Páginas

E aí, vamos fazer alguma coisa ou deixar assim mesmo?

Vejam e reflitam: se entramos com uma ação, denunciando o que está acontecendo nesse concurso e evitamos a continuação dele, designados como o sr. Álvaro de Quadros Neto, o Sinhozinho, entre outros, na mesma situação dele, ficarão onde estão, designados em seus cartórios minas.
Se não fizermos nada, os designados, serão efetivados, assim como muitos foram no concurso passado……o que estão dizendo é o seguinte: Serão removidos os designados que entraram na vida notarial por concurso Público e que FICARAM POR DOIS ANOS EM SUA SERVENTIA DE ORÍGEM!!! Usando o sr. Alvaro de Quadros Neto como exemplo (faz tempo que não falo sobre ele), ele nem direito teria de estar como designado, pois passou em um concurso em 3º lugar…a aprovada em 1º lugar assumiu o cartório distrital e permutou (ilegal), nesse caso, o cartório deveria ter ido para o próximo concurso, o que não aconteceu, assumiu a pessoa que passou em 2º lugar, que também permutou, ilegalmente em questão de dias, assim como o 1º lugar, mas não, o cartório Distrital ainda não foi para a lista de concurso, mesmo tendo sido vago por duas vezes…..e para finalizar a festa desse cartório, entra o Alvaro de Quadros Neto e permuta dias depois com seu pai….penso que nehum dos três tem direito legal de concorrer a remoção, pois nehum dos três ficou por dois anos na serventia de orígem, o que seria impossível os três primeiros lugares ocuparem a mesma serventia…..rs….. e casos como esse, estão de baciada concorrendo nesse concurso……E então, pergunto de novo: Vamos fazer alguma coisa ou deixar por isso mesmo, pois fazendo ou não, essa corjinha continua na vantagem……

 

PS: Vovó, lá do Céu (óbvio), diz prá eu ir cuidar da minha vida e deixar que alguém fique com a minha função de faxineira da justiça……é o que estou pensando em fazer!!!


evelin001evelin002evelin003evelin004evelin005evelin006evelin007evelin008



2 comentários:

Anônimo disse...

Acho qye ten qye ser feito alguma coisa, pois senão todos seremos coniventes com estas irregularidades. Só não sei o que...

Anônimo disse...

É preciso que seja feito alguma coisa, não é certo termos que conviver com toda esta indignidade. Por favor, Regina, não desanime, pois só temos você para agir