Páginas

Comentário interessante....alguma idéia de quem seja o fulano stressado do TJPR????

Estar no meio dos poderosos!!, Quantos anos vc tem (desculpe,kk), ouvi dos funcionários da CASA que lá tem desembargador agredindo outro desembargador no elevador (claro covardemente com seus seguranças), depois ainda quando quer umas férias a mais tenta as licenças de saude por stress, claro q se não consegue o laudo a favor, ele manda dar uma surra no médico da perícia, já aconteceu acredite(sempre acontece)! Imagine se o cafezinho não estiver do gosto do lazarento, o que pode acontecer com o garçom ou a copeira, kk. Alias este q estou falando é pai de um candidato a prefeito aqui em Curitiba, de uma juíza e irmão de um tubarão, digo Tabelião de Protesto aqui em Curitiba, alguem conhece?
27 Setembro, 2008 11:06

4 comentários:

Anônimo disse...

Seria o pai do candidato a prefeito, com maior verba de campanha? De onde será que vem o dinheiro, alias acho que isso de agressão é mau de família, o empresário da noite também é agressivo...

Anônimo disse...

Sim é o próprio,aliás, não foi mesmo que bateu na mulher lá dentro do gabinete...não é de hoje que é conhecido como stressado, ou maluco, desde jovem é assim ,agora que tá lá junto da corja, se acha protegido???Um louco desse tem condições de julgar alguma coisa, temos que pedir ao CNJ, uma providência ou uma pericia, para aposentar a figura...., não é de agora que ouvimos estórias sobre estas..

Maria Bonita disse...

Desmbargador batendo na esposa dentro do gabinete no TJPR?????Então o TJPR virou casa da mãe Joana?
Mercadão da mãe Joana...que feio!!!!

Anônimo disse...

Ei, será que não foi isso que o tal garçom ai da informação no teu blog, quis falar, cuiiiidado ,com os genros, noras, ex-esposas e agora os garçons, ah...os caseiros também....como eu disse .O capeta faz a panela mas, SEMPRE esquece de fazer a tampa.Ao final a coisa sempre aparece!