Páginas

Recebí mais documentos que demonstram a ‘inércia proposital’ do TJPR em relação as DETERMINAÇÕES DA ATA DE INSPEÇÃO DO CNJ.

“Não sou INFLUENTE, sou apenas

DESTEMIDA” – Quem tem hora prá morrer, não

tem medo de nada!

Esse TJPR só me dá trabalho….Acho que já disse isso!

Ato nº 148 /10 - A DESEMBARGADORA FEDERAL DO TRABALHO,
VICE-PRESIDENTE NO EXERCÍCIO DA PRESIDÊNCIA DO
TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 9 ª REGIÃO, usando de
suas atribuições legais, diante do disposto nos arts. 25 e 26 do
Regimento Interno, e do contido no Memorando nº 1 /2010 , do
Gabinete do Exmo Desembargador Federal do Trabalho Arnor Lima Neto, RESOLVE nomear RICARDO LUIS LOPES KFOURI, servidor extraquadro, nos termos do art. 9 º, inciso II, da Lei nº 8.112 /1990 , para EXERCER o Cargo em Comissão de Assessor, código TRT 9 ª CJ-3 , do Gabinete TRT9 10 , do Exmo. Desembargador Federal do Trabalho Arnor Lima Neto, a partir da data de publicação.
PORTARIA DA PRESIDÊNCIA DO TRT DA 9 ª REGIÃO DE 12 -7 -
2010

Não é fofo? Agora o Reizinho está retribuindo os favores.

Não foi à toa que a caneta começou a assinar no dia da posse, com tantos favores para retribuir não vai sobrar tempo prá trabalhar….

PS: Quer dizer que as listagens do TJPR enviadas ao CNJ nunca são atualizadas? Por que essa é a maneira de proteger os ‘mais chegados’? Que feio! E esse órgão se chama TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ!

Se esse órgão se chamasse  ‘CASA DE POUCOS DONOS’ seria mais apropriado.

PS: Eu poderia chamá-lo de lupanar, casa da mãe Joana, etc…..mas em respeito a quem trabalha nesse lugares, deixo de dar minha opinião.

 

7 comentários:

  1. Presidente do Tribunal de Justiça promove lanche semanal com desembargadores
    De iniciativa do presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Miguel Kfouri Neto, às segundas-feiras, haverá no TJ o lanche da cúpula diretiva com um grupo de desembargadores.

    Para isso, pela ordem de antiguidade, os 120 desembargadores foram divididos em cinco grupos – e, a cada segunda feira, os cinco primeiros de cada grupo participarão do lanche, a partir das 17 horas. O objetivo do encontro é estabelecer diálogo aberto com os dirigentes, que ouvem sugestões sobre o andamento dos trabalhos da administração. A oportunidade é valiosa, também, para salutar troca de ideias.

    Na segunda-feira (07/02) ocorreu a primeira reunião. Diversos desembargadores se pronunciaram e puderam ouvir do presidente e demais dirigentes as explicações solicitadas. Todos elogiaram a iniciativa, que concretiza o ideal de uma gestão aberta e democrática.
    08/02/11

    QUANDO SERÁ A VEZ DOS SERVIDORES, PRINCIPALMENTE OS DE PRIMEIRO GRAU QUE ESTÃO SOFRENDO NA CARNE A FALTA DE ESTRUTURA PARA O TRABALHO? CREIO QUE NUNCA!!! E QUEM ESTÁ PAGANDO A CONTA DISSO TUDO HEIM???

    ResponderExcluir
  2. TIA, TÃO GASTANDO A NOSSA GRANA.....OU NÃO....É A GRANA QUE SOBROU DA NUVEM?

    SERÁ QUE NÃO VAÕ CONVIDAR O "POVO" QUE ´E O CIDADÃO QUE PAGA IMPOSTOS PRA ELES SE DIVERTIREM.....

    ResponderExcluir
  3. tia, sabe o que que o reizinho tá fazendo? querendo conquistar aqueles que ainda não entraram na dele.....

    será que vai colar?

    ResponderExcluir
  4. TANTA COISA FALTANDO DENTRO DO NOSSO TRIBUNAL E O CAPETA TÁ GASTANDO.....DIGO...O REIZINHO DANDO BRIOCHES!!!

    ResponderExcluir
  5. ESSE PRESIDENTE VAI DAR MUITO TRABALHO PRA VOCE , HEIM TIA????

    ResponderExcluir
  6. "A oportunidade é valiosa, também, para salutar troca de ideias."

    O QUE?

    TENTAR "COMPRAR" OS OUTROS AGORA MUDOU DE NOME!

    ResponderExcluir
  7. CNJ
    - Julgamento da eleição do TJ será no dia 1509/02/2011 - 12:08
    Nota da Gazeta do Povo, publicada nesta quarta-feira, dia 9, traz à tona a análise do CNJ sobre a legalidade da eleição do desembargador Miguel Kfouri Neto (foto) à presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Como noticia o veículo, o Procedimento de Controle Administrativo (PCA) em que a artista plástica Regina Mary Girardello questiona o resultado, por supostamente desrespeitar o critério da antiguidade, previsto na Lei Orgânica da Magistratura (Loman), foi incluído na pauta de julgamentos do CNJ para a próxima terça-feira, dia 15. Será a primeira reunião do ano reunindo os 15 membros do CNJ, que irá decidir se a eleição de Kfouri foi legal ou não. Em liminar, o conselheiro Kravchychyn entendeu que não havia motivos para cancelar o resultado da eleição e, por isso, Kfouri tomou posse no cargo no último dia 1º. O desembargador Miguel Kfouri Neto, que é o 54.º na lista dos desembargadores mais velhos do TJ, recebeu 59 votos contra 51 votos do concorrente dele na eleição, o desembargador Sérgio Arenhart, que aparece como o 12.º na mesma lista.

    ResponderExcluir