Páginas

PROCEDIMENTO DE CONTROLE ADMINISTRATIVO n. 200810000006172






Requerente: Regina Mary Girardello
Interessado: Sidneia Maria Portes Name
Requerido: Tribunal de Justiça do Paraná


Tenho cinco dias para me manisfestar.

Se eu morrer, não me manifesto, se não me manifesto, arquiva-se o PCA-PROCEDIMENTO DE CONTROLE ADMINISTRATIVO...e fica tudo como dantes no quartel de Abrantes...não fica, não! Pois como não pretendo subir aos Céus nestes próximos dias (pelo menos nos próximos cinco, à partir do recebimento, e muito menos antes do recebimento), vou me manifestar, sim!!!!

Como, há alguns dias, eu sei do que se trata, os apelos, choros,promessas, documentos, tentativas de manter a Mina...... a manifestação está pronta para viajar até Brasíkia.....nem que o A.R. seja enviado do Céu ou do Inferno!

E não adianta me procurar em cima da hora........

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela fez a questao ficar judicial atraves de um peticao para a vara de falencia e concordata, ou seja, o processo de curitiba nao vai dar em nada, é so para ter motivos para pedir a extincao do pca.