Páginas

QUASE ESQUEÇO DO OTO...OLHA O SORRISO DE QUEM SE ACHA INATINGÍVEL.....SERÁ QUE ELE É?

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o tal OTo que suspeita-se que desviou dinheiro da obra do anexo e a tchurma dele engavetou o processo de investigação?
A corja que votou a favor de engavetar deve ter levado grana, e Oto sorri faceiro, está na hora de tirar esse sorriso da cara dele e de outras caras, como o Pres o Corr e outros, vamos denunciar a corja, ver como vivem, o que gastam e se o salario deles dá para tudo o que fazem, já me disseram que não dá, que eles usam muito as 'doações' que recebm.

Anônimo disse...

Esse é o tal OTo que suspeita-se que desviou dinheiro da obra do anexo e a tchurma dele engavetou o processo de investigação?
A corja que votou a favor de engavetar deve ter levado grana, e Oto sorri faceiro, está na hora de tirar esse sorriso da cara dele e de outras caras, como o Pres o Corr e outros, vamos denunciar a corja, ver como vivem, o que gastam e se o salario deles dá para tudo o que fazem, já me disseram que não dá, que eles usam muito as 'doações' que recebm.

Anônimo disse...

Minha nossa eu olho para esta foto e vejo a corrupção passiva e ativa de um grupo de Desembargares que fazem do que bem entende tanto do dinheiro público como roubo discarado do anexo do TJ paranaense que pouca vergonha ele ainda é um Tirano que vai ser derrubado como o muro das duas Alemanhas.
Só que desta vez se trata de dinheiro e corrupção entre lustroso, guimarães, e o tal de Zé que para mim é o pior desta corja que um dia eles vão pagar bem caro por estas faucatruas sobre cargos públicos regidos através de concurso público.
Que estes cargos são nomeados contrariando totalmente a Constituição Federal.
Atropelando e burlando a C.F.
Que pouca vergonha vcs, vão arder no marmore do inferno.

Anônimo disse...

Otto irá pagar tudo através do C.N.J. vai dar a devida pena para ele.
Pois será denunciado, ele não pode ficar impune o povo paranaense não deve se omitir por mais está fraude.
Roubo e venda de cartórios no Estado do Paraná tem que acabar onde já se viu isto gente.
Pouca vergonha para todos os cidadãoes brasileiros.
ele deve ser casado por receber dinheiro de cartórios que são dados a Amigos e comparças para lavar dinheiro.

Anônimo disse...

maria bonita.....
Imagine só como deve ser a venda para entrar na Magistratura paranaense, há pelo menos uma vaguinha vai para alguém que pagou mais e ou trocas de favor que o favor foi dos bons como pegar um Quadros da vida este deve ter feito uma proposta muito boa para o Coelhinho que não quer abrir mão de regularizar a situação dos cartórios irregulares no estado.
Mas o Cachorrão vai pegar o Coelhinho cedo, muito mais cedo que eles pensam.
Eles se escondem embaixo da toga, mais o C.N.J. vai pegar eles de acordo.
Que vão se arrepender, pois serão tachados de corruptos e toda a aquela vida linda que diz que atuou por tanto tempo no judiciario paranaense, dizendo que trabalho com igualdade a todos cidadãos, vai pela coatra pois seram DERRUBADOS E VENCIDOS PELA JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Pra quem perguntou quem é o papy do quadros, informo o que me contaram:tbém não tem curso superior, é genro de antigo "coronel" de Ortigueira , sobrinho de ex-prefeito de P.Grossa,nomeado no periodo militar, que criou um distrito dentro da cidade pra dar um cartório pra ele, que depois foi vendendo e permutando até trocar com o filho e se aposentar.Tbém é empreiteiro , mora numa mansão no BATEL e é mestre em puxar o saco de desembarg., não faltando aos velorios destes nem as caminhadas no Barigui . Sempre deu muito dinheiro nas campanhas do Anibal Cury e e embora tenha tido varios cartórios nunca trabalhou em nenhum .Como se ve a fruta nunca cai longe do pé. Ah., ia esquecendo, tem pavor de ser sequestrado e de morrer.

Anônimo disse...

ele deve se cuidar mais pois está por enquanto com a vaca gorda mais tem coyote querendo derrubar ele destas falcatruas de cartórios.
Alvaro Quadros deveria ter muita vergonha para se quer bater de frente com juiz em outra cidade para ele ter mais outro cartorio.
Vamos ver o que vai dar esta história.

LUCINHA COSTA disse...

Pode até se achar, mas, daí a ser inatingível é outra estória....se bem que, penso que de todos é o menos pior....depois eu digo porque vou confirmar primeiro, porque tudo que falo provo, e tudo que estou mandando pra Bonitinha eu provo,também....
Aliás, os documentos do(a)juiz(a),que mora onde não mora, despacha(onde está suspeita),para arquivar processo da dona de onde não mora, já está com a Bonitinha!Eu mato a cobra e mostro o pau!!Esse vai lá pro CNJ, porque aki, tem procurador interessado e pode não andar, ou se perder,como se perderam outros.....Ah, viu, eu tinha uma pequena desconfiança que os corruptos, levavam as coisas para o lado pessoal, mas não tinha provas, agora dá quase pra se ter ABSOLUTA CERTEZA, basta ver o post do anonimo lá do Tri.... Basta ver o que disse o anonimo(copiei)

"Anônimo disse...
Amiga o povo do tribunal estão dizendo aki que só vai parar quando alguém responder processo.
Então vamos denúnciar o presidente e corregedor que tem porcentagem em cartórios no paraná.
10 Outubro, 2008 10:43
(NESSE CASO, VAMOS DENUNCIAR O PRESIDENTE, O CORREGEDOR E AQUELES QUE DÃO DESPACHOS, DECIDEM A VIDA DAS PESSOAS SEM AO MENOS LER A PETIÇÃO, AQUELES QUE TORNAM TUDO EM CASO PESSOAL)"
Agora eu posso entender que sempre que tinham que decidir, não importava se a pessoa estava inocente ou não, e o Dr....o advogado dele já vinha falando há muito tempo,...é pessoal, com voce é pessoal....já tenho mais um motivo para ir para o CNJ,a ilegalidade é bem pior do que eu pensava,só peço ao anonimo que se puder por favor passe todas as outras informações para a Bonitinha,pedindo e, ela não identifica,obrigado, abraços.
AJUDEM QUE NÓS OS AJUDAMOS!!!