Páginas

Parte do texto do Nicolae

Para ler na íntegra cliquem no:

FODEU O CAFEZAL DA VIÚVA


Pelo menos um mal maior foi retardado, impedindo que a Chucka tomasse conta da cadeira do Molusco já no primeiro turno.

Claro que isso foi por conta de uma pequena, mas relevante parcela da sociedade, na qual eu me incluo, que nos deu um bote salva vidas na figura da Marina, que não foi nenhum modelo de redenção ou esperança de dias melhores e sim um engodo que utilizamos para não embarcar no veiculo petista que nos conduziria diretamente para as hordas dos décimo quinto dos infernos, porque até o décimo quarto o Molusco já fez o desfavor de povoar.

Mesmo assim para o segundo turno fica a preocupação de que a boa filha a casa torne, não por ser mau caráter, mas por ser humana, carregando dentro de si opções para fazer o certo e o errado, este ultimo que vem coberto com o mais saboroso leite condensado, caramelizado, com flocos crocantes e deliciooooso chocolate suíço, em forma de um ministériozinho básico, trazendo a ela um salário nada comparável ao de professora, com o qual correria o risco de ver sua família passar necessidades, a não ser que o seu ex-vice lhe proporcione uma vaguinha na Natura de garota propaganda, o que convenhamos, seria do fiofó da peçonhenta.

Não estou de gozação, isso não é para rir, estou escrevendo isso por ter assistido ela dizer que o PT do bem é a maioria, não os diarrentos mentais que se esmeram na arte de fazer éca.

Torço para que o repelex que ela levou da Dilma quando era Ministra, sendo trocada pelo dos coletes ainda doa, ao ponto de não se deixar comprar como todo o ser miserável que não tem um mínimo de respeito por sua dignidade perante o mundo, como fazem a maioria dos políticos do mundo.

Se ela tiver respeito pela maior instituição a quem o homem deve respeitar, que é as si mesmo, vai ajudar o babaca do Serra a se eleger, afastando a possibilidade de um continuísmo atroz que não vai nem necessitar de mudança de endereço, pois a Chucka será um mero fantoche nas mãos daqueles que manipulam outro fantoche chamado Luiz Inácio Lula da Silva.

9 comentários:

  1. "Existe idiotas no poder, mas quem os elegeu estão bem representados".
    Essa carapuça é de aço.

    ResponderExcluir
  2. "Sou juíza que teme precisar da Justiça", diz nova Corregedora Nacional de Justiça, Ministra Eliana Calmon...
    É Ministra, tem um PCA de um concurso de remoçao do Paraná, que foi paralizado pelo Juiz Chimenti, a mais de um ano, Como a Sra. pretende resolvir isto?

    Então o que será que acontece, seria apenas morosidade também ou tem algo mais, que esse juiz não que falr?

    Precisamos urgente de uma resposta, isto é fato concreto...

    ResponderExcluir
  3. Tribunal de Justiça do Paraná inicia estatização de cartórios judiciais
    O desembargador Francisco Pinto Rabello Filho anuncia nesta quarta-feira (6) o início da estatização de cartórios judiciais no Paraná. A medida é uma determinação do presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Celso Rotoli de Macedo, para atender exigência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O anúncio será feito em entrevista coletiva à imprensa às 8h30 na 10ª Vara Cível de Curitiba (5º andar do Edifício Montepar – Centro Cívico).

    ESTÁ COMEÇANDO O FIM DA FARRA DOS CARTÓRIO!! E JÁ COMEÇA PELAS 10ª VARA CÍVEL DA CAPITAL:

    Decreto Judiciário suspende expediente externo na 10ª Vara Cível da Capital nos dias 6, 7 e 8
    O Decreto Judiciário nº 84-D.M. desta terça-feira (5/10) suspende o expediente externo dos serviços forenses, o curso dos prazos processuais e a distribuição, referentes à 10ª Vara Cível do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, nos dias 6, 7 e 8 de outubro de 2010, em virtude da implantação de estatização na referida Vara.

    As audiências designadas para aqueles dias serão realizadas normalmente.

    ResponderExcluir
  4. tia re, a galera da TOGA, está se arrepiando com a Min. Eliana - "DAMA DE FERRO"- veja:

    6 de Outubro de 2010 - 9:15
    CNJ: Corregedoria Nacional apura denúncias contra magistrados em MS e AP
    Foto divulgação
    A corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, solicitou aos Tribunais de Justiça do Amapá (TJAP) e do Mato Grosso do Sul (MS) informações a respeito das denúncias divulgadas por veículos de comunicação sobre o suposto envolvimento de magistrados com práticas de corrupção nesses estados.

    Na última quinta-feira (30/09), a ministra instaurou Pedido de Providências em que solicita ao TJAP esclarecimentos em relação aos fatos divulgados pelo jornal Folha de São Paulo, dos dias 17 e 19 de setembro, que relatam o suposto envolvimento de membros do Judiciário em esquema de corrupção no estado. "Tal fato, se positivo, poderá demonstrar conduta censurável a ser atribuída a magistrados", destaca a ministra na decisão. Em ofício encaminhado à presidência e à corregedoria do TJAP, a Corregedoria do CNJ também pede informações sobre as providências tomadas pelo Tribunal em relação às denúncias.

    No último dia 24, outro Pedido de Providências foi instaurado de ofício pela Corregedoria Nacional de Justiça em face do TJMS, como resultado de informações divulgadas pelo jornal O Globo e o site de notícias Midiamaxnews. As matérias apresentam declarações do deputado estadual do Mato Grosso do Sul Ary Rigo alegando que dinheiro público era destinado, ilicitamente, a membro ou membros do TJMS. A Corregedoria do CNJ solicitou esclarecimentos sobre a questão ao tribunal , que deverá informar ao CNJ as providências adotadas quanto às denúncias.

    e, vem mais por ai.....

    ResponderExcluir
  5. Cara Regina !
    Sou aqui de Astorga, a Corregedoria esteve num Distrito de nossa comarca, vistoriando o Cartório distrital de Iguaraçu, será que a senhora ou algum de seus seguidores, sabe, qual ou quais irregularidadeso estava acontecendo no cartório.
    Tenha um bom dia, te admiro muito, e agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  6. Tia, se desejar saber mais sobre a situação da décima vara cível de curitiba, constam mais informações na gazeta do povo de hoje. Até mesmo pq lá já consta parte da entrevista mencionada pelo anônimo anterior. Pena só que teve que ser usada força policial. E infelizmente os mais humildes tiveram que pagar, pois os fncionários clt da antiga titular estão sendo dispensados, e estes nada tinham a ver com a situação da antiga titular.

    ResponderExcluir
  7. O Tribunal de Justiça (TJ) do Paraná começou ontem a cumprir, com 22 anos de atraso, a determinação constitucional de estatizar os cartórios judiciais, nos quais são protocolados e tramitam todos os processos da Justiça. O escrivães designados pelo TJ serão destituídos e o próprio tribunal administrará os processos e os recursos arrecadados com as custas, que antes ficavam com o escrivão. A primeira estatização foi cumprida ontem, na 10.ª Vara Civil de Curitiba, pelo desembargador Francisco Pinto Rabello Filho, que destituiu a escrivã Silvia Gradowski (ela também administra a 21.ª Vara Civel, em Curitiba).

    PELO SOBRENOME É PARENTE DE ALGUM DESEMBARGADOR!!

    ResponderExcluir
  8. AO LEITOR(A)DE 07 Outubro, 2010 17:20

    É!!!

    ResponderExcluir
  9. Deve ser filha do Des. Eros Nascimento Gradowski.

    ResponderExcluir