| Espero, de coração, que esse Presidente do CNJ, não consiga o que almeja no fim do mandato da maioria dos Conselheiros em junho. (Fazer campanha para que apenas juizes sejam Conselheiros, para enfraquecer o CNJ e fortalecer um CORPORATIVISMO que propicia todo tipo de corrupção no JUDICIÁRIO, como visto hoje no julgamento do Juiz de BH) PS: Vovó, (se entre nós estivesse)diria: Diga-me com quem andas e te direi quem tu és! (nunca entendo o que minha avó queria dizer….) E repito: Vendo e ouvindo esse Ministro Peluso se manifestar, sinto uma
chego a ter enjoo!
PEDE PRÀ SAIR, MINISTRO PELUSO! VÁ PRÁ CASA! DETESTO SENTIR VERGONHA ALHEIA!
PS: MINHA AVÓ LHE DIRIA: DIGA EM ALTO E BOM ‘SOM’ A SUA OPINIÃO NO CASO DESSE JUIZ SE FURTE COMO FEZ NESSA SESSAÕ…….FOI MUITO FEIO!
|
Páginas
▼
MAIS UM PARA O MIN. PELUSO DESCASCAR
ResponderExcluirCNJ decide aposentar compulsoriamente juiz do TRT-3Por Rodrigo HaidarJuízes podem ser amigos íntimos de advogados e, inclusive, julgar seus processos. O que o magistrado tem de evitar é que essa amizade produza qualquer tipo de benefício econômico. Com base nesse entendimento, o Conselho Nacional de Justiça decidiu aposentar compulsoriamente, nesta terça-feira (15/3), o juiz Antônio Fernando Guimarães, do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (Minas Gerais).
..... (ver notícias do CNJ - sessão)
Figura na Gazeta do Povo de hoje- Liminar suspende sindicância contra ex-presidente do TJ (Otto Sponholz) -- Que vergonha, pois quando o desembargador está aposentado nada responde
ResponderExcluirTia, sinceramente, eu gostaria muito que esse Peluzão ouvisse e visse as coisas - merdas- que o seu sobrinho está fazendo por aqui, no Paraná, parece até que so existem dois Cartorios pra ele!
ResponderExcluirE, será que algum dia ele visitou como é de sua obrigação, os outros cartorios, ou so sabe abrir processos contra a Patricia?
Pergunto, aos notariais, ele visita voces pelo menos uma vez por mes? Então já tinha que estar fora!
Porque, como autoridade administrativa que é não cumpre a sua obrigação, como quer que cumpram os seus subordinados?
Com efeito já era bem a hora de representar esse peluxinho no CNJ, so pra ver o resto dos conselheiros o julgarem perante o titio, mas quem fará isso?
Quanto ao Barbosão, lá do STF, não tem problema, como lá trata da Constituição, de qualquer forma teria que enviar para a Procuradoria do Estado, assim, já deixou dito que quem quiser pode pedir direto, provocando o Ministério Público do Paraná- que não serve pra nada, até porque vive de favor do TJPR,lá velho tribunal,e, não faz bosta nenhuma!!
ResponderExcluirAssim acho que o caminho é ir direto para o CNMP, ou direto pra Procuradoria Geral da Uniaõ , que vai mandar descer, então tem que encontrar um caminho mais curto, assim dá pra pegar o lalau de calças curtas, já pensou que xique?
A tia não pode fazer?
Ao Leitor(a) de 16 Março, 2011 11:41
ResponderExcluirResponde, sim, mesmo depois de aposentado.....mas não vai dar tempo de Oto Lais se aposentar......rs....
Ao Sobrinho(a) de 16 Março, 2011 12:51
ResponderExcluirPosso, eu posso denunciá-lo, me mandem tudo o que tiverem de 'nhacas' que ele fez e eu denuncio com o maior prazer, afinal, FAXINA é o meu nome......rs.....
Ao Leitor(a) de 16 Março, 2011 13:02
ResponderExcluirComo eu disse acima, deixa o Lalau com gente.....não sairá impune.....
É MAIS TINHA QUE SER ALGUÉM QUE TEM BASTANTE IRREGULARIDADES DELE..... DIGO DO PELUXINHO.....E PEDIR OS DIAS QUE ELE FOI FAZER AS INSPEÇÕES, POR EXEMPLO NO CARTORIO DO NAMAÕ GRANDE!
ResponderExcluirrESPONDE SIM........O SERVIDOR RESPONDE POR ATOS ENQUANTO ESTAVA NA FUNÇÃO, É REVERTIDA A APOSENTADORIA, ....VOCES ACHAM QUE ELE TÁ TENTANDO GANHAR TEMPO? PRA SE APOSENTAR E ESCAPAR, NÃO!!!!!
ResponderExcluirO CASO COMEÇOU QUANDO ELE ESTAVA COMO PRESIDENTE.....
TIA, MANDE OPS,....PEDE AI PRA SUA EQUIPE SE AGILIZAR.....E VOCES QUE TEM TRAMOIAS DOS INVESTIGADOS MANDE PRA TIA, SEM PROVAS NÃO PODERÁ FAZER NADA!
ResponderExcluirGALERA POR FAVOR NÃO MEXAM COM O BARBOSÃO, ELE TÁ FAZENDO UMA LIMPA DOS PERMUTADOS DO PARANÁ, UMA COISA DE CADA VEZ.OK
ResponderExcluir