Páginas

Qual oprazo quando se entra com Recurso ao Órgão Especial?


Deve ter um prazo, né? Ou será que só vai ser julgado qdo o TJPR quiser, porque tem casos que levaram até dois anos (isso que eu sei, mas vou verificar,pois acho que deve ter recurso engavetado há mais tempo, não sei, suposição minha, vamos ver....quem tiver recurso não julgado há mais de uma ano,pode me enviar um e-mail, qualquer coisa para 'melhorar' o andamento do tjpr, estamos aceitando)....mas voltando ao assunto do meu recurso, dá pra dar uma acelerada? Ou pretendem deixar em suspenso para caso eu entre no CNJ e aleguem que ainda está sendo julgado aqui no PR....posso entrar como MOROSIDADE, etc, etc, etc.....
Falando nisso, o sr dos quatro cartórios, alguém sabe o nome dele?
E a lista dos parentes dos Desembargadores que tem cartórios depois da CF de 88.....vou postar mais tarde.....
E a CPI dos Cartórios, sai ou não? Acho que preciso ajudar o Deputado nesta empreitada, já estou me movimentando para isso.....
Vamos ajudar o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ A SER UM TRIBUNAL DE JUSTIÇA mais ágil, mais transparente do que já é, dar uma limpada na vidraça, tirar o pó para que os cidadaos possam enxergar o que se passa lá dentro.....

PS: (sempre tem que ter um PS), O TRIBUNAL DE JUSTIÇA NÃO ME CONTRATOU para dar essa 'ajuda' a eles, mas o meu trabalho é voluntário, assim como o de tantos designados em mais de três serventias, assim como os parentes que se candidataram a voluntários para ganhar cartórios, pois sendo eu voluntária, quem sabe ganho tbm, apesar de não ser parente e nem fazer parte das amizades da cúpula.....A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE!

ps: (mais um) Devo ter esperanças? Vou perguntar ao CNJ o prazo para que julguem um Recurso no Órgão Especial......xiiii....como disse em um post antigo, destesto isso de 'órgão especial', fica parecendo meio esquisiti, meio estranho....mas, fazer o quê, nome de órgão, é nome de órgão, mesmo que eu ache estranho......bobagem da minha cabeça loura.......mas que é esquisito, isso é!

PS: Batman e Robin catando...................

Um comentário:

Anônimo disse...

3º TABELIONATO DE NOTAS DE CURITIBA

E o Ari Lemos.....continua designado....Quando o TJPR vai tomar uma atitude pois o homem é fera.....Estive lá dias atras e atraves de um funcionário, confirmou os atrasos de pagamentos de salários como também recolhimentos do INSS e FGTS...Cade o Juiz Corregedor....mas vejam só....tem que ir lá e decidir mesmo....sem papo daqui,,,vidro de palmito de Antonina pra lá.....etc......
QUEREMO VER ISSO O QUANDO ANTES....VAMOS COMEÇAR A MORALIZAR..........

OBS: Ele faz parte daquele grupo dos intocáveis no TJPR - BACELLAR -SALINET - FRATTI - MARANHÃO - MACEDO - QUADROS - Que timasso....