Páginas

Hoje, 21 de Setembro, aniversário da minha mãe!!! E por causa da CORJA DO TJPR ela não está aqui!!! Mas eu estou, mais viva que nunca!!!

6 comentários:

Lucas disse...

Pôxa... pensei muito na Terezinha neste sábado, Re...
Lembrei, inclusive, dos maravilhosos lanches, para os amigos realmente chegados...
SAUDADES !!!!!!!!!!

Lucas disse...

Pôxa... pensei muito na Terezinha, neste sábado, Re...
Lembrei, inclusive, dos maravilhosos lanches, só pra "nós"...
SAUDADES !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não entendi, ela foi assassinada? Se é assim, é muito grave. Eu não sabia que tinham sido capazes disso! De qualquer forma, meus pêsames. Perder um ente querido é pesaroso. Estamos com você em orações e pensamentos.

Anônimo disse...

Clayton Camargo pede aposentadoria e renuncia à presidência do TJ-PR

A eleição para o novo presidente deve ocorrer nos próximos dias. Camargo pede para sair do cargo três anos antes do limite para aposentadoria compulsória e pouco mais de um ano antes de terminar o mandato como presidente do tribunal, ( divirta-de)

Anônimo disse...

A renúncia e a aposentadoria acontecem em meio a investigação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no TJ-PR, que corre em segredo de justiça. A eleição para o novo presidente do órgão deve ocorrer nos próximos dias.

Saiba mais
Presidente interino revoga licitação de R$ 80 mi para reforma do TJ-PR
Clayton Camargo reassume presidência do TJ-PR

Segundo a assessoria de imprensa do TJ, Camargo não vai se pronunciar sobre a renúncia nesta segunda.

Camargo havia reassumido a presidência do TJ na última sexta-feira (20), depois de ficar afastado para tratamento de problemas cardíacos. Ele voltou um dia depois da revogação de um edital de licitação de R$ 80 milhões para reforma do prédio do TJ, decidida pelo presidente interino Paulo Vasconcelos. Camargo estaria afastado por 12 dias por licença médica e outros 26 por férias. Se os prazos fossem cumpridos, ele só retornaria ao trabalho no fim de outubro.

Segundo nota divulgada pelo site do órgão, a revogação do edital aconteceu “com o propósito de verificar possíveis falhas no procedimento de concorrência, a pedido de advogado”. Quais seriam as possíveis falhas, o conteúdo do pedido e a identidade do advogado não foram revelados.

Mais informações em breve.
App Guia Delivery Gazeta do Povo

Baixe agora o mais completo guia da cidade.

Delicie-se!

http://goo.gl/EUbgF

Maria Bonita disse...

Ao Leitor(a) de 23 setembro, 2013 17:16

Indiretamente foi exatamente isso que aconteceu......quanto a Corja mandar matar.....