Páginas

Será que existe um advogado corajoso o suficiente na região de Palmital, Pitanga, Laranjeiras do sul, no Paraná?

Pegunto isso, porque há meses acompanhamos a batalha do sr Roberto Tomem na recuperação do seu caminhão e NINGUÈM o ajuda…..aí me pergunto: será que tem escrivão, cartorário, prefeito, delegado e juiz envolvidas nessa história??? Pergunto isso, porque o sr. Roberto Tomem, um homem simples, corre para todos os lados e não protocolizam sequer os pedidos dele….Parte do Bitrem que estava em frente à delegacia, sumiu, evaporou, ninguém disse ao sr. Roberto onde estava, mas ele descobriu que o Bitrem foi entregue ao sr.Edson o  para que fosse depositário fiel do mesmo, mas o que nos impressionou sobre maneira, foi o  Delegado constituir o sr. Edson como depositário fiel……alguma tramóia podre, e muito podre tem aí nessea história.

Segue texto do e-mail do sr. Roberto Tomem (este Blog tem certeza que não caírá um fio de cabelo do sr. Roberto)

”Amiga, liguei para a corregedoria da policia civil , e me retornaram me dizendo os seguintes fatos ,Que o ÉDSON , Z,, ROXA  esteve na cidade de LARANJEIRAS DO SUL na delegacia civil ,Que o DR delegado ELDER deu e afirmou que ÉDSON ficaria e ficou como FIEL DEPOSITÁRIO  dos semi reboques da modalidade BITREM , Que no entanto ÉDSON  falsificou a minha assinatura  isso eu PAULO ROBERTO TOMEM prova e tenho provas suficientes pra apresentar as falsificações de documentos que ÉDON  fez ,Os semi reboques não sei aonde estão mas estão na posse dele ,AMIGA detalha antecedentes pelos registros criminais ,, 001098/2000,,,,000675/2005,,,,001977/2006,,,,000000/2012,,,,000964/1999 Favor verificar os antecedentes pelos  numeros do oficio .”

Se houver algum advogado macho corajoso o suficiente para ajudar o sr. Roberto Tomem, por favor, entre em contato com o Blog

6 comentários:

Anônimo disse...

Tia
o que falar do TJPR....
viu como foi esse concurso agora ?

* Candidatos denunciam falhas em concurso do TJ-PR
http://bandnewsfmcuritiba.com/2014/05/22/candidatos-denunciam-falhas-em-concurso-do-tj-pr/

Isso tudo sem falar da "candidata" SIMONE assessora do DES LAURO que era presidente da comissão de concurso......

Anônimo disse...

Maria Bonita qual a ligação entre a pessoa do Sr. Roberto Tomem mencionado aqui a respeito do furto de seu caminhão com a pessoa de Paulo Roberto Tomem mencionado aqui neste blog e referente a um processo administrativo instaurado pelo TJ??? Me chamou a atenção!!!

Maria Bonita disse...

Ao Leitor de 22 maio, 2014 14:50
São a mesma pessoa....

vendo gol 95 lindo original disse...

Esta pessoa perguntando sobre o proçesso administrativo que chamou a atenção ,[resposta] não deu nada pois tramitou por poucos dias ,
numero do proçesso 00003730520148160136 projudi

Anônimo disse...

ÉDSON ZBIERSKI ROXA O FALSIFICADOR DE DOCUMENTOS PÚBLICOS NO PALMITAL PR E REGIÃO

Anônimo disse...

esse édson já era pra ta na cadeia a muito tempo ,