Páginas

Marcelo Silvério, misto de Modelo e Manequim, dono de Boteco e Cartorário…

VEJA:
Dentro e fora da passarela: A possibilidade de interagir com os criadores das roupas que veste é um dos fatores que fez Marcelo Silvério, tabelião e dono do bar Le Voleur de Vélo, aproximar-se da moda local. Ele que, em 2012, até desfilou para o estilista Alexandre Linhares, usando roupas da Heroína, também tem um contato direto com Roberto Arad, dono da Arad Tailored Jeans (o look que o empresário usa na foto é do estilista). O Arad me dá abertura para colocar um pouco da minha personalidade nas suas criações e desenvolve algumas peças para mim. Acho divertido e produtivo acompanhar, sugerir, testar e saber que vou usar uma roupa exclusiva, conta Silvério.


modelo de tabalião tn_600_430_Marcelo_Silverio_070213
PS: Vovó pergunta lá do Céu (como sempre), o que Marcelo Silvério entende de tecidos, texturas, fios e outros quetais?
Mariazinha, não é engraçado esse senhorzinho, passado e muito da idade de desfilar, ser Serventuário da Justiça, Modelo e Manequim e dono do Bar Ladrão de Bicicletas?
Maria, pense aqui comigo, o sr. Marcelo é entendido de moda, das coisas de Ladrão de Bicicletas (o boteco), então os cartórios dele são apenas um hobby?
Falando em hobby, será que ele vai apresentar aquele documento? Quando?
(Maria, ‘cê viu como ele tem um nariz estranho? E o que quer dizer ‘imprimir a personalidade dele nas roupinhas? Serão bolsinhos internos, é isso?)

Vovó, não sei de nada, só sei rir dessa história, do senhorzinho ser entendido de moda e outras frescuras, de desfilar, de resto não sei, por isso não me faça peguntas dificeis….rs…..rs…..e quanto ao nariz dele, acho que é para cheirar perfumes, talcos, cremes, loções, shampoos entre outras coisas cheiráveis…..




3 comentários:

Anônimo disse...

Aí está. Os cartorários não entendem nada mesmo. E isso é geral. São todos uns aproveitadores.
Pelo menos esse entende de moda.

Anônimo disse...

ele entende de moda e outras "coisitas" mais rssss

Anônimo disse...

Sabia que o Vavá quer ser papa?