Páginas

Começo a pensar que tem algo (ou alguém) muito errado no CNJ. No TJPR, sabemos que tem e quem são, no CNJ, desconfio apenas….( preciso do e-mail da Ministra Eliane Calmon)


Anônimo disse...

Publique essa informação tudo indica que o MS 29191 vai ser favorável a ANOREG, foi julgado o MS do Maranhão que julgou procedente o pedido de titulares que foram descontituidos seus decretos pelo CNJ, o qual o relator CELSO DE MELLO deu liminar de suspensão da eficácia da decisão do CNJ esse STF é uma vergonha nacional, até quando politicos vão nomear Ministros do STF nesse País.

15 Outubro, 2010 10:52


Anônimo disse...

O RELATO DESSE ANÔNIMO DEVE FIGURAR NA 1ª PÁGINA DESSE BLOG


Vejamos:


Anônimo disse...
DESEMBARGADOR MENDONÇA DA ANUNCIAÇÃO – ANULA O CONCURSO DE REMOÇÃO DE SÃO MATEUS (Autos de Provimento de Cargo nº006.0018725-0/000)
COM TODA VÊNIA,
DAS DUAS UMA:
OU O DESEMBARGADOR ESTÁ NO MEIO DESSA PROPINA DO REGISTRO DE IMÓREIS DE SÃO MATEUS DO SUL OU
O DESEMBARGADOR É UM INOCÊNTE ÚTIL.
O EDISON SCHRAMM TITULAR DO TABELINATO A ALGUNS ANOS FOI DESIGNADO PARA RESPONDER PELO REGISTRO DE IMÓVEIS DE SÃO MATEUS DO SUL.
A BOCA PEQUENA NO FÓRUM DA COMARCA, DIZEM QUE A JUÍZA INÊS MARCHALEK ZARPELONQUE QUE FEZ A DESIGNAÇÃO, RECEBE PEDÁGIO ATÉ HOJE, MESMO NÃO ESTANDO MAIS NA COMARCA.
O EDISON SCHRAMM TEM COMO GENRO O DR. RAUL PORTUGAL, QUE É FILHO DO DESEMBARGADOR APOSENTADO CLOTÁRIO PORTUGAL.
A JUÍZA INÊS É MULHER DO DESEMBARGADOR LUIZ ZARPELLON.
O ESCÂNDALO JÁ ESTÁ INSTALADO NO CNJ – EVENTO 357, DESP 1655 NO PCA nº200920000006945.
DESEMBARGADOR ROTOLI - PRESIDENTE DO TJ/PR, VAI FICAR OLHANDO OU VAI TOMAR PROVIDÊNCIA PARA RESTABELECER ESSE CARTÓRIO DO REGISTRO DE IMÓVEIS DE SÃO MATEUS NO CONCURSO DE REMOÇÃO - TEM QUASE UMA CENTENA DE CANDIDATOS.
E O SENHOR DES. ROGÉGIO COELHO, VAI DEIXAR ESSA QUADRILHA ANULAR O SEU ACÓRDÃO Nº11403 QUE JÁ FOI HOMOLOGADO IGUALMENTE COM OUTROS CONCURSOS DE REMOÇÃO?
...Vou parar por aqui... volto ao assunto a semana que vem, hoje estou com pouca raiva dessa quadrilha que quer manter-se a qualquer custos nas designações de Cartório ...
13 Outubro, 2010 21:23

15 Outubro, 2010 10:52

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Publique mais essa informação por favor, todos nós sabemos da influência de WILSON FUGIWARA titular de uma Vara Civel da Comarca de Londrina, esse sim tem um contato muito grande com os Desembagadores de Curitiba, churrasco, viagens, entre outras coisas, mas ele está na lista dos desesperados do Judicial no CNJ, ele é bem discreto e tem muito $$$$, dinheiro, se ele perder o judicial e tudo indica que caminhe para isso ele tem outro cartório em Londrina um Tabelionato Distrital de IRERE chamado Fugiwara no centro de Londrina, onde acertou com um juiz para nomear o seu irmão FUGIWARA também para ficar designado até o concurso, sendo que o último que teve no PR ele foi tirado por acerto com os Desembargadores do Concurso, o chamado cartórios sub-judice foi tirado da lista.
Isso mesmo o WILSON FUGIWARA tem 02 cartórios em Londrina um judicial que vai ser estatizado e um cartório distrital de Irere no centro de Londrina.
Existe a possibilidade de alguma denúncia junto ao CNJ para descontituir essa imoralidade enorme sendo que o PRINCIPIO DA MORALIDADE foi afetado onde um irmão consegue um cartório no centro de Londrina e outro irmão com um judicial, mas não se esqueçam os dois cartórios na verdade é do WILSON FUGIWARA, o CNJ tem que saber disso.

Anônimo disse...

shiiiiiii....O BICHO TÁ PEGANDO, TAMBÉM O CHIMENTI DO CNJ, SENTOU EM CIMA DAS FICHAS E DEU GUARIDA PARA A DESIGNADA DE TELEMACO BORBA, DISSE PRÁ ELA FICAR, COM LIMINAR E TUDO.
É ISSO AÍ TÁ FALTANDO PULSO NO CNJ, OS DESIGNADOS TEM PODER....
E VÃO FICAR, O CONCURSO DE REMOÇÃO DO PARANÁ QUE SE DANE, DESDE QUE NÃO AFETE OS DESGNADOS, TÔ DANDO LIMINAR.