Páginas

TJPR MANOBRANDO PARA DEIXAR SILVIO NAME NO COMANDO DO CARTÓRIO CASO A TITULAR SEJA DESCONSTITUIDA! iSSO NÃO É BOM PARA O PARANÁ! FICA TUDO NA MESMA!!!

Denominação da Serventia: CURITIBA - PRIMEIRO OFÍCIO DE PROTESTO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS

Direção da Serventia: Titular

Nome do Titular: SIDNÉA MARIA PORTES NAME

Data em que Assumiu a Titularidade da Serventia: 20/12/2000 (assumiu antes de prestar concurso....Não deveria estar, nesta época, apenas respondendo pela serventia????)

Forma de Ingresso na Titularidade da Serventia: Portaria

Data do Resultado do Concurso/Nomeação: 2/05/2003

Nome do Substituto: SILVIO NAME ( Aqui cabe uma pergunta, se a Srª Sidnéia e seu marido, sr. Silvio Name, sempre viajam juntos, de f´rias, para as fazendas das quais são proprietários e outras tantas viagens, quem fica como oficial substituto no 1º Tabelionato de Protestos de Curitiba? Outra pergunta: Quando foi referenda a Portaria que designa o Sr Silvio Name como Substituto? Antes ou depois do meu pedido de Providências no CNJ? E caso tenha sido antes, não se deve deixar parente como designado na vacância da Serventia, não é Des. Oto Sponholz? Porque é esta a manobra que o TJPR pretende fazer em caso de desconstituição da Srª Sidnéia Maria Portes Name, deixar o Marido dela como desigando e tudo continua como antes no quartel de Abrantes, ou seria Alphaville da Corja?

Alguém pode montar um pedido de investigação para o CNJ pra mim? Em língua jurídica, que pedir que o CNJ peça ao TJPR que ‘desarquive’ a denúncia em que há suspeita(?!?!) de superfaturamento na obra do prédio anexo ao Tribunal, quando o Presidente era o Des. Oto Sponholz e seu Vice era esse que sai agora, Vidal Coelho...porque engavetaram?
AH e quem presenteou a família Name foi esse Desembargador Oto Luiz Sponholz também quando era presidente e dono do TJPR, e esse mesmo Oto Sponholz foi o que soltou o assassino da praça (que matou a tiros a namorada), que foi preso em flgrante, que confessou o crime, que tinha sido filmado pelas câmeras de segurança do prédio, dizendo que não poderia manter o “santo” preso ilegalmente, lembram disso?
Depois que um desembargador se aposenta, ele se livra de toda a respnsabilidade de atos praticados ilicitamente? Só pra saber

11 comentários:

Anônimo disse...

Tá brincando que o TJ do Paraná quer colocar o Name no lugar da Name? Porra, meu! Isso é que é não ter medo de ninguém, acreditar que podem tudo, o pior é que podem mesmo. Acho que só tacando fogo nesses FDP. Ô corja que não tem mãe.

Anônimo disse...

O que vc acha? Todas as tramóias de manter esse cartório com a familia Name, o TJPR vai fazer, não esqueça que a renda desse cartório é dividida em várias partes, a(s) cúpula(s) do Alphaville não pode perder sua porcentagens, seus pedágio, suas mesadas, assim como o Laranja Sinhozinho tbm rateia seus lucros com a corja.....Então vc acha que eles vão largar o osso assim, tão facilmente?
E as contas que esse povo tem? Capangas para se proteger, para mandar dar avisos, como fizeram comigo, quem paga a vida nababesca que a cúpula leva? O salário dele?

Acho que está na hora de pedir uma investigação nas contas desse povo e de seus familiares e laranjas.....

Anônimo disse...

TAMBÉM ACHO, COMO PODERIA SER? EU JÁ FIZ UM PEDIDO NA POLICIA FEDERAL,MAS ATÉ AGORA NADA! SERÁ QUE ELES JÁ CHEGARAM LÁ?

Anônimo disse...

VAMOS, VAMOS LÁ TEM ALGUÉM AI COM DIGNIDADE PARA RESPONDER O QUE A MARIA ESTÁ PEDINDO???

Anônimo disse...

Então, Mariazinha, está boa a petição/denúncia contra o Lalau?
Já te passei por quanto tempo um safado responde depois de se aposentar.
Se o CNJ deixar o Silvio Name ser designado para o cartório, aí que fechem as portas e vão prá casa, por que aí é perfumaria mesmo.
Admiro vc de confiar tanto na justiça, eu já perdí as esperanças.
Boa sorte.

Anônimo disse...

Então, obrigada por colocar em vocabulário jurídico.
Não perca as esperanças, acho que ainda tem jeito, acredito nisso!

Anônimo disse...

Maria, não deixe o Tribunal fazer essa manobra, pois como vc mesmo disse as coisas só vão mudar de nome, se deixarem o Name como designado vai ser vergonhoso.Muda da mão da mulher dele e vai pra ele, e aí o Tribunal manda ele ficar entrando com processo prá manter o cartorio fora do concurso, como fez o Pedrozo, amigo dele, de pedir vista e assim vai. Não permita isso, Maria.

Anônimo disse...

Não sou eu que tenho que não deixar, espero que esse novo presidente seja honesto o suficiente para mudar as coisas podres neste TJPR, o que eu duvido muito, mas espero 'pagar a língua', em todo o caso o CNJ pode decidir por um Tribunal que não é confiável e que se vende.....Vamos aguardar, tem muita sujeira ainda para limpar.....vc poderia ajudar, não é?

Anônimo disse...

MARIA BONITA VEJA ESSA BURLA.

O sinhozinho, como você denomina o Sr. Alvaro de Quadros Neto, tem em Brasília no CNJ o PCA n 200810000021884 e 2ª Vara da Fazenda Pública em Curitiba - Ação Declaratória n° 1455/2006.

O concurso de ingresso disponibiliza sob n° 11 o Distrital de Barreiro na Comarca de Ortigueira, objeto das 2 ações mencionadas, que tem por objetivo fazer voltar o Sr. Alvaro para o Distrital de Barreiro em vista de sua PERMUTA POR REMOÇÃO (ilegal após a CF/88 - art. 236 § 3°), o que é verdadeiro, pois você conseguiu MEDIDA LIMINAR para retirada da serventia do Distrital de Barreiro disponibilizada sob n° 11 no Concurso de Ingresso (em fase de escolha para 21, 22 e 23/janeiro/2009).

MARIA BONITA AÍ VEM A BURLA (O PRESIDENTE DO TJ/PARANÁ E O SINHOZINHO ACHAM QUE TODOS SOMOS IDIOTAS), observa o Decreto Judiciário abaixo:

DECRETO JUDICIÁRIO Nº 22/2009

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, tendo em vista o contido no protocolado sob nº 186642/2006, e nos termos do Acórdão nº 10426 do colendo Conselho da Magistratura, resolve
R e m o v e r por opção,

ÁLVARO DE QUADROS NETO, do cargo de Titular do 2º Serviço de Registro de Imóveis da Comarca de Ponta Grossa, para o cargo de Titular do 3º Serviço de Registro de Imóveis da mesma Comarca, com base no artigo 29, inciso I da Lei nº 8935/1994.

Curitiba, 13 de janeiro de 2009.

J. VIDALCOELHO
Presidente

MARIA BONITA meta mais uma MEDIDA LIMINAR nesses vagabundos.

(a.) alguém de dentro do TJ/Paraná que tem princípios morais.

Anônimo disse...

Niguém lá sabe o que é pricipio, quanto mais moral!!! E, as serventias que foram distituidas e o Tribunal designou os mesmos, como fica, dá para por isso no pedido de improbidade, e o a Vosgerau dá?

Anônimo disse...

E, foi agora!!!! Em 13 de janeiro que cara de pau, Maria mete bronca nessa corja..