Páginas

Que dó!!! Presidente do TJPR é submetido a procedimento cirúrgico



Será que falar da Lei Maria da Penha e da Ata Notarial causa ACV??? Vovó perguntou isso.(lá do Céu, claro) E eu não soube responder….a única coisa que eu disse “prá ela” foi que o presidente enfarta e sai de férias, coisa que também não entendí……

A situação desse Presidente só tende a piorar……penso em ajudar…..ou não?

O site oficial do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) divulgou, nesta quinta-feira (12), que seu presidente, o desembargador Clayton Camargo, está internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, depois de ter sofrido um infarto na segunda-feira (9) durante uma sessão do Órgão Especial.

Ele foi submetido a um exame de tomografia coronariana que constatou que três artérias de Camargo estariam comprometidas. Nesta quinta, ele passou por uma angioplastia de desobstrução de artérias e, segundo o TJ, passa bem.

O desembargador Paulo Vasconcelos assumiu a presidência enquanto Camargo está, conforme o site, em férias. Na primeira vice-presidência, está a desembargadora Dulce Maria Cecconi e, na segunda, o desembargador Telmo Cherem.

Mais informações em breve



 

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Desembargador Clayton Camargo, durante a sessão do Órgão Especial realizada na última segunda-feira (9/9), após anunciar sua intenção de prover os 25 cargos de Desembargador foi acometido de infarto e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Graças, onde foi atendido pelo cardiologista Alexandre Alessi e submeteu-se a exame de tomografia coronariana, que constatou o comprometimento de três importantes artérias.

No dia de hoje (12/9), submeteu-se a uma angioplastia de desobstrução de artérias realizada pelo médico Álvaro Moura e encontra-se internado no Hospital Nossa Senhora das Graças.

Segundo boletim medico, passa bem. (por enquanto, pois a investigações continuam….e talvez haja outra denúncia)

Nenhum comentário: