Páginas

Des. e Pres. em chefe do TJPR ROTOLI DE MACEDO fez bonito em estatizar a 10ª Vara Civel de Curitiba…..SERÁ????….Fico aqui pensando – fácil, muito fácil estatizar essa Vara, afinal estava a Srª Sylvia Castelo Branco ‘Gradowski’ designada para a tal Vara, mas ela é a Titular da 21ª Vara….até aí, facinho, quero ver na hora de estatizar a 21ª Vara…..e as outras onde os titulares entraram na ‘manha’ depois da CF/88 naqueles concursos safados que o tribunal fazia(?)…….Sei, não, mas acho que tem alguma coisa combinada nessa primeira estatização……..e prá quê pegar dinheiro de fundo se esses cartórios rendem muito, acho que dá prá estatizar todos só com a renda e sobra muito ainda……algo me diz que tem tramóia…..(estarão tentando postergar as estatizações dos aparentados de Desembargadores? Será?)

image

7 comentários:

  1. DONA REGINA, NÃO ENTENDO ESSE CNJ, MAIS, NO CASO DO CONCURSO DE REMOÇÃO DO PARANÁ, UM CASO SEMELHANTE DE CONCURSO DE REMOÇÃO DO TJ/GOIÁS FOI JULGADO PELO PLENÁRIO NO DIA 01/09/2009, DE RELATORIA DO CONS. MARCELO NEVES PCA Nº 200910000038426.
    ESSE CONCURSO NÃO TAVA NEM HOMOLOGADO, ENTÃO É MUITO ESTRANHO O COMPORTAMENTO DO CHIMENTI COM RELAÇÃO AO PARANÁ.

    ResponderExcluir
  2. TUDO VIRA PIZZAAAAAAA as liminares estão pipocando naquela vergonha do STF, os extrajudiciais designados vão ganhar essa com certeza 29191 é o MS do milagre que vai acontecer para os designados do PR, agora daqui a alguns dias vai ser o judicial, no Brasil coisas sérias como o CNJ tem pouco tempo de vida;
    GANHARAM OS CARTÓRIOS AS FAMILIAS:
    NAME, FRATTI, BACELAR, LAPORTE, FUGIWARA. ROCHA LOURES, etc...
    É uma vergonha nacional a contaminação feita no STF por esses politicos podres que nomeam Ministros para fazer esquemas com grandes escritórios de advocacia, onde impera o dinheiro,liminares troca de influencias por milhões de reais.
    Até quando vai issooo;;;

    ResponderExcluir
  3. Assunto - Centro Judiciário do Ahú-

    Titia- Nada a ver com sua postagem, mas fiquei sabendo de uma notícia que me deixou muito entusiasmada!
    Acho que a sra. tem conhecimento que a falta de espaço para as Varas na Capital é fato, bem como que as criminais atualmente estão instaladas nas antigas instalações do Banestado, no afastado Bairro do Santa Cândida(longe de tudo , salvo dos que moram lá do lado), e que só podem permanecer lá por mais 2 anos.
    E que existia um projeto faraônico para a construção de um Centro Judiciário em uma àrea que compreendia a desativada Penitenciária do Ahú, uma area em litígio com o INSS, outra sem documentação regularizada e outra ocupada há décadas por famílias que adquiriram lá seus lotes, pagaram, mas nunca conseguiram registrá-los.

    ResponderExcluir
  4. Ahú-segue-

    E que, o Presidente do TJ mandou fazer um novo estudo para, ao invés de fazer uma obra faraônica que certamente demoraria mais de dez anos p/ficar pronta , seria extremamente cara e provavelmente quando pronta, já estaria obsoleta, fazer uma reforma apenas na àrea do Presídio, que é bem grande e já regularizada, com edificações de até 3 pavimentos, com custo baixo e rápida execução.
    Tem muitos que estão chiando inconformados com esta idéia , que resultará em uma economia de não sei quantos zeros a menos , com relação ao projeto faraônico inicial.
    Parece que até a OAB-Pr., posicionou-se contra também.

    ResponderExcluir
  5. Ahú - Segue-

    O Presidente tem todo o meu apoio, se é para atende as necessidades e economizar o nosso suado dinheirinho(afinal dinheiro público pertence um pouquinho p/cada um de nós simples cidadãos, não?), vai em frente!
    Economiza , constroi, reforma e muda as Varas para lá.
    O que necessitamos não é luxo, mas sim funcionalidade!
    (Pois de elefante branco super-faturado e extremamente inadequado ao fim que se destina já chega o anexo famoso de nosso TJ).
    Verifica aí tia, para podermos apoiar esta iniciativa!

    /////////////////

    ResponderExcluir
  6. Prezada Regina, Passei a admirar o Presidente Rotoli e acho que ele tem boa vontade e também precisa de apoio para fazer o que precisa ser feito. Entretanto, tudo indicava uma rápida estatização no Paraná, não fosse decisão sempre questionável do Ministro "brincalhão" Marco A. Mello, com isso "dizem" que o TJ fará um plano B de estatização. Enquanto isso nos porões do TJ, os apaniguados contam e dividem suas pilhagens. Vejo que os candidatos, esforçados, preparados, APROVADOS estão bravamente lutando, tentando daqui e dali alguma saída para tal embuste, o sindicato é formado por um bando de fanfarrões que não sabem o que dizer. Dito isso, gostaria humildemente e esperançosamente de saber qual sua opinião sobre o que deve ser feito pelo aprovados sobre esse assunto, ninguém quer ficar sentado esperando. Como vc mesma disse, o dinheiro arrecadado servirá plenamente para pagar mais funcionários do que os que lá estão (utilização do FUNJUS). O que fazer?

    ResponderExcluir
  7. Ao Leitor(a) de 20 Outubro, 2010 23:26

    Vc me pergunta o que fazer....pois é, do jeito que as coisas estão indo penso que o que todos devem fazer é rezar e esperar um MILAGRE para que o CNJ não FECHE AS PORTAS e tbm para que o STF tome VERGONHA e seus MINISTROS deixem de ser SALAFRÁRIOS....acho que é isso que devemos fazer, REZAR!

    ResponderExcluir