Páginas

Se o Kfouri for um dos que vai ser aposentado pelo CNJ...

...o sonho dele de ser Ministro no STJ vai para as cucuias....se o Presidente e dono do TJPR também for para casa e o vice dele ....quem vai comanadar 'aquele estabelecimento'?

Minha avó, pergunta lá do Céu: Se um desembargador bate na mulher dele dentro do seu gabinete e existe uma Ata Notarial, ele é ficha suja?
Eu não soube responder e nem sei o que é uma Ata Notarial e nem sei quem foi que apanhou.....ah e nem sei qual desembargador bateu, se é que bateu.....afinal, foi minha avó que mora no Céu quem me perguntou....

PS: E o Chistu? Heim? Heim?

3 comentários:

Anônimo disse...

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1107015&filename=Tramitacao-PL+3405/1997

Anônimo disse...

Alô! É o papai? Ganhamos! Ganhamos, papai!

O hipotético telefonema que o deputado Fabio Camargo disparou para o principal gabinete do Tribunal de Justiça seria o retrato perfeito e acabado do que aconteceu ontem na Assembleia Legislativa, que o elegeu conselheiro do Tribunal de Contas. Ainda que tal ligação não tenha sido feita e ainda que a exultante informação nem precisasse ser transmitida, a comunicação entre ambos teria servido para selar a consagração de um projeto nascido em dezembro passado, quando o desembargador Clayton Camargo, o pai, foi alçado à presidência do TJ.

Anônimo disse...

Celso Nascimento

A derrota do Paraná