A pedido: Mandado de Segurança negado ao João C. Kloster, Min. Ayres Britto resolveu em 30 dias do dia em que foi Protocolado, do dia 16-11-2010 a 16-12-2010 estava resolvido. Enquanto isso a 2ª imagem mostra que em 24-07-2009, Alvaro Quadros Neto protocolou o seu pedido de MS, e vejam o tempo que o Min, Marco Aurélio ficou ‘guardando’ esse processo, 25-11-2010: 01 ano e 05 meses…..MB pergunta: Qual dos dois Ministros trabalha mais?
É Maria, Agora é só esperar o TJ-PR tomar uma atitude... rsrsrsrs
ResponderExcluirAo Leitor(a) de 20 Dezembro, 2010 16:43
ResponderExcluirÉ, vai ser uma espera doce, prá nós e desde que não demore muito, senão...lá vamos nós de novo ao CNJ.....
Mas penso que o Kfouri, aquele que afirmou que nada há de irregular no PR, deve estar se reunindo com a tropa de Corja do Legislativo, Executivo, e Judiciário para tentar enrolar o CNJ.....rs.....
Só nãoesqueçam que a demora foi da Procuradoria Geral da República, não do M.Marco Aurélio. Vejam o tempo que ficou na Procuradoria....
ResponderExcluirAo Leitor(a) de 21 Dezembro, 2010 08:53
ResponderExcluirAcredita em Papai Noel? Eu, não!
será que o segundo cartorário teria as costas mais quentes que do primeiro?
ResponderExcluiralguma informação sobre a vida dos dois que demonstre alguma "preferencia" no julgamento?
Agora que foram publicados comprovadamente a gritante divergência de lapsos temporais entre a decisão do Min.Ayres Brito e a do Min. Marco Aurélio, que segundo falam é o primo de nosso ex-Presidente Collor de Me$$o,digo-Mello- (decisão esta que ainda não saiu) , creio que este Ministro Marco Aurélio vai agilizar a sua decisão. Pena que, se seguir a de Ayres Brito , ficará entristecido de ter de magoar seus amiguinhos da Anoreg. Mas, fazer o que? Serviço é serviço! Seus amiguinhos da Anoreg terão que entender, e de repente, ainda poderão passar juntos o Natal naquela mansão de Brasilia!
ResponderExcluirMinistro AYRES BRITTO – já começa a executar os ilegais de Cartório no Paraná.
ResponderExcluirO STF aos 16/12/2010, por maioria de 6 votos a 3, acabou com a farra dos Cartórios do Paraná (Efetivação ilegal de Cartorário pela CF/67 – Permuta entre pai e filho – Permuta com venda de ponto e aposentadoria), diga-se de passagem serviu de jurisprudência para o Brasil.
O Ministro Ayres Britto, no mesmo dia em que ajudou a acabar com essa imoralidade, ou seja, no dia (16-12-2010) deu sua 1ª CANETADA com base no recém julgamento do Euclides Coutinho, titular de um cartório de Cruzeiro do Sul-PR e na Constituição.
O julgamento acima atingiu de imediato o ilegal JOÃO CARLOS KLOSTER permutado para o 1º Registro de Imóveis da comarca de Campo Mourão, também, no Paraná. – MS nº 29895.
Se não tivesse acontecido o mesmo, o despacho poderia ser de concessão de Liminar, mas, foi o seguinte: “NEGADO SEGUIMENTO”.
Isto significa dizer que o CNJ tem razão e esta Serventia deverá continuar como sendo vaga e na Lista Geral, devendo ser ofertada em concurso de ingressou ou remoção.
Senhores Cartorários ilegais, não gastem mais dinheiro com advogados, nem o ex-Ministro Carlos Veloso conseguiu convencer os ministro de bem daquela Corte ao fazer a defesa do Euclides Coutinho.
A Casa caiu.
A vaca foi pro brejo com corda e tudo.
Olha que não foi por falta da titia Regina avisar.
EEE Blogueiros desinformados não é por isso que a casa caiu para o Kloster não!! Esperem que logo logo conto pra vcs..
ResponderExcluirÀ Leitora de 22 Dezembro, 2010 08:44
ResponderExcluirNem precisa contar pq a casa do Kloster caiu, esse Blog não gosta de fofoca e não é um programa de baixaria de TV,ok? Pode guardar essa fofoca prá vc e outros que gostem de chutar cachorro morto.
O que nos importa é que o STF fez o que tinha que ser feito e o CNJ continua FORTE,só isso interessa!
Lindo Maria, isso mesmo, ainda que seja ilegal, perdeu, tá f...ido, temos que respeitá-los, jamais podemos fofocar, perdeu sim, porque algo tava errado,por isso saiu, nunca por outra coisa, nós sabemos....
ResponderExcluirAo Leitor(a) de 22 Dezembro, 2010 16:05
ResponderExcluirEssa pessoa a qual respondí, fez um outro comentário, falando outras bbagens, aqui:
http://cartorios.blogspot.com/2010/06/quando-e-porque-acabou-essa-seriedade-e.html
Respondí esse tbm.....