Páginas

Se tem gente comprando ou vendendo, não sei, só sei que estou esperando a Posse do Min.Joaquim Barbosa…


Anônimo disse...

MARIA, DÁ UMA OLHADINHA NISSO, FOI PARTE DE UMA DECISÃO DA EX-MINISTRA ELLEN GRACE NO M.S. DO EUCLIDES COUTINHO, AQUELE PCA DA SENHHORA CONTRA A TRAMOIA DELE E DO TJPR:


“A esta suprema corte foi legada a maior de todas as missões, ser guardiã da Constituição, como juizes dessa corte não podemos e não devemos transformar a constituição em refém de leis e interpretações contrarias ao espirito da lei maior. Os princípios republicanos, princípios da igualdade da moralidade e da impessoalidade, devem nortear a ascensão as funções publicas.”


ESTOU ENVIANDO PRA QUE A SENHORA FIQUE ESPERTA, PORQUE O TJ ESTÁ LEGISLANDO, DECIDINDO EM ESCANCARADA VIOLAÇÃO DA CONSTITUIÇÃO DA REPUBLICA, ESQUECERAM DO PRINCIPIO DA LEGALIDADE, E DA IMPESSOALIDADE, FAZEM O QUE BEM ENTENDEM!!


SO ESTOU QUERENDO SABER PORQUE O CNJ ESTÁ ACEITANDO TUDO ISSO!!


SERÁ QUE TEM GENTE COMPRANDO POR LÁ? OU VENDENDO?

 

Um comentário:

Anônimo disse...

ei,....eu também...srsrsr dizem que ele odeia essas tramoias de cartorios, e que vai pegar pesado...se for como no mensalão...o TJPR vai pegar fogo......e quem era bombeiro agora não é mais so é o pior administrador do dinheiro público...ehehehehe