Páginas

Alguém me explica todo esse EMBRÓGLIO? E vejam que são documentos mesmo…..Todo mundo tem conta de alguma coisa num mesmo endereço…não entendí nada….me expliquem, por favor.

PS: Peluso quer CNJ atuante, mas sem expor juízes

– melhor dizendo, quer que juiz continue se achando DEUS, assim como o sobrinho dele, juiz aqui no Paraná, com tendência compulsiva em demonstrar ‘otoridade’, expert em instaurar, instruir, julgar e aplicas as penas em Processos Administrativos, ou seja, INQUISIÇÃO! ( o Código dele deve ser Malleus….

Porque o Min. Peluso não tentou essa palhaçada quando o MNISTRO GILSON DIPP era o CORREGEDOR……Será que esse Min. Peluso acha que a nova Corregedora Eliana Calmon vai se curvar a esse retrocesso corporativista???

Se com o CNJ fiscalizando acontecem tantas ilegalidades, calcule sem essa fiscalização…..será que o Min. Peluso acredita mesmo nas Corregedorias Estaduais e em Papai Noel ou está querendo proteger seus filhos, sobrinhos e outros apadrinhados? Será que esse Min. Presidente entrou para apagar as luzes do CNJ? E o cidadão que se dane Min. Peluso?  
imagem-1


imagem-2 

clip_image002


clip_image002[6]

clip_image002[8]
imagem-3

16 comentários:

Anônimo disse...

Ministra Eliana Calmon anuncia novos projetos para Corregedoria Nacional de
Justiça


Dois novos projetos serão implantados pela Corregedoria Nacional de Justiça: o
“Justiça em Dia”, para alavancar os processos paralisados à espera de
julgamento; e o de acompanhamento e monitoramento de demandas de grande
repercussão para a sociedade. O anúncio foi feito pela nova Corregedora Nacional
de Justiça, ministra Eliana Calmon, ao tomar posse nesta quarta-feira (8/09), no
plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília. No que diz respeito
à atividade correcional, a ministra disse que o CNJ, através da corregedoria,
será implacável com a corrupção, prática a ser banida do âmbito do Poder
Judiciário. “Terei tolerância zero”, afirmou.

Anônimo disse...

Tia Re, tem que avisar o peluxão que os corregedores vão pra faca, queremos ver
se vão aguentar a pressão, ou eles tomam as providencias em cima dos juizotes ou
vão responder pro CNj, já que é isso que o peluxão quer, a começar pelo seu
sobrinho, fanatico pelos processos inquisitoriais.......




tchau...srsrsrs

Anônimo disse...

Senhora Maria, tenho acompanhado os blogs, quando tenho algum tempo, e, pelo que vejo a senhora é bem organizada, separou tudo por sessão, primeiro foi Ponta Grossa, e, agora é essa pequena comarca mas pelo que vejo tem muitas coisas estranhas, envolvendo essa juiza e o delegado!
Cade o inquerito? Tem ou não tem esse tal inquerito? Mande isso o mais urgente para o CNJ, já que a Ministra Corregedora que acabou de assumir disse que vai pra tolerancia zero.
Esse caso é estrarrecedor! Pelo amor de deus, então se a juiza era inquilina do tal senhor oficial nem poderia conduzir os procedimentos relativos a ele, mas me parece que isso não aconteceu, pois, está bem claro que nem providenciou, enquanto juiza do crime se me parece, deixou de atuar dentro de sua competencia, afinal não era um ato administrativo, mas sim um pedido de uma promotora, onde estava essa senhora, com a cabeça, ou atua, ou não atua no caso! Mas ficar obstaculizando a justiça não é papel da magistrada, e, mais porque por as contas de luz da casa do seu senhorio em seu nome, isso eu nunca vi!

Acho que se voce procurar vai achar muito mais coisas debaixo desse tapete, pra faxinar!

Pergunto, voce vai tratar de outras comarcas, por partes? Isso é muito bom, tenho umas para lhe informar, no seu tempo! Obrigada, Abraços Dra. Maria Thereza.

Maria Bonita disse...

À Drª Maria Thereza - 10 Setembro, 2010 03:06
Vou tratar de ajudar todas as pessoas de toda e qualquer Comarca, sempre que eu receber documentos que comprovem irregularidades de juize e outras autoridades, vou denunciar, sim....é para isso que esse Blog serve.

Anônimo disse...

Titia-e como está a situação de nosso agora famosíssimo nacionalmente peluzinho e seus criativos processos administrativos? tudo na mesma? continua atuando como inquisidor mór meteórico? e contra quem? os mesmos? já achou algo concreto ou continua tentando confissão pela pressão? o cnj ainda não descobriu nosso talentoso e inventivo peluzinho e suas manias? beijocas...

Anônimo disse...

BUNITINHA, EU TO POR AQUI DE NOVO, EU VOU...MAS, EU VOLTO SEMPRE PARA SABER DAS NOVIDADES!

E, QUANTAS HEIM? PARECE QUE OS JUDICIAIS SÃO A BOLA DA VEZ, JÁ NÃO ERA SEM TEMPO,QUANTO AO TAL PELUZO, QUEM E O SER?

É UM JUIZ, OU JUIZOTE QUE NÃO FOI APROVADO NA OAB, ENTÃO FOI PARA A MAGISTRATURA COM A AJUDA DO TITIO, É SOBRINHO MESMO DO PELUZÃO?

COMO ASSIM INQUISIÇÃO? O CARA DE PAU FAZ TUDO ISSO E, NINGUÉM FAZ NADA, ENTÃO FAÇA VOCE BUNITINHA, JÁ QUE TÁ ASSIMMM....COM O "HOMENS" LÁ DO CNJ!

SEMANA QUE VEM ENTRAM NA PAUTA OS JUICIAIS E O CASO DO ANEXO DO LALAU, SEGUNDO FUI INFORMADO, LÁ DE DONDE EU VIM!

EU QUERO É VER ESSE PELUZAO MEXER COM A MUIÉ, A DRA.ELIANA CALMOM, AS NOTICIAS SÃO DE QUE ELA NÃO LEVA DESAFORO PRA CASA!

E, COMO SABEMOS QUANDO UMA MULHER QUER,......NÃO TEM CAPETA QUE AGUENTE,MUITO MENOS O ARROGANTE DO PELUZÃO!

TO GOSTANDO DE VER, A SUA FAXINA TÁ DANDO OS BONS RESULTADOS QUE ESPERAVAMOS! EU TO POR AQUI!

Anônimo disse...

embróglio? isso é a perversão do poder judiciario, todos da comarca conhecem essas figuras, uma juiza,um oficial de justiça, e sua esposa, uma oficial de registro de imoveis, e, mais a juiza bebada que se foi, e, já foi tarde!é essa que gritava pelos corredores, ....ei não fui eu quem disse voce pos ai no blog, pois a outra até não passou mal, com os desvairios da maluca?

tem mais, o contador e distribuidor que vai cair na terça feira, vai pra rua!vai levar um raspa com cobranças indevidas, o juramentado que fazia negocios escusos com advogados, pelas costas do escrivão da vara, esse foi demitido, a juiza bebada que não trabalhava, isso aqui é o inferno na terra!

esclarecendo: a oficial manipula a juiza assim seus processos são arquivados,foram e são,o oficial que teve problemas com o caso de campo largo e, a mesma juiza, que morava com ambos segurava a barra dele, AGORA pergunto:

Maria, se fosse voce que tivesse algum problema, sendo inocente, não ia querer provar que o era?

Eu sim! então pra que se acudir da juiza, é sinal que deve,ou não? deixa o negocio correr e, prova que é inocente!

fora que esse acompanhava a bebada aos bingos, e essa por seu lado também segurava a onda do oficial, seu valet!pura manipulação.

por outro lado, a mulher do oficial, a oficial de registro, também, inumeros processos que a juiza pegava, sem ser a competente, relatava por baixo dos panos, e mandava arquivar,tudo achando que se safaram, mas o arquivado se desarquiva, não é?

com a fichinha limpa, tão achando que se safam, pelo que vi voce tá recebendo documentos ainda,essas contas são o que basta pra voce enviar pro conselho nacional e, pedir que expliquem tudo o que está ali,ou o uso do endereço era so pra enganar o tribunal que residia por aqui?

troca de favores, art. 319, prevaricação..."...para satisfazer interesse ou sentimento pessoal"....eu acho...diga voce que é boa nisso!

se bem me parece a Ministra Camon vai ter muito serviço por aqui!

não sei se expliquei,pois ainda não entendi esses documentos do Corregedor,mas como sabemos o prazo prescricional começa a correr a partir do conhecimento do fato pela autoridade competente, então, voce tem como apurar isso lá no conselho, mande pra eles que vão ver o que fazer com essa turma, como diz um seu blogueiro;

quem mandou mexer com quem tava quieto, não é isso?

Anônimo disse...

eu também não entendi,mas que tem tramoia,isso tem?

os endereços são os mesmos,então e um edificio,não?

porque como pode,uma juiza não ia se propor a isso, morar com o casal, e, cuidar do processo do marido,....não dela da dona da casa....huummmm que, e os outros documentos, eu também não saquei.....mas durante o dia vou pesquisar,tá já volto,tá?

Anônimo disse...

EITÁ MUIÉ PORRETA, ACABOU COM A FARRA DO VAVAGABUNDO EM PONTA GROSSA,E, AGORA TÁ PEGANDO ESSE LUGAREJO AI,POIS, SÃO OS DOIS LUGARES QUE O CNJ VISITOU E, SE VISITOU VAI QUERER RESULTADOS,CONTE AQUI PRA NOS VOCE FOI PRA LÁ PRABRASILIA PRA ENTREGAR ISSO TUDO PRO DIPP?

E, PORQUE AINDA NÃO ENTREGOU O SOBRINHOTE DO PELUXO?

Maria Bonita disse...

Ao Leitor(a) de 10 Setembro, 2010 12:46
Quanto ao Sobrinho do Min Peluzo, estou coletando mais nº de processos Administrativos que ele instaurou e vou denunciá-lo ao CNJ,pois se eu denunciar aqui, na Corregede
oria do TJPR, provavelmente nada será feito, apurado, afinal o menino The Flash é sobrinhote do insosso homenzinho que se acha poderoso.....

PS: E quem tiver sofrido um Processo Adm. Pelo Juiz Peluso, de Curitiba, pode me mandar o nº do Processo,para eu mostrar ao CNJ e ao titio dele, como denúncia, claro. Se quiserem me ajudar, basta mandar os nº dosprocessos e estarão se ajudando e ajudando a frear o sobrinhote Peluxinho....

Anônimo disse...

nÃO SE APOQUENTEM, SE O PELUZÃO QUER QUE OS CORREGEDORES CUIDEM, É PORQUE NUNCA CUIDARAM,POR ISSO É QUE É PRECISO IR BUSCAR O CNJ, E, AFINAL ELE ESTÁ INSTITUIDO PRA ISSO, É CONSTITUCIONAL,MEU AMIGO, SERÁ QUE ELE NÃO SABE?

ADEMAIS, ADVOGADO NÃO É,NEM NUNCA FOI SUBORDINADO A JUIZ,ACABOU A ERA DE QUE ELES "TINHAM CERTEZA"!!!

O ARTIGO 103-B DA C.F.;

§4ºCompete ao Conselho o controle da atuação administrativa e financeira do Poder Judiciario e do cumprimento dos deveres funcionais dos juizes cabendo-lhe, além de outras atribuições que lhe forem conferidas pelo Estatuto da Magistratura

III- receber e conhecer das reclamações contra membros ou órgãos do Poder Judiciário....

pronto tá aí, exceto se ele resolver mudar o dispositivo constitucional....

Anônimo disse...

Tia Re, precisa ver lá no tri da corja que tem gente que deveria ter saido e, ainda tá esquentando a cadeira, VAI QUE COLA!!!

Pede ai, se alguém souber que envie os nomes, ok? tenho dito

Anônimo disse...

Tia Re, precisa ver lá no tri da corja que tem gente que deveria ter saido e, ainda tá esquentando a cadeira, VAI QUE COLA!!!

Pede ai, se alguém souber que envie os nomes, ok? tenho dito

Anônimo disse...

onde estava? Estava na casa do Oficial de Justiça almoçando como fazia todos os dias, pois A ogicial do registro ia ate o forum buscar a juiza,...que vidão heim.....porque seria tanta mordomia,por amor à classe ou aos beneficios que podia prestar para ambos?

Se ia, era trazida, afrontosamente, descia do carro, as vistas de todos, e todos sabendo dos benefiios que pretava para o casal! Bela juiza,como disse o anonimo: e,pergunto: e,quem foi julgado por essa juiza,pensa o que quando ve a corrupção norteando sua vida! Com que moral ela julgava as pessoas se era corrupta? Se não era vai ter que provar, caso a Maria resolva ir ao conselho informar o caso, e, não vai ter "aabafa o caso", ou faz por baixo dos panos, dando pra secretária atuar como ecrivã,pra depois ganhar de presente uma criança por adoção, e a fila da adoção como fica, será o M.P., está sabendo?

O que será que o CNMP, vai achar disso tudo, afinal se tem por ali um promotor deveria estar atento, ou não!!!!

Anônimo disse...

NÃO FOSSE VOCE, MARIA ISSO ESTARIA ESQUECIDO,E, NÃO FOSSEM AS PESSOAS ENVIAREM ISSO TUDO PRA VOCE, NADA DISSO QUE NOS INDIGNAVA,NÃO VIRIA À TONA! AS COISAS DEMORAM MAS..."NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE, NEM BEM QUE NUNCA ACABE"!!!

E,AINDA É TEMPO DE DENUNCIAR, ISSO NÃO PRESCREVEU, NAÕ!

PODE SIM ENTRAR LA NO CNJ,E, AGUARDAR PARA VER O QUE A JUIZA VAI DIZER! EU VOU ESTAR ESPERANDO DE CAMAROTE!

CONGRATULAÇÕES PELA CORAGEM, E PELA CORAGEM DESSAS PESSOAS QUE ENFIM, RESOLVERAM DENUNCIAR ESSAS MAZELAS.

OU EU TAMBÉM TO ERRADO...(copiei).

Anônimo disse...

rEGININHA, NÃO DEU MUITO CERTO A TRAMOIA QUE OS JUDICIAIS QUERIAM JOGAR EM CIMA DO CONSELHEIRO MILTON NOBRE, LOGO EM CIMA DE QUEM ELES FORAM QUERER DAR DE ESPERTOS......HAHAHAH....

O CRAMUNHÃO FAZ A PANELA MAS,SEMPRE ESQUECE DE FAZER A TAMPA!!AHAHAH