Páginas

Oba, fui avisada que talvez eu vá depor na NurCe*, legal, né? Legal de bacana e legal de LEGAL.

Então é isso, fui avisada que provavelmente (espero que sim) eu vá depor na NurCe*, acho que é esse o nome.

PS: Sivio Name devia ter mais um apelido fora o Rei dos Cartórios do Paraná, pode ser chamado também de REI DO LIXO DE CURITBA! Cartorária Milene Berthier Name filha de Silvio Name, só para lembrar, caso eu vá depor, a sua ‘papelada’ vai junto. ou seja, cópias daquelas que se encontram na ‘nuvem’ e isso não é uma ameaça, É UM FATO!!!

Ver matéria aqui:  http://www.gazetadopovo.com.br/colunistas/conteudo.phtml?tl=1&id=1347005&tit=Os-zumbis-do-governo
AVISANDO ÀQUELES QUE QUEREM QUE EU SUBA AOS CÉUS E SENTE À DIREITA DE DEUS…ESQUEÇAM!!!… NEM MORTA DEIXAREI DE DIZER QUALQUER COISA QUE QUEIRAM SABER!!! SABEM PORQUÊ?
POR CAUSA DA NUVEM!!!

Anônimo disse:

*é NURCE, OU SEJA NÚCLEO DE REPRESSÃO DE CRIMES ECONOMICOS

Merci.

4 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente não vai dar em nada.

Anônimo disse...

O que e Nurse?

MARIA BONITA disse...

Ao Leitor(a) de 23 fevereiro, 2013 17:54
Não sei exatamente o que é, mas se me chamarem, eu vou....ora se vou!

Anônimo disse...

é NURCE, OU SEJA NÚCLEO DE REPRESSÃO DE CRIMES ECONOMICOS