Gafanhoto cuidando da plantação?
A reportagem da Gazeta do Povo demonstra ter memória: Investigado pela participação no esquema gafanhoto na Assembléia do Paraná, o conselheiro Hermas Brandão assume hoje a presidência do Tribunal de Contas do Paraná (TC) com a função de coordenar os trabalhos do órgão responsável justamente pela fiscalização do uso do dinheiro público em todos os poderes do estado, incluindo o Legislativo paranaense. Ficará na função pelos próximos dois anos.Foi na época em que Hermas presidiu a Assembleia, de 2001 a 2006, que ocorreu o chamado esquema gafanhoto, um dos maiores escândalos do Legislativo paranaense, por meio do qual supostamente teria havido o desvio de recursos públicos e a contratação de funcionários fantasmas.
FONTE: http://magnacuritiba.blogspot.com/
Investigado, Hermas assume hoje a presidência do TC
Ex-deputado comandou a Assembleia quando o esquema gafanhoto ocorreu e agora vai dirigir o órgão que fiscaliza o dinheiro público no Paraná.
FONTE: http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=847238&tit=Investigado-Hermas-assume-hoje-a-presidencia-do-TC
NÃO FOI ESSE MESMO SR, HERMAS BRANDÃO, ENQUANTO DEPUTADO E COM A AJUDA DA CORJA DO TJPR, FEZ PASSAR UMA LEI NA CASA DA MÃE JOAN, OPS, NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA PARA PODER DAR UM CARTÓRIO AO FILHINHO HERMAS EURÍDES BRANDÃO JÚNIOR? ESSE MESMO!SAEM DA ASSEMBLEIA PARA O TRIBUNAL DE CONTAS, DEPOIS ARRUMAM UM CARGO NO MINIST´RIO PÚBLICO, E MAIS ADIANTE SE 'TORNAM' DESEMBARGAORES, OU SECRETÁRIO PARTICULAR DE ALGUM...E POR AÍ VAI....É SEMPRE A MESMA CORJA COM TODOS OS PODERES INTERAGINDO ENTRE SI NUM GRANDE CORPORATIVISMO.....MAS DÁ PRÁ DAR JEITO, DÁ, SIM!
2 comentários:
Cachorro cuida muito bem de linguiça e gafanhoto cuida muito bem de plantação, e como diz você: Papai Noel existe, Saci Pererê, Coelhinho, esse existe Vidalzinho coelhinho, sem querer fazer analogia, para esse Vidal todos os dias são dias de Páscoa, dá cartório e cargo público como se fossem ovinhos de chocolate, tipo, pega 'ovinhos' do povo e distribui pra quem ele quer.
Está na coluna do Celso Nascimento. na Gazeta do Povo de 18 de janeiro de 2009, a compra por Hermas Brandão de uma fazenda no valor de R$ 8o milhões, e a informação que fica próxima de Andirá, onde ainda consta o seu nome como titular de um cartorio de registro de imóveis Mas, pode, sendo presidente do Tribunal de Contas?????Eu pensei que ele tinha desistido do cartorio...
Postar um comentário