Páginas

Realmente, às vezes saio do foco mesmo ....preciso repensar,mas que é terrível saber que quem aplica a Lei, é imune a ela, isso é!

Qaunto a ataques pessoais, nada que eu não possa provar e repito aqui a minha máxima:
Tudo o que falo (e escrevo)eu provo, mas nem sempre falo e escrevo tudo o que sei....por enquanto!

Quanto a tentarem tirar este blog do ar, podem até tentar....se conseguirem, faço outro!

4 comentários:

Anônimo disse...

E onde tá a liberdade de expressão? Hein, ou vocs acham que podem calar a boca da Bonitinha, agora ela já não está mais sózinha, e MESMO que tivesse, tem muito mais coragem que essa corja suja ai do Tribunal, O NOSSO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, dos Paranaenses!!Não tomem posse do que não lhes pertence, somos nos que pagamos pra vocs ficarem fazendo MERDA!!! E pior é que nem é nas horas vagas...

Anônimo disse...

Tirar do ar o blog? Porque, não se pode mais falar as verdades da corja, e dos maus carater que se locupletam em sua noitadas funestas!!!

Anônimo disse...

Quem poderá com quem possui pelo menos, uns 100 advogados,(assim só pra garantir, na verdade são uns 400),tirar o blog, Maria Bonita faz outro rapidinho, não vão nos calarrrrrr!

Anônimo disse...

Sim não irão calar o povo indignado que paga os seus impostos e devem ser servidos pelo Estado de um modo geral, e não permitri que corja nenhuma, nem de podre judiciário, nem de podre legislativo,vide a ex-prefeita de Colombo, tampouco de podre executivo.É preciso que saibam que pode até demorar um pouquinho, mas, a voz do povo é a voz de Deus!!!!A podridão aparece mais cedo ou mais tarde,foi como disse um blogueiro que passou por ai, Maria, "o capeta faz a PANELA mas esquece de fazer a tampa", essa foi muito boa!!!!