Páginas

Parece que a Mer…lin continua no antro! 34 dias depois o Des. *Luis Fernando Keppen leva o Primo pro TJPR prá trabalhar com o amigo Des.Rui Portugal Bacellar Filho

*Não deixem de assistir o vídeo no final do Post, não sei dizer se é engraçado ou patético, só consegui assistir uns  três minutos, e nesses três minutos, achei patético, sobre o resto não posso falar, mas assistam e me contem.

CNJ devia interditar este Tribunal do Paraná!!!

PS: Vovó pergunta se esses novos Des. que assumiram fazendo troquinha (troquinha de favores diz ela), quem é a pessoa que o Des. Rui Portugal Bacellar colocou  no gabinete do amiguinho Des. Luis Fernando Tomasi Keppen?
Respondi que não sei mas que vou saber e aí…….


Presidente do TJPR empossa cinco desembargadores

image
O Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), Desembargador Clayton Camargo, deu posse aos Juízes Tito Campos de Paula, Luis Sérgio Swiech, Rui Portugal Bacellar Filho, Luiz Fernando Tomasi Keppen e Luiz Cezar Nicolau, no cargo de desembargador. A solenidade, que ocorreu na última sexta-feira (15/3), contou com a presença de diversas autoridades, magistrados, familiares e amigos dos empossados.
etc, etc, etc, etc,…………..

image

Parece que os novos desembargadores não são a esperança de um Judiciário decente, já são empossados, fazendo nepotismo cruzado.

 

Esse é o novo Des. Rui Portugal Bacellar Filho que albergou o primo irmão do também novo Des. Luiz Fernando Tomasi Keppen (foto abaixo)

E esse é o Assistente ll- 3-C Amarico Thomasi Neto

image

Como sempre, tudo em familia e entre amigos!!!

 

Convidou juizes para um simpósio aqui no Paraná e apenas dois se inscreveram, aí para dar um ânimo, resolveu fazer esse tal simpósio na Alemanha e trinta se inscreveram….quem pagou? E porque não em Dubai? Porque não no Cazaquistão?

“E o juizes gostaram?

-Adoraram, responde o atual Des………rs……..

Ouçam  à partir de 01:43

Juro, gente, eu teria vergonha de dar essa  entrevista e isso que só tive estômago para os primeiros três minutos

 

 


 

5 comentários:

Anônimo disse...

caiu a casa...já viu o diario da justiça..?

MARIA BONITA disse...

Me conta, não ví o DJ, não dá tempo de ver tudo.......

Anônimo disse...

Verdade!! A casa tá caindo prá muita gente! Até o Cresus Coutinho Camargo foi desconstituído de sua mina de dinheiro em Curitiba, deu no DJ de hoje, 29/10.

Anônimo disse...

É QUE TUDO O QUE VOCE QUERIA ACONTECEU,...FALTAM ALGUNS AINDA, MAS COM O TEMPO PENSO QUE O STF VAI TRATAR DISSO.

Anônimo disse...

EI, AGENTE SOTÁ PRESISANDO SABER DA DAQUELA DE TELEMACO