Páginas

Corregedor Lustosa, essas promoções são legais? Pode usar este Blog para responder ou pode usar o seu TJPR e seu poder para me processar.....

Elaborada em 28/10/2008 JUIZ DE DIREITO DE ENTR FINAL Nome LETICIA PACHECO LUSTOSA
Posição na lista 252º
Lotação PONTA GROSSA-1a. CRIMINAL
Data assunção juiz substituto 18/10/2004
Data assunção entrância inicial 21/03/2005
Data assunção entrância intermediária 22/04/2005
Data assunção entrância final 13/07/2005
Tempo de exercício na Entrância 3 anos 108 dias
Tempo serv. efet. magistratura 4 anos 11 dias
Contagem para efeitos legais 0 anos 0 dias
Total tempo serviço público 4 anos 11 dias
Outras contagens 0 anos 0 dias
Total geral 4 anos 11 dias

Carreira meteórica.....


Ps: Essa é só a ponta da corda......

5 comentários:

Anônimo disse...

OLHA SÓ QUE O PAPAI DELA FAZ, PRIMEIRO PASSA ELA COMO JUIZ SEM PLENA COMPETENCIA NENHUMA. DEPOIS ATROPELA OS OUTROS MAGISTRADOS NA FRENTE DELA E SOBE RAPIDAMENTE DA INICIAL, INTERMEDIARIA E FINAL. POIS O PAPAI DELA ESTÁ COM MEDO DE DEIXAR COMPULSORIAMENTE OU CASSADO PELO C.N.J. E TEM QUE DEIXAR ALGUÉM PARA TAPAR AS *$%$%$%$%$%$%$ DELE.ESTE LUSTROSO É #@#@@#@ NÃO ACHAM. QUERO SABER QUEM TEM PEITO PARA ENCARAR UM HOMEM DESSES NA JUSTIÇA?

Maria Bonita disse...

Vamos fazer uma vaquinha (vacona)....vai que eu tenha que pagar 50.000,00 reais por 'melindrar' uma autoridade.....não tenho esse dinheiro todo, na verdade, não tenho nenhum tostão.....mas suponhamos que eu tivesse essa quantia e muito mais, podem ter certeza que não daria, nem morta, para favorecido pelo poder que é mal usado.....
( Mas não pagaria nem 0,50 cents)

Maria Bonita disse...

Esquecí de responder ao primeiro comentário sobre quem teria coragem de encarar um homem desses na justiça?
Ué, eu tenho,se fez coisa errada.... o que tem ele de especial, fora o cargo?

Anônimo disse...

Será que todo Desembargador chega na cúpula sempre ele irá fazer este tipo de fravorecimento pessoal ou irá ser justo e honesto?

Maria Bonita disse...

A maioria é íntegra, justa e honesta.....a minoria é que abusa de um poder que pensam que tem....