Páginas

Peguei no Correio Web sem autorização……Não os vídeos, mas os comentários……(os vídeos tbm ‘catei’ lá no CorreioWeb)


Vídeo do julgamento:
Parte 1:

Parte 2:

 

 

Cliquem aqui

Esses caras tem realmente dois pesos e duas medidas.
As palavras abaixo pertencem ao mesmo Celso Mello, aquele q votou a favor d interino paranaense.


"O princípio republicano é incompatível com tratamentos diferenciados e que o privilégio pessoal não tem qualquer suporte constitucional".


Tem mais.

"Nada pode autorizar o desequilíbrio entre os cidadãos, nem justificar "tratamento seletivo" com o objetivo de dar privilégios a agentes públicos".


Isso foi tirado da decisão em q ele denegou sigilo n processo d Ari Pargendler, na querela c o estagiário.

Para o ministro, isso só vale qd é o caso de manter a publicidade d processo. Só pra isso.

Só pra isso??? Q visãozinha mais curta, sr. ministro.
É nessas horas q vcs demonstram q não são tão bons qts alguns pensavam.


Moral d história.


Interino está c mais prestígio q presidente d STJ.


Saudações cariocas


Assisbrasil

 

SÃO PAULINO ROXO

SINCERAMENTE,TEMOS QUE PARABENIZAR NOSSA AMIGA PARANAENSE, POIS JUSTIÇA FOI FEITA, EM ESPECIAL PARA OS CANDIDATOS LOGRADOS NO 1º CONCURSO DAQUELE ESTADO.


LEMBRO-ME QUE NO DIA DA ESCOLHA, OS CANDIDATOS PARECIAM NÁUFRAGOS...


A CADA ESCOLHA ERA UMA LIMINAR TIRANDO O DIREITO DOS APROVADOS DE ESCOLHEREM AS SERVENTIAS QUE HAVIAM PRETENDIDO..


FOI UMA ENORME ILEGALIDADE QUE, SÓ AGORA, FOI ENFRENTADA E RESOLVIDA..


DEVERIA SER DEVOLVIDO AOS CANDIDATOS O DIREITO DE NOVA ESCOLHA...


DE QUALQUER MANEIRA, JUSTIÇA FORA FEITA ....
" DE MULHER PARA MULHER " .....


DEVIAM APROVEITAR O PRESÍDIO DE CATANDUVAS E MANDAR UM GALERA PARA LÁ, É NO MESMO ESTADO E FACILITA A VISITAÇÃO !!!


EU NUNCA VI TANTA GENTE FELIZ EM MINHA VIDA E SÓ PARABENIZO A CORAGEM DE ALGUNS, EM ESPECIAL ÀS MULHERES QUE SÓ DETONAM..


ALÍAS, AS MULHERES SÃO TUDO, MAS TUDO MESMO...


NÓS HOMENS SOMOS MEROS COADJUVANTES.


PARABÉNS REGINA !!!!!

( Tô me aXandu….rs…)

IRAKIANO

Galera,
tow vendu a hora de um dos filhus desses apadrinhados entrarem reclamandu que já eram nascidos à época da CF/67, e portantu, já possuem direito adquirido em receberem a delegação por hereditariedade.
vlw

São capazes disso mesmo, a CORJA aqui do PARANÁ tem cara depau prá fazer isso, basta lembrar do Presidente eleito do TJPR, Des Kfouri, dizendo na Audiência Pública do CNJ em novembro de 2009 que aqui no Pr, TJPR não existia nada de ilicito, irregular, ilegalidades ou seja lá o que for…..fico a imaginar o que fará esse senhor Kfouri como Presidente e Dono do TJPR, um Des. que acha que todas as tramóias e sujeiras ocorridads dentro do TJPR são normais e LEGAIS…..

18 comentários:

  1. ISSO MESMO O FILHO DO JANJÃO EM UM CONCURSO EM CAMPINA GRANDE DO SUL, POSSUIA UMA CARTEIRA DE TRABAHO COM 12 ANOS DE IDADE....TUDO PARA FRAUDAR UNS TÍTULOS, AUMENTAR SUA NOTA, FAMOSO TRAMPO, SE NINGUEM VIU PASSOU..

    ResponderExcluir
  2. Ao Leitor(a) de 22 Dezembro, 2010 16:00

    Isso foi recente?

    ResponderExcluir
  3. Tia de todos nós - É tão bom saber que os cartorios do Brasil começarão a ser ocupados por titulares regulares, aptos para a função e que para fazer jus ao cargo, estudaram, e muito, ao contrário dos irregulares, que para serem considerados aptos para a função apenas apresentavam o sobrenome no documento pessoal e a filiação, ou o nome do padrinho. Espero, também como usuária de serviços de cartório,mas principalmente como brasileira que quer ver os direitos constitucionais respeitados, que este seja o início de uma grande reestruturação de todo Judiciário brasileiro. Uma fonte de renda de corruptos e corruptores já está se esgotando, isto significa menos força para aqueles que não são dignos de representarem nossa justiça. Parabéns, Parabéns e Parabéns Titia! A Tia já se deu conta que através de seu trabalho em favor da aplicação da Lei, sem diferenciações, quantos milhares de brasileiros serão beneficiados? Não só os que ingressarão por meio de concurso, mas aqueles que utilizarem os serviços dos Cartórios, que não mais terão titulares despreparados para o cargo, muito menos serão usados para pagamento de favores. O que posso fazer agora? Queria dizer mais, fazer mais pela tia, estar ao seu lado lhe conhecendo pessoalmente e dando um grande abraço fraterno, mas de momento posso apenas escrever - "Muito Obrigada " , e que a senhora estará hoje e sempre em minhas orações e de minha família. Que Deus a abençoe e ilumine. Que Nossa Sra. a proteja e ampare com seu manto.

    ResponderExcluir
  4. À Sobrinha de 22 Dezembro, 2010 18:24

    Obrigada pelas palavras, nem sei o que dizer....
    Mas penso que todos nós fomos importantes para que essa reestruturação do Judiciário fosse feita...
    Um grande Abraço, FELIZ NATAL e UM GRANDE ANO DE 2011

    ResponderExcluir
  5. Ao primeiro anonimo 16:00 - Nesta mesma linha re raciocínio, com quantos anos o vavá passou (acertou) concurso de barreiros. A regra é clara, sem o bacharelado em Direito, tem que comprovar 10 anos de escrivania, e não como funcionário.

    ResponderExcluir
  6. Ministro Ayres Brito NEGA SEGUIMENTO AO KLOSTER .... art 21 $1º do Regimento Interno do STF

    ResponderExcluir
  7. faço minhas as palav ras do sr. anonimo do dia 22 as 18 e 24 ,um abraço

    ResponderExcluir
  8. PORTARIA Nº 1182, de 17 de dezembro de 2010.

    protocolo nº 406157/2010

    PRORROGA

    até 31 de dezembro de 2011, a disposição funcional de MONICA MARIA GUIMARÃES DE MACEDO DALLA VECCHIA, Titular do Serviço de Registro de Imóveis do Foro Regional de Rio Branco do Sul da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, junto a Direção do Fórum do Foro Central da mesma Comarca.

    ResponderExcluir
  9. Queridíssima Titia - Ao se aproximar a data máxima da cristandade, do fundo de meu coração, desejo a você e a todos seus entes queridos, um FELIZ NATAL E UM VENTUROSO 2011 e que Menino Jesus lhe cubra de benção e Nossa Senhora lhe proteja sempre!!


    Boas Festas!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Para nossa querida Tia, bem como os amigos virtuais anonimos que acessam este blog, com votos de que todos possam comemorar com muita paz,saúde e felicidade, um Natal cristão!

    "Mensagem de Natal"
    Senhor Jesus!... Ante o Natal que nos refaz na Terra o mais formoso dia, somos gratos a todos os irmãos, que te festejam, entrelaçando as mãos nas obras do progresso. Vimos também trazer-te a nossa gratidão pela fé que acendeste em nosso coração. Mas, se posso, Jesus, desejo expor-te o meu pedido de Natal; Falando de progresso, rogo-te, se possível, guiar os homens e as mulheres, sejam de qualquer nível, para que inventem, onde estejam, novos computadores que consigam contar as crianças que vagam nos caminhos, sem apoio e sem lar, e os doentes cansados e sozinhos, presos no espaço de ninguém, para que se lhes dê todo o amparo do Bem. Auxilia, Senhor, a humana inteligência a fabricar foguetes dentro de segurança que não erra, que possam transportar remédio, alimento e socorro, onde a dor apareça atribulando a Terra. Que o mundo te receba as bênçãos naturais doando mais amor aos animais, que nunca desampare as árvores amigas, não envenene os ares, nem tisne as fontes, nem polua os mares, que o ódio seja, enfim, esquecido, de todo, que a guerra seja posta nos museus, que em todos nós impere o imenso amor de Deus. Que o teu Natal se estenda ao mundo inteiro e que, pensando em teu amor, de cada amanhecer que todos resolvamos a fazer um dia novo de Natal... E que, encontrando alguém, possamos repetir, tocados de alegria, de paz, amor e luz: Companheiro, bom dia, hoje também é dia de Jesus. (Mensagem recebida por Francisco Cândido Xavier, no Grupo Espírita da Prece, em reunião pública da noite de 25 de setembro de 1982, em Uberaba - MG)

    ResponderExcluir
  11. //TRÉGUA DE NATAL//

    Era noite de Natal de 1944. O menino e a mãe moravam em uma cabana na Alsácia, perto da fronteira Franco-alemã. O pai fora convocado para o Corpo de Bombeiros da Defesa Civil da cidade, que distava seis quilômetros.

    Enviar o filho e a esposa para a floresta lhe tinha parecido uma boa ideia. Acreditou que ambos estariam a salvo.

    Então, bateram à porta. A senhora foi abrir. Do lado de fora, como fantasmas contra as árvores cobertas de neve, estavam dois homens de capacetes de aço.

    Um deles falou em uma língua estranha. Apontou para um terceiro vulto que jazia na neve.

    Rapidamente, a mulher entendeu. Eram soldados americanos. Difícil dizer se eram amigos ou inimigos.

    Eles estavam armados e poderiam ter forçado a entrada. No entanto, estavam ali parados, suplicando com os olhos.

    Nenhum deles compreendia o alemão. Mas um deles entendia o francês.

    A um sinal da mulher, entraram na casa conduzindo o ferido. O filho foi buscar neve para esfregar nos pés azuis de frio de todos eles.

    O ferido estava com uma bala na coxa. Havia perdido muito sangue.

    Eram três meninos grandes, de barba crescida: Gary, Fred e Mell.

    Ema pediu ao filho que fosse buscar Schultz, o galo. Ela o estava guardando para quando o marido voltasse para casa. Talvez no Ano Novo. Mas agora Schultz serviria a um objetivo imediato e urgente.

    Dali a pouco o aroma tentador do galo assado invadia a sala.

    O menino punha a mesa quando bateram de novo à porta. Esperando encontrar mais americanos, depressa ele foi abrir.

    O sangue lhe gelou nas veias. Lá estavam quatro soldados usando fardas muito conhecidas, depois de cinco anos de guerra. Eram alemães.


    segue...

    ResponderExcluir
  12. por abrigar soldados inimigos era crime de alta traição. O garoto ficou parado, gélido, sem reação.

    Ema se aproximou. Com calma nascida do pânico, ela desejou Feliz Natal.

    Podemos entrar? - Perguntou o cabo alemão. Era o mais velho deles: 23 anos. Os outros tinham somente 16 anos.

    Sim. - Falou Ema. E também poderão comer até esvaziar a panela. Mas temos três convidados que vocês poderão não considerar amigos.

    Hoje é dia de Natal e não vai haver tiroteio. Coloquem todas as armas sobre a pilha de lenha.

    Os quatro ficaram olhando para ela, indecisos.

    Nesta noite única, - ela continuou - nesta noite de Natal, vamos esquecer a matança. Afinal de contas, vocês todos poderiam ser meus filhos. Hoje à noite não há inimigos.

    Os soldados obedeceram. Entraram.

    Os americanos também entregaram as armas, que foram parar em cima da mesma pilha de lenha.

    Alemães e americanos se aglomeraram, tensos, na sala apertada.

    Sem deixar de sorrir, Ema providenciou lugar para todos se sentarem.

    Ela aumentou a ceia com aveia e batatas, um pão de centeio.

    Um dos alemães examinou o ferido. A calma foi substituindo a desconfiança



    segue...

    ResponderExcluir
  13. Um dos alemães examinou o ferido. A calma foi substituindo a desconfiança.

    Com os olhos cheios de lágrimas, Ema pronunciou a oração: Senhor Jesus, Amigo e Mestre, sê nosso hóspede.

    Em volta da mesa, havia lágrimas também nos olhos cansados da luta daqueles soldados. Meninos outra vez, uns da América, outros da Alemanha, todos longe dos seus lares.

    No dia seguinte, eles tomaram das armas e cada grupo partiu para um rumo diferente, depois de terem se apertado as mãos em despedida.

    Então, Ema entrou. Abraçada ao filho, abriu o Evangelho e leu na página da história do Natal, o nascimento de Jesus, a chegada dos magos vindos de longe.

    Com o dedo ela acompanhou a última linha: ... E partiram para sua terra por outro caminho.

    * * *

    Estamos vivendo as vésperas do Natal de Jesus.

    Proponhamos nosso armistício particular. Isso mesmo. Pensemos em alguém com quem nos tenhamos desentendido, magoado, ferido.

    Agora é a hora de estender a mão, de perdoar, de abraçar.

    Em nome de um Menino que veio pregar a paz e o amor.

    Pensemos nisso! Mas pensemos agora!



    Redação do Momento Espírita, com base no cap. Quatro horas, do livro Remotos cânticos de Belém, de Wallace Leal Rodrigues, ed. O clarim.
    Em 21.12.2010


    Boas Festas para todos!

    ResponderExcluir
  14. Cartórios que vou pegar quando passsar no concurso público no Paraná.
    TABELIONATO DE NOTAS - MARINGÁ - TITULAR DE FACHADA ANTONIO GRASSANO NETO
    REGISTRO IMOVEIS - CAMPO MOURÃO - 1 RI E 2 RI - TITULAR DE FACHADA - KLOSTER E DANIEL KRACHYCHYN vou estudar muito para passar.

    ResponderExcluir
  15. Ao Estudioso(a) de 24 Dezembro, 2010 07:18

    Faça isso mesmo, estude muito e passe, não tem alegria maior que ver um cidadão entrando pela porta da frente num cartório!

    E qdopassar e assumir,me avise para eu poder parabenizá-lo.

    Abraços e Feliz Natal e Bom 2011 cheio de concursos.....rs

    ResponderExcluir
  16. O PROBLEMA É QUE NÃO FOI ELIMINADA A PROVA ORAL, QUE VALE 4 PONTOS. NESSA PROVA ELES APROVAM QUEM ELES QUIZEREM, COMO ACONTECE NAS PROVAS DE JUIZES POR AQUI!

    ResponderExcluir
  17. Ao Leitor(a) de 24 Dezembro, 2010 11:30
    Bem lembrado,tinha esquecido dessa parte da PROVA ORAL, realmente é aí que tbm mora MARACUTAIA....
    Por favor,me lembre no começo de 2011 para que possamos p que saia a prova oral,afinal, cartorário não vai ser orador, advogado de defesa,promotor, tem que ser educado, só isso....
    Me lembre disso, tá?
    Feliz Natal......

    ResponderExcluir
  18. OPS,para que possamos LUTAR para que saia a prova oral.

    ResponderExcluir