Páginas

Que segredo Alvaro sabe sobre um Desembargador??? Seria um segredo sexual (nas entrelinhas?)



“Super Cartorário” agita deputados princesinos
Jocelito Canto ao que parece, cutucou a onça com vara curta.
Mexeu num vespeiro ao colocar Alvaro Quadros como um “Super Cartorário” que, deve estar surpreendendo ao próprio meio judiciário, identificado por responder por 2 cartórios em Curitiba, 1 em Ponta Grossa e estar agora buscando mais um na Princesa dos Campos, na área de registro de imóveis.
A semana começou agitada na Assembléia Legislativa quando o parlamentar, mostrando documentos, tentou sensibilizar os deputados para aprovação de um requerimento pedindo informações ao Poder Judiciário, por conta de um ato que considerou absurdo, ou seja, a ocupação do cartório de registro de imóveis que estava sob as ordens da cartorária Dra. Marlou, que da noite para o dia viu-se surpreendida pela ação deste que Jocelito Canto chamou de “Super Cartorário”.
O assunto deixou no ar a clara impressão de que, realmente, tem lingüiça debaixo dessa farofa, uma vez que o deputado tentou como cidadão, colher informações diretas no Tribunal de Justiça e lhe deram o recado de que tal pedido a respeito do dito cujo, teria que vir por intermédio de um requerimento aprovado em plenário da Assembléia.
Ao contar dos fatos e explicar devidamente, Jocelito Canto foi surpreendido com a atitude dos seus colegas deputados que desaprovaram a medida, razão pela qual o assunto seria praticamente sepultado.
Mas, e sempre existe um “mas” nessa história, depois do pedido de Jocelito o chamado “Super Cartorário” mandou, e foi lida pelo deputado Plauto Miró Guimarães, uma nota oficial do dito cujo, através da qual Alvaro Quadros conta a sua versão e, nas entrelinhas, inclusive, faz denúncia em relação a um desembargador.
Criando novas situações e mexendo numa farofa que realmente perece esconder coisas muito sérias, o deputado Jocelito Canto bateu boca com Plauto Miró Guimarães na sessão da última quarta-feira, mas no ar ficou, claramente, a impressão de que tem mesmo lingüiça debaixo dessa farofa.
Seja por causa da eleição da nova direção do Tribunal de Justiça, que segundo dizem, estaria motivando notícias envolvendo nome de alguns candidatos ou por algum outro motivo que se desconhece, a verdade é que o “Super Cartorário” virou assunto que passou a interessar a todos os paranaenses.
Afinal, porque não querem que se fique sabendo tudo a respeito.
Há algum problema em responder por três ou quatro cartórios, conforme esta denúncia do deputado Jocelito Canto?
IMPACTO, que começou a pesquisar o assunto ouvindo pessoas ligadas a matéria e recebendo documentos a respeito, além de acessar blogs, principalmente o da Maria Bonita, de União da Vitória, vai levantando histórias e estórias que realmente colocam Alvaro Quadros Neto sob a mira necessária de ter suas ações devidamente levantadas, pois além de “Super Cartorário”, ficou no ar a impressão de que se trata de alguém que realmente deveria dar maiores explicações à sociedade em geral.
Um clima de pressão e de poucas informações nesta área, por conta do temor de que se cutuque uma onça maior do que se imagina, com vara curta, vai se fazendo sentir o que aumenta o interesse do IMPACTO Paraná em saber, realmente, o que está por trás de tudo isso?

Fonte: http://www.mixshop.com.br/impacto/jornal/ed671/35.asp

14 comentários:

  1. Deixando os "segredos sexuais a parte" - porque todos sao livres para qualquer condição sexual - nao é possivel que nada aconteça diante de tantas irregularidades.
    Denúncias por toda parte..fatos mais do que comprovados - como todas essas designações a uma só pessoa - decisões do CNJ que parecem mais "receita de bolo". O CNJ diz que é bom, recomendável fazer, mas o TJ nao gosta muito do ingrediente da moralidade, legalidade, probidade e etc, etc..e nada faz.
    Já está virando ou melhor acabou tudo em "pizza".
    Está na hora do CNJ se manifestar com urgência para fazer valer a sua função ... zelando pela aplicaçao dos principios constitucionais.
    Da maneira como tudo está sendo exposto e feito ( tudo continua igual ) vamos ter que nos perguntar para quem poderemos recorrer.
    Não dá para acreditar que os decretos que designaram esse Sr da reportagem ainda nao foram desconstituidos. É flagrante a sua proibição. É muito simples. Bastaria o CNJ dar prazo de 10 dias ( para que desconstituissem) e é claro verificar se foi cumprido.
    Realmente algo está acontecendo. Muito triste isso. Ver que a ilegalidade, imoralidade, improbidade e etc, etc estão tomando conta do Poder Judiciário.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Li na decsão do CNJ que nada pode ser feito no PAC da Dra. Marlo em virtude dela já ter uma ação contra o dito Super cartorário, o que aliás já foi dito pelo mesmo órgão no PAC do substituto legal do Cartório do Pinheirinho, quando tomou medida semelhante. Esta notícia me deixou muito desconcertado pois vejo que este órgão fiscalizador do Poder Judiciário não está cumprindo com sua obrigação de fiscalizar os atos irregulares, ao menos no Paraná, e deste indivíduo, que continua agindo sem limites,praticando atos totalmente ilegais, mandando em juízes , corregedores e demais desembargadores.

    ResponderExcluir
  3. Resposta ao 1º Anônimo:
    Não me referí a OPÇÂO SEXUAL, mas a preferência por idade, infedelidade, etc....
    Quanto às denúncias, não creio que acabem em pizza, mas que o TJPR realmente não gosta de moralidade, legalidade, probidade e etc, etc...isso é sabido.
    Acredito que o CNJ vai fiscalizar de perto o TJPR, pois a fama que este detém de 'mercadão de compra e venda de sentenças' já é conhecida nacionalmente....
    O Poder Judiciário do Paraná será novamente um Poder Judiciário decente, e não vai demorar, acredite.

    ResponderExcluir
  4. 2º Anônimo:
    Vamos aguardar....ainda defendo o CNJ e sei que as coisas n~qo ficarão como estão aqui no Paraná!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, espero que seja um bom dia para voces duas, um beijão pra sua mãe, diga pra ela que estamos com uma super energia pra ela.
    Eu hoje ouvi cedo nn CBN o Carlos Chagas, e achei fantástico o comentário:

    O Ministro da Justiça está para sair, e,é bem possível que o Dantas queira entrar em seu lugar, assim sua campanha será - " Chega de intermediários Dantas como Ministro da Justiça!!!!

    Então pensei, que poderiamos chamar o Quadros para Presidente do Tribunal de Justiça - da mesma forma -"Chega de Intermediários Quadros para Presidente do Tribunal", assim ninguém estará sendo enganado, e estaremos sabendo quem é quem! Ninguém fará de conta..............e, todos saberão com quem estão lidando!!!!

    assim ninguém necessita fingir que temos Tribunal , e ..."nos locupletaremos todos...", huuummm alguém já disse isso!!

    ResponderExcluir
  6. ACHEI EXCELENTE!!!!!1

    MAS PENSO QUE BEM,BEM BOM FICARIA...

    ASSIM: CHEGA DE INTERMEDIÁRIOS, QUADROS PRA PRESIDENTE DO PODRE JUDICIÁRIO,CHEGA,..CHEGA,..CHEGA,...CHEGA DE INTERMEDIÁRIOS,QUADROS,.... QUADROS PARA PRESIDENTE DO PODRE JUDICIÁRIOOOO!!!!!1REPOTINDOOOOO,CHEGA,CHEGA.......E VAMOS MAIS UMA VEZ...CHEGA,!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai, meu deus...só levando assim....na brincadeira mesmo!!!!
    Como é que essa "corja" tá vivendo?
    Voce pegou bonito, agora Maria, e aquele teu amigo,lá odetetive, poderá providênciar, isso aí?

    Se bem que já teve quem disse:
    Que tem alguém da corja que usa um escritório,pra lavar a grana!!Não me recordo, foi alguém que manja desse negócio ai.A gente pode agilizar, isso???

    ResponderExcluir
  8. Acho que descobri porque o 3° Registro não foi instalado pelo Quadros. É que instalando, ele não pode mais ser designado em Curitiba e não pode mais receber "a grana" do Pinheirinho e do 12º Tabelionato .Salvo se pra ele, puder ......

    ResponderExcluir
  9. Alvaro Quadros tá parecendo o Doge da novela, chantageando aquele médico que era Moçoila, quem será o desembargador Moçinha da rodada.

    ResponderExcluir
  10. Alvaro já se expos muito deve tomar mais cuidado vc já está muito conhecido hein.....

    ResponderExcluir
  11. A Mocinha (moçona) da rodada não é o Lalau, pois isso não é novidade prá ninguém....

    ResponderExcluir
  12. Macacos me mordam, como é tudo fato verdadeiro maria bonita, como alvaro, pode fazer tudo isto, é o nome dos outros desembargadores honestos.
    Onde fica, ninguém toma alguma providencia contra eles do conselho do Tribunal paranaense.

    ResponderExcluir
  13. ja que se fala tanto em coisas irregulares, vamos dar uma olhada no tabelionato aramis em ponta grossa, o titular esta em uma condiçao irregular, mas mesmo assim diz que ninguem tem poder para tira-lo de lá.
    OH gloria, o alvaro tirou a oficial substituta, que bençao para a cidade

    ResponderExcluir
  14. mas como o titular do tabelionato aramis de ponta grossa está irregular? já sei, o mais antigo e maior cartorio de ponta grossa deve render uma boa grana para a sociedade dos cartórios paranaenses, daí ninguem tira ele. ahahah...

    ResponderExcluir