Páginas

Se esse Sr. é quem eu penso que seja, já deveria ter respondido a essas questões......ou não?



JOSÉ AUGUSTO disse...
Vamos para com essas picuinhas, deixem as coisas se resolverem, parem de expor a classe. Ao ponto que chegou a situaçao está ridícula. O melhor é estritarmos os laços fraternos que existem entre nós. E não nos expormos desse modo. Regina, apesar de tudo, te solicito que apague este saite de internet. Quando recebi um telefonema nao pude acreditar na existencia disto. Por favor, encerre esta página pecaminosa. Obrigado e boa noite.
8 de Agosto de 2008 21:08



JOSÉ AUGUSTO disse...
Se ficares constrangida, podes me mandar um email, eu entendo. Mas por favor, encerre essa págima, é tudo muito vexatório para nós.
zealvespinto@gmail.com
8 de Agosto de 2008 21:19



Regina disse...
Sr. José Augusto, respondo primeiramente por esta via, antes de publicar neste Blog, não é Site e muito menos SAITE.

Envio ao Sr. algumas questões a serem respondidas para que eu possa me posicionar em relação ao seu caráter, senso de justiça, moral e ética:
Seja o mais sincero possível.

O sr. acha honesto uma pessoa deter quatro cartórios?
O sr. acha honesto honesto que os melhores cartórios estejam em poder de filhos, parentes e amigos de desembargadores?
O Senhor acha honesto o arquivamento contra suspeita de superfaturamento da obra do anexo?
O Senhor acha honesto as permutas ilegais entre cartorários?
O sr. acha honesto a perseguição de pessoas com direitos adquiridos em detrimento de parentes, amigos, e outros eleitos?
O sr. acha honesto o corporativismo em beneficio de certas pessoas que, notadamente, fazem, parte de um círculo muito conhecido de por todos?
O sr. acha honesto uma única família deter o poder em mais de meia dúzia de cartórios?
O sr. acha honesto o nepotismo cruzado entre filhos e parentes de desembargadores?
O sr. acha honesto escolher quais os cartórios que vão para concurso e segurar os melhores para remoção?

Sr. José Augusto, escrevo este Blog pela injustiça e a perseguição a mim imputada alijando-me de um direito.
Porque motivo deixaria de publicar este Blog?

Lembro que, este Blog, tem uma 'audiência' qualitativa de honestos advogados, desembargadores, deputados, concurseiros, cartorários de todo o país que incentivam e alimentam com informações e elogios para a continuidade deste espaço.
8 de Agosto de 2008 22:21

5 comentários:

Anônimo disse...

Duas coisas vc pode ter certeza. Os maus perderão seus Ofícios, e vc jamais terá de volta o que era do teu marido. Ou seja, está claro que trata-se de despeito. Ainda, essa energia que vc está gastando poderia ser canalizada para vc passar num concurso né...
Ressalto, tua causa até é justa, mas os meios que vc escolheu são injustos com os Oficiais concursados.
Pergunta, como o teu marido virou Oficial? Não foi por concurso né... E se não foi por concurso ele teve um padrinho. Quem foi o padrinho dele? Com certeza o padrinho dele também tomou o Oficio de alguém né...Aguardo tuas respostas e que vc pare de cuspir no prato que tua família muito comeu.
Meu sincero respeito pela sacanagem que te fizeram no passado, mas o que vc está fazendo não está certo...

Anônimo disse...

Ainda, espero que todos os leitores do teu blog saibam que vc não é a Justiça encarnada, mas sim, que teu interesse é unicamente pessoal por você acreditar que pressionando desta forma te DARÃO outro Cartório.
Esqueça, estude, torcerei por vc...

Anônimo disse...

Lendo as questoes formuladas pela Regina achei todas pertinentes e que efetivamente devem ser respondidas, pois no fundo não há palavra para definir todos esse fenômeno, trata-se sim de muita e muita sujeita, na cara dura.
É mais cômodo ao ser humano oprimir do que socorrer, o sentimento mesquinho inerente ao ser humano é a fonte de todo o mal.
Assim, a despeito de qual seja o interesse de Regina pelo desfecho de tudo isso - creio que não nos interesse também, pois é assunto de cunho íntimo, do mesmo modo que todos temos nosso interesse pessoal no caso, seja explícito ou velado -, acho que a limpeza é medida que se impõe. É imprescindível tal ocorrencia, especialmente porque o órgão que deveria ser o garantidor do direito é o algoz, conivente com toda a falcatrua.
Deste modo apoio Regina, e lhe peço que aguente firme, ignorando todo o tipo de comentário que lhe magoe ou a coloque para baixo, a sua luta é nobre, justa e bela.
Pode ter certeza que milhares lhe acompanham, ainda que vc desconheças os nomes, semblantes e origens.
Após muito refletir, estou do lado da Regina, e ela pode contar comigo para o que precisar.
Forte abraço!
Joelmir.

Anônimo disse...

Antes que ela me triture, peço desculpas pelos pecadilhos cometidos com o português na postagem acima.
Joelmir

Maria Bonita disse...

Todos são livres pra mudar de opinião.