EUZINHA disse... AO LONGO DOS ANOS, DESDE A PRÉ HISTORIA, TODOS O QUE SE DISPUSERAM A MUDAR OS PARADIGMAS FORAM CHAMADOS DE DEMENTES! E, AI ESTÁ A NOVIDADE, ALGUNS "INTELIGENTES", TAMBÉM, DURANTE TODA A HISTORIA, PRETENDERAM MANTER O QUE JÁ ESTAVA DETERMINADO, SE BENEFICIANDO, SE LOCUPLETANDO, AFINAL, O QUE ERA HABITUAL OS FAVORECIA, E ,CONTINUA FAVORECENDO, POR ISSO QUEREM CONTINUAR " INTELIGENTES", SEGUINDO O QUE JÁ ESTÁ TRANSCORRENDO CONFORME A SOCIEDADE JÁ FORMOU,CORRUPTOS NÃO DEMENTES, LADROÕES NÃO DEMENTES,POLITICOS NÃO DEMENTES, E POR AI A FORA! EU, QUE JÁ NASCI DEMENTE, NUNCA ME CURVEI AOS INTELIGENTES, OU PSEUDO INTELIGENTES,JÁ QUE SEGUEM AO QUE ESTÁ POSTO, PORQUE MUDAR, JÁ QUE´É TÃO PROVEITOSO E CONFORTÁVEL! POR ISSO,EU TAMBÉM SOU DAQUELAS QUE AMAM SER SOBRINHAS DA MAIS DEMENTES PESSOA QUE JÁ CONHECI NA FACE DA TERRA! NÃO FOSSE ESSA DEMENTE, ESTARIAM POR AI AINDA O WALDE, A LOURDINHA, O LALAU SE APROPRIANDO DA COISA ALHEIA, OU SO EMPRESTANDO, AFINAL TODOS OS PARADIGMAS JÁ ESTAVMA CRIADOS, PRA QUE MUDAR, SE ESTAVAM LEVANDO VANTAGEM? É MAIS FÁCIL SE ACOMODAR, DEIXAR O BARCO SEGUIR SOZINHO ENQUANTO SE APROVEITAM, AFINAL ESSES VIERAM NA VIDA A PASSEIO, E PARA SUGAR,SE APROVEITAR DAS OPORTUNIDADES, OLHANDO O PROPRIO UMBIGO-DE PREFERENCIA PELO LADO DE DENTRO! OUTROS-POUCOS- POR CERTO-PARA SEREM DEMENTES!!! ESSES É QUE IRÃO FAZER AS DIFERENÇAS, OBRIGADO TIA, PELA SUA DEMENCIA, OBRIGADO DR. JUIZ POR SER ESSE DEMENTE, SEJAMOS PORTANTO, O MAIS DEMENTES POSSIVEIS, PARA NÃO MAIS PERMITIR QUE TAIS INTELIGENTES, NÃO MAIS TOMEM CONTA DE NÓS,DA NOSSA JUSTIÇA E, PROTEGENDO OS SEUS FILHOTES, SOBRINHOTES, QUE PENSAM TÃO SOMENTE NO QUE IRÁ ENCHER ENCHER SUAS POUPUDAS CONTAS BANCÁRIAS, PARA DEPOIS CONTAR A TODOS NOS SITES DE RELACIONAMENTOS DAS SUAS VIAGENS,E SEUS PERFIS NARCISISTAS, ENQUANTO, OS PROCESSOS SE AVOLUMAM EM SEUS GABINETES, MUITO INTELIGENTES ESSES JUIZOTES! ENTÃO SRS. DEMENTES JUNTEM-SE A NÓS QUE JÁ NASCEMOS DEMENTES, E, UM GRANDE ABRAÇO AO JUIZ DEMENTE, E PRINCIPALMENTE A NOSSA MAIS DEMENTE DAS DEMENTES, TIA RE!!!! 08 Março, 2011 10:49  |
HOJE É O DIA INTERNACIONAL DA MULHER, E É A VOCE DONA REGINA, UMA MULHER CORAJOSA QUE REPRESENTA TODAS AS MULHERES, FORTES E FRACAS DESTE PAÍS,VOCE DONA REGINA ESCREVEU A HISTORIA COMO DEVERIA SER, MEUS AGRADECIMENTOS POR VOCE EXISTIR E DESMONTAR O QUEBRA CABEÇA EXISTENTE NO JUDICIARIO DO PARANÁ. USOU CORAGEM, PANO DE CHÃO, RODOS E VASSOURAS, COMO TINHA QUE SER, SOMOS VAIDOSOS, PELA SUA FORÇA DESTEMIDA. NÃO TEMOS PALAVRAS PRÉ TE DIZER ALGO MAIS, A NÃO SER MUITO OBRIGADO.
ResponderExcluirAo Leitor(a) Exagerado de 08 Março, 2011 19:14.
ResponderExcluirMuito obrigada pelas palavras,mas ainda tem muito sujeira prá tirar debaixo dos tapetes dessa corja.
Vamos à faxina!
Quem esperava que o Corregedor Noeval Quadros fizesse justiçanos cartoriso irregulares,, pode cair do cavalo, ele indicou o Cor.Adjunto Lauro Fabrício para resolver todos problemas do extrajudicial. Porque serà?Existe transferência das funções do Corregedor? Será que ele está fugindo da raia?
ResponderExcluirDesculpe se escrevo besteira, mas não é o adjunto que oficialmente é o responsável pelos cartórios do extra-judicial? Se for assim, infelizmente o homem é o peruquinha......
ResponderExcluirAo Leitor(a) de 09 Março, 2011 17:48
ResponderExcluirO Corr. Noeval pode indicar quem ele quiser para resolver as tramóias do irregulares do extrajudicial,nada vai passar desapercebido do CNJ e de mim,portanto, não há o que fazer, as coisas estão caminhando para a LEGALIDADE a corja querendo ou não...Noeval não é corja, pois ele acredita que todos os seus pares são bonzinhos e honestos, assim como coelhinho da páscoa bota imensos ovos de chocolate sem esbugalhas a *#)@$.....rs....
Ao Leitor(a) de 09 Março, 2011 20:24
ResponderExcluirOlha, com peruquinha ou sem peruquinha, ele vai ter que cumprir as determinações do CNJ e rapidinho como manda a lei....
(pelo menos não vai ter cabelo prá perder de preocupação)
todos estão enganados, o des. noeval não delega poderes para fazer tramóias ele mesmo faz.
ResponderExcluirA subdelegação das serventias.
ResponderExcluirÉ lamentável que passado tanto tempo e ainda não tenhamos aberturas de concursos públicos para as serventias que ainda atendem forças sinistras e ocultas do TJPR.
Percebe-se enorme falta de interesse em mudar estes status dos TESTAS DE FERRO à frente dos melhores cartórios da Capital.
Terceiro Tabelionato, quinto Tabelionato, décimo segundo Tabelionato, décimo quinto Tabelionato, sexto Registro de Imóveis, Protestos, e demais Distritais. Além de demais serventias da Grande Curitiba.
Existe a necessidade premente do Ministério Público do Estado do Paraná em se manifestar sobre estes casos, dada à vergonha que isto se encontra. Ou provocar(mos) o Ministério Público para que ele comece a agir.
Interventores e designados nadam de braçadas largas neste mar revolto e ao mesmo tempo altamente rentável. Chamo a atenção dos senhores e senhoras para uma situação pior que a simples portaria de designação de um cartorário (a) nesta condição - a sub delegação deste ato para elementos absolutamente desconhecidos das varas de registro público e corregedoria geral respectivamente (será?).
Nesta “malandragem” juntar 25 mil por mês é muito fácil – Como será que são avaliados estes relatórios de prestação de contas. Entretanto questiono se a alimentação do restante desta cadeia produtiva não lhes é evidente e como está mascarada.
Isto é caso de policia federal, certamente envolvidos com este crime fiscal não declaram esta grana extra (judicial).
Guardam-se as proporções 25% / 25% / 50% ou vinte e cinco mil reais por mês – ou lava-se descaradamente este dinheiro.
Tem gente que vai à Las Vegas e Atlantic City com grana na cueca, compra tudo em fichas do cassino, e devolvem estas fichas logo depois para com o recibo e justificar a entrada da gaita, supostamente ganha no jogo, quando a maior parte da bolada está depositada num paraíso fiscal da américa central.
Voltando ao raciocínio principal – que é evidentemente a sub-delegação de função como cartorário (a) designado (a)Estes interventores e designados, até então não dão expediente nestas serventias, atuam em mais de um cartório inclusive, e cujos concursos de habilitação, provas e títulos são suspeitos.
Questiono então o porquê de não nomear então diretamente estes que exercem há tempo estas sub-delegações. Deixando para escanteio estes Notáveis gloutonneries des gurmandises. Ficaria além de mais barato, mais limpo, dada a mutreta para o ingresso na função dos agentes delegados suspeitos – “Apadrinhados” como atuais designados.
Esta gente se suja por pouco mes
mo