Páginas

Familia Camargo Coutinho (e logo Fabinho) não tiveram um bom ano de 2013…..em compensação os outros anos foram ótimos…ou não?

E como diz vovó (lá do Céu) não dá prá praticar maus feitos prá sempre….

Assunto: Dec 1999-469404-11

Veiculado no Diário: 1217

Data: 29/10/2013

Página: 7

Tipo do documento: Decreto

image


 

 

 

 

 

 

 

 

7 comentários:

Anônimo disse...

Maria Bonitinha,essas VACÃNCIAS publicadas no Diário da Justiça nº 1217 de 29/10/2013, são parciais? Estão faltando MUITAS Serventias, ou são publicadas por partes?

MARIA BONITA disse...

Ao Leitor(a) de 31 outubro, 2013 09:54

Estão faltando muitas serventias pq a corja não quer colocá-las na lista de vacância, assim vão prorrogando seus apadrinhados nela.....vão fazer isso sempre se não dermos um jeito nisso.!!!

Anônimo disse...

E o 2º Registro de Imóveis de Ponta Grossa - Alvaro de Quadros -- como está? já foi desconstituído?Por que não est[a na lista?

Anônimo disse...

isso mesmo.como vai ficar o caso aqui de almirante do cartorio da Sra. terezinha tenho certeza que entrou irregular

Anônimo disse...

A Resolução n. 83 organiza e disciplina a aquisição, o uso, a locação e a identificação de veículos oficiais dos órgãos do Poder Judiciário. Utilizados para transporte institucional, representação e serviços, os veículos têm restrições de uso, especialmente aos sábados, domingos, feriados e recessos forenses ou em horário fora do expediente das unidades judiciárias. Todas as instituições a serviço da justiça publicarão relatórios em seus respectivos sites sobre o cumprimento das normas relativas aos veículos oficiais.

Anônimo disse...

REGINA de uma olhada no diário da JUSTIÇA 1217 de 29/10/13... VARIOS CARTÓRIOS FORAM DECLARADOS VAGOS, inclusive um da família NAME...
de uma olhada, tem vários cartórios de CURITIBA, LONDRINA e MARINGÁ,
ABRAÇOS.

MARIA BONITA disse...

Ao Leitor(a) Fofo(a) de 04 novembro, 2013 11:00

Obrigado por me avisar.....vou correndo ver isso no DJ e postar....me viase sempre das coisas....rs....e vamos que vamos......rs