Páginas

Me preparando para assistir à TV Plenário ,,,,Desistência dos PCAs rubricadas, espero não ter que assinar...O CNJ não deve deixar eu assinar,espero!!!

8 comentários:

  1. Mas é uma coisa de outro mundo que pediu VISTA REGIMENTAL no processo do SILVIO NAME!
    Até quando vai ter sacanagem?

    ResponderExcluir
  2. MARIA BONITA

    SIDNÉIA NAME GANHOU MAIS UM FÔLEGO NA UTI DO CNJ.

    APÓS O CONSELHEIRO MARCELO NOBRE TIRAR SUAS DÚVIDAS NO (PCA)n°20081000006172 E ACOMPANHAR O RELATOR ANTONIO UMBERTO E O PRESIDENTE ABRIR VOTAÇÃO NESTA SESSÃO DE 17-12-2008, O PARANAENSE ALTINO PEDROZO DOS SANTOS PEDIU VISTA REGIMENTAL (somente para ganhar tempo, pois não há outra alternativa vai chegar a mesma conclusão que o Cons. Marcelo Nobre - ou seja - desconstituir a Sidnéia do 1° Protesto de Títulos da Capital Curitiba ou vai ser voto VENCIDO).

    QUEM É ALTINO?
    Natural do município paulista de Tanabi, formou-se em 1976, na Faculdade de Direito de Marília, no mesmo estado. Exerceu a advocacia durante 12 anos no interior paranaense, tendo atuado como assessor jurídico da Câmara Municipal de Goioerê e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sertanópolis. Em Londrina, além de advogado, foi professor na cadeira de Prática em Direito Processual Civil no Escritório de Aplicação e Assuntos Jurídicos da Universidade Estadual de Londrina (UEL) por quatro anos, tendo ingressado por concurso público, com aprovação em primeiro lugar.
    Ingressou na magistratura trabalhista em 1988, após aprovação em concurso público de provas e títulos. Atuou como juiz substituto nas Juntas de Conciliação e Julgamento de Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava, Maringá, Cornélio Procópio e Londrina.
    Em 1998, foi promovido ao cargo de juiz togado, também por critério de merecimento, integrando atualmente o Órgão Especial, a Seção Especializada, a Comissão Permanente de Informática e a 3ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região. Com relação ao tempo de atividade como juiz do TRT do Paraná, ocupa o oitavo lugar no ranking.
    Em 13 de agosto de 2002, foi agraciado com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, no grau de Comendador, pelo Tribunal Superior do Trabalho. Também recebeu a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Juiz Ari Rocha, no grau de Oficial, concedida pelo Tribunal do Trabalho da 3ª Região.

    MARIA BONITA A FRUSTRAÇÃO QUE VOCÊ ESTÁ SENTINDO, TODOS NÓS ESTAMOS. É SÓ QUESTÃO DE TEMPO, A SIDNÉIA E TODOS OS ILEGAIS EM CARTÓRIO ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS.
    O PARANÁ, O BRASIL, PEDE QUE VOCÊ NÃO DESISTA DE SEUS (PCAs)POIS NELES TEM MAIS DE (70)QUE VÃO PERDER A DELEGAÇÃO.
    MARIA BONITA, O CNJ É MAIS FORTE QUE OS PEDIDOS DE VISTA. PODE ACREDITAR.
    ABRAÇO DE UM ADMIRADOR.
    (será que mereço 1ª página - reportagem especial?)

    ResponderExcluir
  3. O baita do safado do Cons. Altino pediu vistas no Processo do Name, mas isto já era esperado, este cara é do Paraná, e se diz que é muito malandro. Maria não dá nada não, pelo que sei, este é o ultimo a pedir vistas, em janeiro já tem sessão, e o Name vai pro pau. Maria não se precipite, ainda vamos aplaudir de pé o CNj em Janeiro.Feliz Natal Maria, beijos

    ResponderExcluir
  4. Lembra do que eu disse, voce é uma mulher sábia, que tem a coragem de estar contra um poder oculto, mas ainda assim, não desiste!!!!

    Não desista, porque ganha quem tem razão e, sobretudo persiste, deixa eles,que estão sem dormir, com certeza!

    Ah!!! com certeza, não dormem, meeessmooooo,porque estão vendo o futuro negro, pra gastar o que gastam, pagando propina, e para as mazelas, verão agora que, os amigos irão sumir.....porque dinheiro acaba, e pelo jeito da carruagem tem name que vai perder,,,,,,

    ResponderExcluir
  5. Já estou enviando email para o CNJ, dizendo que teremos muuuita paciência, e que, sabemos que esse é um caso muuito grave e complicado, e que por isso vai necessitar de tantas vistas, .....assim como aqui...no Paraná , tipo olha eu to na jogada!!!!

    Embora eu não saiba como funciona lá, mas vou enviar, e dizer que eles fiquem à vontade porque uma hora vai acabar Conselheiro, para pedir "VI$TA$$$$$"

    ResponderExcluir
  6. OLHA AI, A CORJA PODRE, VOCE VIU MARIA??
    AGORA JÁ SE SABE QUANTOS SÃO A CORJA PODRE ! SÃO 63, NO TOTAL!!!!!

    E A POLICIA FEDERAL UMA HORA CHEGA POR AQUI!!!NÃO???NÃO DEMORA MUITO, NÃO!


    "Magistrados do Amazonas serão investigados pelo CNJ
    Terça, 16 de Dezembro de 2008
    Magistrados do Amazonas serão investigados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que, por unanimidade, decidiu instaurar Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar denúncias de desvio de recursos públicos mediante troca de favores entre o Judiciário e a Prefeitura Municipal de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus. A decisão tomada na sessão plenária desta terça-feira (16/12), atende ao pedido feito pela Prefeitura de Manaus, para que fosse instaurada sindicância contra o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Francisco das Chagas Auzier, além de outros dois desembargadores, quatro juízes de direito e quatro servidores do tribunal, num total de 11 pessoas.

    O relator do processo, ministro Gilson Dipp, dispensou a abertura de sindicância após ter recebido um minucioso relatório da Polícia Federal, que investiga as acusações no Estado. Segundo Dipp, as informações que chegaram à Corregedoria tornam desnecessária a abertura de uma sindicância para apurar os fatos.

    Os integrantes do Tribunal de Justiça do Amazonas, estão sendo acusados de darem suporte legal a uma organização criminosa instalada no município de Coari, que estaria desviando recursos de royalties de petróleo e fraudes em licitações. Contra o presidente do TJAM pesa a denúncia de que ele teria dado decisão supostamente favorável ao município de Coari na repartição de recursos oriundos do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

    Em relatório da Polícia Federal, que deflagrou a investigação policial, após interceptações telefônicas, estariam envolvidos nas irregularidades, além do presidente do TJAM, os desembargadores Yedo Simões de Oliveira e Domingos Jorge Chalub Pereira e os juízes de direito Rômulo José Fernandes da Silva, Airton Corrêa Gentil, Ana Paula de Medeiros Braga e Hugo Fernandes Levy Filho, para os quais já foram instalados processos disciplinares no Tribunal amazonense, além dos servidores Rosely de Assis Fernandes, Marcelo Ricardo Raposo Câmara e Ebenezer Albuquerque Bezerra, Adriano Teixeira Salan, este último cedido à época dos fatos, à Prefeitura de Coari para ocupar o cargo de secretário de Governo do município.

    ResponderExcluir
  7. No fundo eles estão "matando" o leão aos poucos,....e, os larápios nem percebem, querem tirar sangue de pedra!!!

    Na medida que cada um pede vistas fica confirmada a maracutáia, e....assim o Tri da corja, vai sabendo que não terá mais comissões polpudas para arrecadar!!!!E.....fo....ram-se as festinhas com a Mirlei, e as bolsas das matrizes, cheias de calcinhas das mocinhas da Mirlei!!

    ResponderExcluir
  8. Levou um bela grana, pra depois ter que vir e, dizer que vai como relator, amigo....não tem o que mudar...e, desses tem um montão aqui no Paraná, porque a corja preparou erradinho, é, erradinho porque não foi direitinho, só se fu....deram com os burros n'agua, uma hora tudo isso acaba!!!

    "PODEMOS ENGANAR ALGUNS POR TODO TEMPO,PODEMOS ENGANAR TODOS POR POUCO TEMPO, MAS, JAMAIS PODEREMOS ENGANAR TODOS POR TODO TEMPO!!!!!!!!"TÁ MEU BEM?????

    MARIA, UMA HORA "ACABA" CONSELHEIROS,E, ENTAÕ FARÃO O QUE????

    ResponderExcluir