Páginas

Perdendo a luta pela vida da minha mãe, UTI de novo! Mesmo perdendo esta batalha, (espero ganhar, com a ajuda de DEUS), ..............

...............não perderei a guerra que mal começou contra essa corja que suja o Paraná. Provei ao Brasil todo que mesmo sem dinheiro e sem advogado, é possível fazer justiça, pelo menos no CNJ.
Quanto a saúde da minha mãe, sem dinheiro fica muito mais difícil, mas tenho amigos que me ajudam a cuidar dela, por enquanto....
( se minha mãe não sobreviver........)


PROCEDIMENTO DE CONTROLE ADMINISTRATIVO n. 200810000028891
Requerente: Regina Mary Girardello
Requerido: Tribunal de Justiça do Estado do Paraná
DECISÃO MONOCRÁTICA
Trata-se de Procedimento de Controle Administrativo em que a requerente Regina Mary Girardello pretende a desconstituição de ato praticado no ano de 1994 pelo então Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (Decreto Judiciário n. 610/94), que removeu por permuta, sem a realização de concurso público, dois titulares de serventias extrajudiciais daquele Estado. Alegou em sua inicial afronta ao artigo 236 da Constituição Federal.
É o relatório. Decido.
Considerando que o ato impugnado foi praticado no ano de 1994 e que o parágrafo único do artigo 96 do Regimento Interno deste Conselho Nacional de Justiça prevê que "não será admitido o controle de atos administrativos praticados há mais de cinco anos", indefiro liminarmente o presente procedimento de controle administrativo, determinando o seu arquivamento após as comunicações de praxe.
Brasília, 20 de novembro de 2008.
ANDRÉA PACHÁ
Conselheiro

Falta de fazer pesquisa no próprio CNJ.


PROCEDIMENTO DE CONTROLE ADMINISTRATIVO Nº 00810000028878

RELATOR :CONSELHEIRO FELIPE LOCKE CAVALCANTI
REQUERENTE :REGINA MARY GIRARDELLO
REQUERIDO : TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ
ASSUNTO : TJPR - DELEGAÇÃO - SERVENTIA - COMARCA MARINGÁ - AUSÊNCIA - CONCURSO PÚBLICO - ILEGALIDADE.
DESPACHO

Trata-se de Pedido de Providências protocolado por REGINA MARY GIRARDELLO, em face do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, onde se debate a desconstituição de decretos judiciários de efetivação de substituto em serventias extrajudiciais no Paraná.
Conforme o certificado pela Secretaria Processual, verifico haver múltiplos pedidos semelhantes, especialmente do PCA 13747 e PCA 21884, ambos da relatoria do Conselheiro Antônio Umberto.
Diante do exposto, e haja vista o teor do enunciado administrativo nº 09 , determino a remessa deste procedimento ao Antônio Umberto que está prevento para conhecê-lo.
À Secretaria Processual para adoção dos trâmites necessários.
Brasília, 12 de novembro de 2008.

CONSELHEIRO FELIPE LOCKE CAVALCANTI
RELATOR

"Considera-se prevento para todos os feitos supervenientes o Conselheiro a quem for distribuído o primeiro requerimento, pendente ou já arquivado, acerca do mesmo ato normativo, edital de concurso ou matéria, operando-se a distribuição por prevenção também no caso de sucessão do Conselheiro relatorio original."


PS: ELA É (minha mãe) O QUE O TJPR E A CORJA FEZ DELA....TINHA QUE PAGAR "PEDÀGIO" A SAFADO, A SALAFRÀRIOS, TINHA QUE FAZER EMPRÈSTIMOS, USAR LIMITE DE CONTA ESPECIAL PARA SATISFAZER ESSA GANG (QUE DAREI OE NOMES E DENUNCIAREI,....ou nÃO), FIZERAM TANTA PRESSÂO, que ela não aguentou, não é OTO LALAU e CIA???
CONCURSEIROS: JÀ AVISARAM VCS SOBRE COMO FUNCIONA A COBRANÇA DE PEDÀGIO AQUI NO PR, ESPERO QUE QUANDO ENTRAREM EM SUAS SERVENTIAS, PELA PORTA DA FRENTE, QUEBREM ESSE "VÍCIO" QUE A CORJA TEM DE 'PEDAGIAR OS CARTÓRIO.....SE VCS ABAIXAREM A CABEÇA UMA VEZ, (COMO FEZ MINHA MÃE) ABAIXARÁ SEMPRE.... SE VERIFICAREM COMO VIVE A CORJA, VERÃO QUE VIVEM DE MANEIRA QUE NÃO CORRESPONDE AO QUE GANHAM, OS QUE NÃO SÃO HERDEIROS DE NADA, QUE TEM APENAS O SALÁRIO E CONSEGUEM VEIVER NABABESCAMENTE...UM EXEMPLO? UM TAL DE HABITANTE DO ALPHAVILLE COM SOBRENOME MARON....

6 comentários:

Anônimo disse...

recebi ontem este blog e estava lendo com calma desde o início me surpreendendo muito com algumas informações que não estão corretas, dando a entender que membros da dita "corja" estão se infiltrando nele pra passar notícias totalmente erradas. Antes de formar o seu juízo, observem com atenção pra separar o joio do trigo....

Maria Bonita disse...

Pois é....mas é estranho, pois a CORJA jura que nem conhece este Blog.....mas vou ficar atenta assim como vc está, e se puder, a cada noticia 'estranha' pode me ajudar a separar o joio do trigo.
Obrigada.
Volte sempre.

Maria Bonita disse...

Sr(a) do comentário 26 Novembro, 2008 07:23, pensando sobre o que escreveu, poderia me dizer quais são as noticias erradas?

Anônimo disse...

Melhoras para sua mamãe eu acredito em Deus, acredito na sua palavra Querida.

Anônimo disse...

Não há nada de errado é que a coisa tá ficando cada vez mais feia para o Presidente do Tribunal paranaense e seu corregedor, e sua cúpula que tapam os olhos da sociedade e criam leis em beneficio próprio, mas iram levar processo administrativos, não sou eu que falo, será o Conselho Nacional da Justiça, vai fazer eles tocarem este concurso, vai tocar as remoções de cartórios para os já concursados a mais de 02 na titularidade a quem tem direito.
E principalmente vai descontituir todos os cartórrarios sem concurso público no Estado do Paraná, espera-se a tanto tempo,1988, mais isto vai ocorrer em meados de 2009.
Só que alguém vai ter que pagar e ser punido, por estes atos irregulares do nobre tribunal parananese.
Agora quem será punido quem vcs acham senhores, os de lá para trás ou os Desembargadores de agora.
Fica esta pergunda para qualquer um responder?

Anônimo disse...

O trigo neste país é quem está a favor da Constituição Federal, é o caso da Senhora Maria bonita, que vossa família é honesta como a minha nossa educação e princípios morais são baseados em plena transparência e honestidade entre os povos.
Agora a corja é Corregedor da Justiça paranaense que tentou fazer como outros Desembargadores antes que vendiam cargos que tem quer ser regidos por ingresso na carreira pública.
O presidente do tribunal paranaense, é corrupto, fechou os olhos da justiça.
Pensou somente em benefício dos amigos e dos $$$ particulares, porém não há orgão que irá punir a si mesmo ele sabe. " Por Enquanto"
Mas a jurisprudencia do CNJ, que futuramente eu vou fazer cassar a sua aposentadoria pelo fato de má administração pública na hora que ele estiver doente que um dia todos ficam, ai eu quero ver como vai ser sem aposentadoria de Desembargador.
Pelo fato comprovado de má Administração em beneficio de si mesmo...
Pelo fato de responder por todos estes atos administrativamente irregulares somente em beneficio de si e amigos ou venda de cargos públicos.
Ai quero ver o Vidal coelho, pedir ajuda ao seu amigo alvarinho, ir visitar na hora que a idade chegar.
Pois este alvaro esta bem mal falado aqui nos Corredores do Superior Tribunal de Justiça, aqui de Brasilia?
Esperem a justiça será feita, sempre é feita de acordo com a Constituição federal, e eu jamais irei esquece-lá por toda sua nobre corragem e transparência de tudo que a Senhorita bonitinha vêm contribuindo para a nossa Sociedade mais transparente e sem corrupção entre o Judiciario brasileiro.
A Senhorita mudou nada somente fez o que manda a cosntituição Federal, vamso vencer isto será em nome de tua Família que fora perseguida pelos homens que se acovardam atrás de uma Toga, que lhes são impostas para ser limpos e verdadeiros sempre em busca de verdades.