Páginas

E aí, vamos fazer alguma coisa ou deixar assim mesmo?

Vejam e reflitam: se entramos com uma ação, denunciando o que está acontecendo nesse concurso e evitamos a continuação dele, designados como o sr. Álvaro de Quadros Neto, o Sinhozinho, entre outros, na mesma situação dele, ficarão onde estão, designados em seus cartórios minas.
Se não fizermos nada, os designados, serão efetivados, assim como muitos foram no concurso passado……o que estão dizendo é o seguinte: Serão removidos os designados que entraram na vida notarial por concurso Público e que FICARAM POR DOIS ANOS EM SUA SERVENTIA DE ORÍGEM!!! Usando o sr. Alvaro de Quadros Neto como exemplo (faz tempo que não falo sobre ele), ele nem direito teria de estar como designado, pois passou em um concurso em 3º lugar…a aprovada em 1º lugar assumiu o cartório distrital e permutou (ilegal), nesse caso, o cartório deveria ter ido para o próximo concurso, o que não aconteceu, assumiu a pessoa que passou em 2º lugar, que também permutou, ilegalmente em questão de dias, assim como o 1º lugar, mas não, o cartório Distrital ainda não foi para a lista de concurso, mesmo tendo sido vago por duas vezes…..e para finalizar a festa desse cartório, entra o Alvaro de Quadros Neto e permuta dias depois com seu pai….penso que nehum dos três tem direito legal de concorrer a remoção, pois nehum dos três ficou por dois anos na serventia de orígem, o que seria impossível os três primeiros lugares ocuparem a mesma serventia…..rs….. e casos como esse, estão de baciada concorrendo nesse concurso……E então, pergunto de novo: Vamos fazer alguma coisa ou deixar por isso mesmo, pois fazendo ou não, essa corjinha continua na vantagem……

 

PS: Vovó, lá do Céu (óbvio), diz prá eu ir cuidar da minha vida e deixar que alguém fique com a minha função de faxineira da justiça……é o que estou pensando em fazer!!!


evelin001evelin002evelin003evelin004evelin005evelin006evelin007evelin008



4 comentários:

Anônimo disse...

Tem que pensar em STF, deve haver alguma forma de mudar isso.Pede pra sua equipe pensar em alguma inconstitucionalidade, nada contra o CNJ, porque eles ja pacificaram que não irão mais contra atos do CNJ!

Voce não pode e não vai parar, seu senso de justiça é bem mais forte, siga em frente, não por conte de sinhozinos e outros mas, pela justiça.
Pensem em inconstitucionalidade, isso o STF tem obrigação de analisar, nada que viole a constituição poderá ser violado.

Anônimo disse...

O Duro é que os veinhos não obedecem o que o CNJ manda, eles são enrolados pelos espertos e vai indo, juiz e juiz, administrador é administrador..o que conseguirem convencer eles fazem, pre isa levar isso ao CNJ, mas de perto como voce sempre fez, lembra? So voce indo lá e mostrando as trapaças e que o TJPR vai ser chamado pra vim ver o que tá acontecendo.

Anônimo disse...

OLHA, JÁ IA FAZER UM OUTRO COMENTÁRIO TOTALMENTE EM DESACORDO ATÉ COM MEUS DESEJOS, MAS DIANTE DE TANTA DIFICULDADE, TANTA FALCATRUA, PROTEGIDA POR AQUELES QUE ESTÃO PARA A DEFESA DOS DIREITOS DOS MAIS FRACOS, SIM MAIS FRACOS, POIS ATÉ O ANONIMATO NOS É IMPOSTO, E PARA MIM, NÃO VALERIA MAIS A PENA FICAR INDO CONTRA "A MARÉ DA MALDADE", MAS DIANTE DOS COMENTÁRIOS ACIMA, JÁ MUDEI DE OPINIÃO: AS DUAS INFORMAÇÕES SÃO MUITO BOAS, STF - POIS TEM OBRIGAÇÕES COM AQUILO A QUE ELES SE PROPUSERAM. E CNJ, QUE ACABA SENDO "LEVADO (BRINCADEIRA MAS ACEITAM SEREM LEVADOS), PELAS MALANDRAGENS E INFORMAÇÕES DUVIDOSAS MAS NOVAMENTE, ACEITAS POR ELES, E FELIZ OU INFELIZMENTE, SÓ COM TUA PRESENÇA, PARA QUE ELES ACORDEM E ENTENDAM QUE O PREJUIZO É ENORME E ANORMAL, ESSA SITUAÇÃO NÃO PODE SE PERPETUAR, TEM QUE TER UM DESFECHO QUE SEJA A JUSTIÇA, QUE É O QUE TODOS NÓS QUE AINDA "CREMOS" (???) NELA, POSSAMOS LHE VALORIZAR AINDA MAIS. É ISSO.

Anônimo disse...

Continue na tua luta, e vê estará fazendo justiça.Fará a tua parte