Páginas

Curta e mal educada - Se isso não for Reunião de Familia é o quê? E isso que nem avisei o CNJ sobre os Caxubas, Calixtos entre tantos outros….

É, acho que vou ter que ir “PESSOALMENTE” ter uma conversa com o Ministro JOAQUIM BARBOSA.

EXCELENTÍSSIMO MINISTRO FRANCISCO FALCÃO, CORREGEDOR NACIONAL DE JUSTIÇA – CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA (CNJ) BRASÍLIA-DF.

Maria Bonita*, já qualificada no PCA nº 0003064-28.2012.2.00.0000, expõe e ao final Requer:

A Requerente, em vista do PARECER nº 14 (Evento 22, aos 23-05-2013) prolatado pela Drª. Adriana Franco Melo Machado, Juiza Auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça e APROVADO, aos 23-05-2013, pelo Ministro Francisco Falcão Corregedor Nacional de Justiça, requer seja levado este procedimento para julgamento do Plenário desse Colendo Conselho Nacional de Justiça, haja vista que são muitos os servidores com o mesmo sobrenome dentro de um mesmo Tribunal, penso que a Drª Juiza auxiliar dessa Corregedoria não atentou para o fato do Nepotismo Cruzado, maneira essa muito usada para manter aparentados em cargos públicos.

Antecipadamente peço desculpas à Drª Juiza auxiliar, mas se a lista abaixo não configura Nepotismo, seria, por acaso “Reunião de família”?

Lista:

Sergio Luiz Patitucci – Juiz de 2º Grau

Stael Maria Patitucci – Departamento Judiciário - Oficial Judiciaria nº

9106.

Roseliz Patitucci – Técnica Judiciaria (Gabinete do Des. Espedito Reis

do Amaral), n º 8388.

Luiz Fernando Patitucci – Oficial Judiciário nº 6871. (Gabinete do Des.

Miguel Khfouri Neto).

 

Termos em que

Pede deferimento.

De União da Vitória para Brasília, 03de junho de 2013.

Maria Bonita**

 

*Eu!

**Eu também!

image

(documento juntado à manifestação acima enviada ao CNJ)

Transcrevendo a parte iluminada em azul:

DO VÉIO – “Justiça Trazparentes” vem motivando a elaboração de um senhor dossiê que mostra o volume de parentes que deixa transparecer verdadeira hereditariedade nessa área, pelo menos no Paraná. Famílias tradicionais de atuação nessa área se estendem além de parentes mais próximos também por meios de agregados, denunciando-se a prática do nepotismo cruzado que já motivou tantas e tão gritantes revelações que caíram no esquecimento. Há quem diga que com a recente presença do CNJ em nosso Estado também aspectos dessa área foram devidamente levantados.

http://impactopr.com.br/PDFS/IMPACTO%20PR%20ED.%20877.pdf


Nenhum comentário: