| A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmou o afastamento da presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, Willamara Leira, e do vice-presidente Carlos Luiz de Souza, além do desembargador José Liberato Povoa e dos assessores Dagoberto Pinheiro Andrade Filho e Manoel Pedro de Andrade de suas funções por seis meses. Os cinco são investigados pela Polícia Federal em um esquema de venda de sentenças e de autorização irregular de pagamento de precatórios. O afastamento foi determinado pelo ministro João Otávio de Noronha, responsável pelo inquérito da investigação no STJ, e referendado pela corte. Apesar de a Polícia Federal ter pedido a prisão cautelar dos suspeitos, Noronha alegou que ainda não há elementos suficientes para decretar a prisão, porém não descarta tomar uma decisão caso seja provada a necessidade. O Ministério Público Federal (MPF) opinou pelo afastamento. A presidente, o vice e os outros investigados estão também impedidos de entrar no tribunal do estado e usar veículos ou equipamentos do local. No entanto, continuarão a receber os salários por esse período. O prazo do afastamento pode ser prorrogado. Tenho ESPERANÇAS que isso aconteça aqui no Pr! |
LAMENTAVELMENTE ESTE TRIBUNAL DO PARANÁ ESTÁ LOTEADO POR UM BANDO DE BURROS, ANALFABETOS, E AINDA BANDIDOS.
ResponderExcluirMAS NADA QUE NÃO SE POSSA DAR JEITO....ALIÁS PRA QUEM JÁ TIROU ESSE BANDO DE IRREGULARES NÃO CUSTA IR FAZER MAIS UMAS VISITINHAS LÁ NO CNJ, NÃO É TIA?!!!!
ResponderExcluirAo Sobrinho(a) de 19 Dezembro, 2010 15:56
ResponderExcluirCusta, sim, e muito eu ir até o CNJ....rs....no momento a tia tá dura, dura, mas vai passar um Natal de alma lavada, sem frescuras de Natal,mas muito leve e sei que muito passarão o Natal como eu,o que não é o caso da Corja e Irregulares, né?
Tia-Nunca esqueça que Natal não é época de festas,comilanças e presentes caros. Natal é a comemoração pelo nascimento de Jesus Cristo, que veio ao mundo com humildade, em uma manjedoura, sem regalias, privilégios e ostentações. E aqueles que sabem o verdadeiro sentido do Natal, certamente preferem passá-lo "duro" porém cercado por algumas pessoas queridas (não amigos só de festanças) ,mas com a consciência tranquila. Melhor ser um "duro" que tem paz, que um "abonado" através da ilicitude. Sei que a Tia terá um Natal "duro", mas muito, muito maravilhoso, repleto de bençãos, paz, fraternidade e amigos sinceros lhe desejando felicidades!Abraços-
ResponderExcluirTocantins é fichinha perto do PR
ResponderExcluirAo Sobrinho(a) de 19 Dezembro, 2010 18:29
ResponderExcluirÉ verdade, prefiro mil vezes o meu Natal que o Natal da Corja.
Um dia eu conto prá vcs como eu passo os meus Natais....rs(de uma maneira bem singular).
Ao Leitor(a) de 20 Dezembro, 2010 00:30
ResponderExcluirPois é, o TJPR é o mais PODRE de todos, nenhum outro Tribunal do Brasil consegue ser pior que o TJPR.
Ao Leitor(a) de 20 Dezembro, 2010 00:30
ResponderExcluirPois é, o TJPR é o mais PODRE de todos, nenhum outro Tribunal do Brasil consegue ser pior que o TJPR.
O TJ-Pr pode ser o mais podre, mas os seus membros podres(que felizmente não são todos) ainda não cairam na real que o povo paranaense em sua maioria é composto de pessoas dignas que atualmente estão se conscientizando de seus direitos, bem como de que quando estes direitos lhes são negados, que existem maneiras de denunciar, reclamar, expor e enfim, colaborar para que a justiça volte a ser soberana. A Tia faz a parte dela, e muito bem. Se todos seguirem seu exemplo, logo veremos o triunfo da dignidade e da imparcialidade. Boa semana para todos!
ResponderExcluirTitia: Já estão acontecendo coisas que jamais imaginávamos que seriam possíveis com tanta rapidez. Afinal, observem a quantos e quantos anos estamos com uma estrutura arcaica, paternalista e tendenciosa em nosso Judiciário. E em tão pouco tempo, graças a pessoas íntegras de várias categorias profissionais,inclusive alguns membros do próprio Judiciário que já tem uma mentalidade não retrógrada, a nossa querida titia a quem esta é dirigida, que se empenharam e empenham para que a Justiça não mais seja oculta por capas pretas inatingíveis, mas sim passe a usar suas capas simbólicas para amparar e resguardar direitos de todos, igualitariamente, bem como atender e julgar a todos com ética, responsabilidade e imparcialidade.
ResponderExcluirVAMOS PUBLICAR NA PRIMEIRA PÁGINA MS 29895 NO STF o KLOSTER titular de fachada no esquema da permuta no RI de Campo Mourão foi INDEFERIDO seu MS no STF.
ResponderExcluirPelo jeito vai a concurso o RI de Campo Mourão vamos estudar para passar e tomar posse.
O CNJ veio para ficar mesmo vamos a luta Maria Bonita.