Páginas

Alvaro de Quadros Neto é designado, então porque é permitido a ele se inscrever para concurso de Remoção?

O TJPR quer efetivar ALVARO DE QUADROS NETO na marra? Porque será?
Designados podem inscrever-se em Concurso para Remoção?
Como eu disse antes, se o TJPR não se mexer, me mexo eu!
















Isso é legal?




8 comentários:

Anônimo disse...

Quando será que esta novela acaba?Este indivíduo já deu o que tinha que dar, e nao se manca, continua fazendo irregularidades.

Anônimo disse...

Primeiro preciso que alguém me responda? Afinal, designado pode se inscrever em concurso de remoção? não precisa ser em concurso para provimento? Os advogados e entendidos me respondam.

Anônimo disse...

Nada mudou, ele foi denunciado por você no CNJ, perdeu o cartório, mas recorreu ao STF e continua, não com um, mas com dois cartórios. Na ação que d. marlo entrou contra ele no TJ/PR ele também perdeu o cartório, mas recorreu ao STJ e continua... tudo continua como antes, só que no lugar de 4 cartórios ele só está com 2 em PGrossa

Anônimo disse...

Acredito que é necessário urgência no prosseguimento do Concurso que foi suspenso. Iria resolver muitos problemas. Outros estados estão dando prosseguimento e aqui está tudo parado há mais de 6 meses sem qualquer explicação. Alguém sabe dizer o que podemos fazer para cobrar?

Anônimo disse...

PRA QUE CONCURSOS SE JÁ SABEMOS QUEM SERÃO OS PRIMEIROS. NÃO SE ILUDA ELES SEMPRE DÃO UM JEITO.

MARIA BONITA disse...

Ao Leitor(a) de 26 junho, 2013 12:56
Dessa vez, não, se conseguirem dar um jeito, mudo de nome, vou usar o nome daquela esposa do Desembargador/chefe que apanhou dele dentro do gabinete.....alguém aí sabe o nome dela?

Anônimo disse...

No site da ANDECC tem noticia de que o Corregedor do PR protocolizou, em 13 de junho, expediente junto CNJ pedindo pessoalmente ao Min. Falcão que interceda para dar andamento no certame paranaense.

Anônimo disse...

Quem bateu em quem? Isso devia ser de utilidade pública, para ninguém mais apanhar .... Ah Ah Ah .....
Tia Regina: A Eliana Calmon também não é flor que se cheira. Naquele episódio em que Desembargadores receberam verbas (devidas, bem de se dizer, de valores pagos a menor no decorrer dos anos) de uma só vez, ela também recebeu elevadíssimos valores e não se explicou ..... Inclusive a título de alimentação e outras coisas .... Por isso, tem que tomar com muita reserva as declarações dessa Senhora. E aliás, de todos os outros. Se aqueles que participam da vida pública devem expor os seus vencimentos (o que é correto, eu acho), porque, em homenagem à transparência, os cartorários, através da ANOREG, ASSEJEPAR, ou qualquer outra coisa, também não divulgam seus rendimentos????
Porque, se a Constituição garante gratuidade de certidões e informações, a população tem que ficar pagando fortunas para esses "vendedores de carimbinhos" (vulgo cartorários)???