Páginas

STJ afasta presidente e vice do Tribunal de Justiça do Tocantins – PARANÁ que se cuide….O Oto (Cachorro do Sgtº Taínha) devia sair do ALPHAVILLE algemado, junto com sua quadrilha….De nada adiantará ter ‘tentado’ eleger o novo ‘dono’….

A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmou o afastamento da presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, Willamara Leira, e do vice-presidente Carlos Luiz de Souza, além do desembargador José Liberato Povoa e dos assessores Dagoberto Pinheiro Andrade Filho e Manoel Pedro de Andrade de suas funções por seis meses.
Os cinco são investigados pela Polícia Federal em um esquema de venda de sentenças e de autorização irregular de pagamento de precatórios. O afastamento foi determinado pelo ministro João Otávio de Noronha, responsável pelo inquérito da investigação no STJ, e referendado pela corte.
Apesar de a Polícia Federal ter pedido a prisão cautelar dos suspeitos, Noronha alegou que ainda não há elementos suficientes para decretar a prisão, porém não descarta tomar uma decisão caso seja provada a necessidade.
O Ministério Público Federal (MPF) opinou pelo afastamento. A presidente, o vice e os outros investigados estão também impedidos de entrar no tribunal do estado e usar veículos ou equipamentos do local. No entanto, continuarão a receber os salários por esse período. O prazo do afastamento pode ser prorrogado.

Tenho ESPERANÇAS que isso

aconteça aqui no Pr!

11 comentários:

Anônimo disse...

LAMENTAVELMENTE ESTE TRIBUNAL DO PARANÁ ESTÁ LOTEADO POR UM BANDO DE BURROS, ANALFABETOS, E AINDA BANDIDOS.

Anônimo disse...

MAS NADA QUE NÃO SE POSSA DAR JEITO....ALIÁS PRA QUEM JÁ TIROU ESSE BANDO DE IRREGULARES NÃO CUSTA IR FAZER MAIS UMAS VISITINHAS LÁ NO CNJ, NÃO É TIA?!!!!

Maria Bonita disse...

Ao Sobrinho(a) de 19 Dezembro, 2010 15:56
Custa, sim, e muito eu ir até o CNJ....rs....no momento a tia tá dura, dura, mas vai passar um Natal de alma lavada, sem frescuras de Natal,mas muito leve e sei que muito passarão o Natal como eu,o que não é o caso da Corja e Irregulares, né?

Anônimo disse...

Tia-Nunca esqueça que Natal não é época de festas,comilanças e presentes caros. Natal é a comemoração pelo nascimento de Jesus Cristo, que veio ao mundo com humildade, em uma manjedoura, sem regalias, privilégios e ostentações. E aqueles que sabem o verdadeiro sentido do Natal, certamente preferem passá-lo "duro" porém cercado por algumas pessoas queridas (não amigos só de festanças) ,mas com a consciência tranquila. Melhor ser um "duro" que tem paz, que um "abonado" através da ilicitude. Sei que a Tia terá um Natal "duro", mas muito, muito maravilhoso, repleto de bençãos, paz, fraternidade e amigos sinceros lhe desejando felicidades!Abraços-

Anônimo disse...

Tocantins é fichinha perto do PR

Maria Bonita disse...

Ao Sobrinho(a) de 19 Dezembro, 2010 18:29

É verdade, prefiro mil vezes o meu Natal que o Natal da Corja.

Um dia eu conto prá vcs como eu passo os meus Natais....rs(de uma maneira bem singular).

Maria Bonita disse...

Ao Leitor(a) de 20 Dezembro, 2010 00:30

Pois é, o TJPR é o mais PODRE de todos, nenhum outro Tribunal do Brasil consegue ser pior que o TJPR.

Maria Bonita disse...

Ao Leitor(a) de 20 Dezembro, 2010 00:30

Pois é, o TJPR é o mais PODRE de todos, nenhum outro Tribunal do Brasil consegue ser pior que o TJPR.

Anônimo disse...

O TJ-Pr pode ser o mais podre, mas os seus membros podres(que felizmente não são todos) ainda não cairam na real que o povo paranaense em sua maioria é composto de pessoas dignas que atualmente estão se conscientizando de seus direitos, bem como de que quando estes direitos lhes são negados, que existem maneiras de denunciar, reclamar, expor e enfim, colaborar para que a justiça volte a ser soberana. A Tia faz a parte dela, e muito bem. Se todos seguirem seu exemplo, logo veremos o triunfo da dignidade e da imparcialidade. Boa semana para todos!

Anônimo disse...

Titia: Já estão acontecendo coisas que jamais imaginávamos que seriam possíveis com tanta rapidez. Afinal, observem a quantos e quantos anos estamos com uma estrutura arcaica, paternalista e tendenciosa em nosso Judiciário. E em tão pouco tempo, graças a pessoas íntegras de várias categorias profissionais,inclusive alguns membros do próprio Judiciário que já tem uma mentalidade não retrógrada, a nossa querida titia a quem esta é dirigida, que se empenharam e empenham para que a Justiça não mais seja oculta por capas pretas inatingíveis, mas sim passe a usar suas capas simbólicas para amparar e resguardar direitos de todos, igualitariamente, bem como atender e julgar a todos com ética, responsabilidade e imparcialidade.

Anônimo disse...

VAMOS PUBLICAR NA PRIMEIRA PÁGINA MS 29895 NO STF o KLOSTER titular de fachada no esquema da permuta no RI de Campo Mourão foi INDEFERIDO seu MS no STF.
Pelo jeito vai a concurso o RI de Campo Mourão vamos estudar para passar e tomar posse.
O CNJ veio para ficar mesmo vamos a luta Maria Bonita.