Páginas

Kfouri fica, mas nós ficamos de olho…..

12 comentários:

  1. Boa Tarde Titia, por onde anda o Vavá?? está em Ponta Grossa cuidando do Registro de Imóveis, ou tá escondido dentro da empresa do papito, cuidando do cartório pelo telefone daquela empresa que faz escandalo quando fala (Nextel)? Ele é o melhhor cartorario a distância que existe.
    Poderia cuidar melhor do cartório para conseguir pagar todos os funcionário que ele deve, pois ele acha que os funcionários não têm direitos trabalhistas.

    ResponderExcluir
  2. A guerra, pra se ter uma justiça justa, precisa de impulsos, você acabou de recebe-lo, não se importe, tia, aqui a gente sabe dos conluios que tramitaram nessa eleição, nunca foi novidade.

    A investigação do anexo, o reizinho vai obstar, concurso pra cartório tão cedo não sai, os irregulares vão permanecer arrecadando com o aumento 50% das custas do rotoli, pra favorecer a filha cartorária dentre outros, enquanto o reizinho, estiver no trono, como a senhora bem diz!

    ResponderExcluir
  3. O QUE FOI QUE DEU? O REIZINHO E LEVOU?

    NÃO FAZ MAL O NEGOCIO É IR EM FRENTE E ESPRAR ELE SE ACHAR E BOTAR OS PÉS PELAS MÃOS QUE NÃO VAI DEMORAR

    POIS NÃO JÁ RENOMEOU TODOS OS EXONERADOS?

    ResponderExcluir
  4. vAMOS PEDIR A DEUS QUE O DES. KFOURI FAÇA UMA BOA GESTÃO, POIS E DISSO QUE O PARANÁ PRECISA, ACREDITO QUE ELE FARÁ, POIS ELE ESTÁ PREPARADO PRÁ ISSO, CONHEÇO A SUA DINAMICIDADE, ELE É CAPAZ SIM, É EXCELENTE JUIZ, AGORA SÓ RESTA TORCERMOS POR UM BOM MANDATO

    ResponderExcluir
  5. “Porque a sua indignação dura apenas um momento, enquanto sua benevolência é para toda a vida. Pela tarde, vem o pranto, mas, de manhã, volta a alegria.” Sl 29,6

    Eis uma realidade do tamanho de um átomo e com duração de um flash, mas que tem a força de determinar, construir, restaurar, juntar, fragmentar, destruir ou romper as coisas em nossas vidas definindo a plataforma por onde construiremos nossas relações e definiremos nossa existência: o momento!
    Os acontecimentos frustrantes de nossa vida terão, em nosso interior, a duração que permitirmos e podem se prolongar por longos anos em um lento processo de auto-destruição que nos consome depois de liquidificar dentro de nós os mais nobres sentimentos e valores que expressam a humanidade de que fomos dotados e a consciência dela alcançada. Em um único momento nos tornamos um campo acolhedor aos peregrinos da existência como podemos ainda nos revestir de inóspito deserto no qual a vida se torna raridade.
    Somos um breve momento que peregrina no cenário da vida e aqui não temos outra responsabilidade senão aquela de viver e amar todo ser vivente adestrando nossos olhos para que enxerguem o Criador através das roupagens que revestem suas criaturas. Esse caminho define-se como amor, absoluta disposição de si para imergir na alteridade que nos rodeia e segundo as vicissitudes do outro oferecer o nosso coração embebido de amor sem o receio de ressecar-se. O sopro momentâneo de nosso existir prolonga-se indefinidamente no coração de Deus fazendo-nos eternos partícipes da natureza do amor. É incrivelmente maravilhoso que um breve momento existencial abrigue toda a eternidade: Deus, habitante da vida de cada pessoa. O momento é mesmo um tempo decisivo em nossa vida e definidor de toda a nossa existência.
    Cada momento deve ser assumido por nós como oportunidade irrepetível para experimentar o amor e oferecê-lo em generosidade, sem restrições, sem condicionamentos, sem perguntas, sem rancores; mas em profunda gratuidade, de vida para vida. Amar nos permite desvelar os rostos humanos para encontrar o rosto de Deus; permite-nos ouvir, ver, aproximar-nos, compreender, aceitar, compartilhar, comungar e conviver. Amar é o exercício do céu antecipado em nossas vidas e concretizado em nosso meio pelas nossas atitudes. Quem ama sepulta em suave repetição cíclico-aspiral as decepções e como parteira traz à vida de cada um a alegria que vem por nossas mãos.

    “Porque a sua indignação dura apenas um momento, enquanto sua benevolência é para toda a vida. Pela tarde, vem o pranto, mas, de manhã, volta a alegria.”



    - Que suas ações hoje não sejam definidas pela ira, pela raiva e indignação. Silencie.

    Que seu dia seja abençoado. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, voce teve uma vitoria,porque voce fez a sua parte,afinal voce não trabalha no tribunal, não depende deles, mas abalou as estruturas a ponto de enviarem o xistudo a Brasilia, então é porque mexeu e, se mexeu fez o que muitos deveriam ter feito muito antes! o reizinho pode até ser um excelente juiz, isso eu não posso duvidar mas, o problema é se ele vai continuar a se-lo?

    porque já está comprometido com a corja, entenderam? abraços e parabens pela coragem de enfrentar os poderosos!

    ResponderExcluir
  7. É.....DO QUE EU É A HIENA QUE COME MER......E DA PRA RIR, TEM QUEM GOSTE, AGORA, QUE VOCE BATALHOU PRA O PARANÁ TODO TIVESSE SEU ORGÃO DA JUSYTIÇA LIMPO VOCE O FEZ, E ELE POR SEU LADO A PRIMEIRA COISA QUE FEZ JÁ FOI ERRADA! RECONTRATOU OS EXONERADOS....POR CERTO PREJUDICANDO MUITA GENTE.DEPOIS É VOCE A ERRADA!

    ResponderExcluir
  8. MARIA BONITA

    ESTÁ MARCADA PARA A SESSÃO PLENÁRIA DE AMANHÃ DO STF, o JULGAMENTO DAS ADINS 3248 e 3253, QUE TRATA DAQUELE FAMOSO ARTIGO 299 DO CODJ(REMOÇÃO SEM CONCURSO).

    ResponderExcluir
  9. ahhh,é hoje? e quem é o relator?se for sem sobrenome.......!!!

    ResponderExcluir
  10. Tia- Vai ser julgada a ADIN amanhã, e ninguém está comentando nada? O que está ocorrendo? Não vi e nem ouvi nada dos apadrinhados permutados irregulares? Aonde eles estarão hoje? A tia tem certeza que irá para a pauta mesmo?
    To achando estranho...........
    mas confio na Justiça (apesar de tudo que vejo e ouço aqui em nosso Estado).

    ResponderExcluir
  11. Não tá em Ponta Grossa, aqui ele só vem pegar a grana e se manda.É tão palhaço que corre na Rua XV tomar café pra todos verem ele, e depois correndo se manda, sei lá pra onde....AQUI TABÉM TEM VÁRIAAS TRABALHISTAS, NÃOI COSTUMA PAGAR NINGUÉM, É VIGARISTA MESMO.

    ResponderExcluir