Páginas

TC é a piada do final de semana. (Cliquem para ler a matéria)

TC é a piada do final de semana (Cliquem para ler a matéria)


TC /PR acha que pode opinar sobre a Súmula Vinculante Nº 13 (Nepotismo)

- Contra a Súmula nº 13 só será possível contestar no próprio Supremo Tribunal Federal

- O Nestor e o Argileu (os “donos” do TC/PR), em vez de se meterem em questões que não lhes cabem, deveriam demitir o genro e o filho respectivamente. É o nepotismo dentro do TC praticado pelo presidente e pelo diretor-geral.

Erlon Caramuru Tomassi (GENRO DO NESTOR BAPTISTA)

Fabiano Oviedo Bittencourt (FILHO DO AGILEU BITTENCOURT )


Quanta coisa, ou melhor, sujeiras se escondem por esses tribunais....parece que tem alguma coisa do Lalau nesse tribunal de contas....vou remexer meu baú.....

4 comentários:

Anônimo disse...

Remexe,remexe, remexe, vamos ver se alguém ai tem opinião sobre TC. QUE É PÙBLICO, pior, o fiscalizador oh, meus deus cadê a MORAL>>>>>

Anônimo disse...

Será que esse povo estudou direito mesmo o Direito, porque parece que não, devem ter comprado diplomas nas esquinas dessas Tuiuius da vida por ai, My God, voces estão em cargos públicos, somos nós, o povo que pagamos os seus salários, andem na linha, senão papai do céu castiga... olha a prós ....cala-te boca!!!!!

Anônimo disse...

Sabe o que me espanta, que quando se tem uma empresa privada, os parentes estão em todos os cargos, porque são competentes, porque os parentes de funcionário público tem que ser necessáriamente incompetentes. Não é o fato de ser filho ou genro que o torna inapto para exercer a função, e se o cargo é de confiança nada mais justo do que se colocar alguém em quem se confia. E sinceramente eu confio muito mais nos meus familiares do que em desconhecidos dizendo que são competentes. è estranho que as pessoas só sabem reclamar e julgar. Conheço filhos de funcionários importantes que são muito inteligentes e com plena capacidade para atuar, vamos mudar o discurso pessoal.

Anônimo disse...

Nada como o tempo para revelar verdades. 7 anos depois, o sr. Erlon Caramuru Tomasi é pivo do sumiço de r$ 160 milhoes da Copel.