturei muito,e o juiz e a Corregedoria,vão achar que estou ganhando demais,então eu não posso ajuizar o teu processo, vá em outro cartório, Ok? Viram como é que funciona!!!Isso é uma informação para os que vão entrar pela porta da frente! Era disso que eu estava falando, não é porque voces estão entrando pela porta da frente é que voces estarão tão seguros e livres da corja,até que eliminemos toda ela.Foi assim que aconteceu com o meu amigo, 35 anos servindo o Podre Judiciário.Para aumentar(diga-se o Fórum),e sua area de trabalho, porque o espaço era precário,foi em busca de doações de material de construção, pediu mão de obra para a Prefeitura e, por ter ótimo relacionamento, pois, foi escrivão eleitoral ao longo de 22anos,acumulando com o seu Cartório, o eleitoral de graça,nunca recebeu nada,conseguiu o aumento da área do Fórum da Comarca, e, pasmem,... ficou sem nem um metro quadrado à mais, continuou com o seu espaço precário, teve que locar espaço fora do Fórum para instalar o arquivo,mas como acharam que estava ganhando demais,sabem o que recebeu tres processos administrativos com o mesmo fato,e "entenderam",porque entendem o que, e como querem, é a tal da "discriscionáriedade", que usam ilegalmente, porque sem os limites que ela permite!!!Então entenderam que tinha reincidência(os três processos sobre o mesmo fato).Fora outros 15 processos que sofreu,no prazo de um ano,todos arquivados por improcedência, porém, isso foi usado como maus antecedentes, isso quer dizer, que, mesmo que voce não deva,é um processo que voce teve, na verdade é uma subversão da ordem jurídica, para a corja do NOSSO Tribunal voce tem que provar que é inocente,e não eles é que têm que provar que voce é culpado!!!!Aí concluindo a Demissão, que está em fase de Recurso.Ahhh,já estou bem cansado,mas tem mais muito mais, isso se a Bonitinha deixar!!! Aguardem voces vão gostar, vou postar documentos que são contraditórios,e vão dar "panos pra manga". té amanhã.