Páginas

Kifuro, já temos o endereço da sua caixa de laranjas….pesquisa minuciosa. “'ceis pensam que ‘tão no jardim de casa, é”?

 

48) PROCEDIMENTO DE CONTROLE ADMINISTRATIVO

0005673-81.2012.2.00.0000 – ADIADO


Relator: Conselheiro SÍLVIO LUIS FERREIRA DA ROCHA
Requerente:
Roger Santos Ferreira
Interessado:
Cassol Pré-Fabricados Ltda
Requeridos:
Miguel Kfouri Neto
Francisco Cardozo Oliveira
Cornelius Unruh
Alessandro Odorizzi
Ronald Accioly Rodrigues da Costa Júnior
Sergio Armando Tuoto
Fábio Rui Rodrigues Vaz
Jacir Baron
Hélcio José Vidotti
Fernando Chaves Pina Ribeiro
Guilherme de Geus
Álvaro Cezar Loureiro
Moacir Carneiro Júnior
Advogados:
Roger Santos Ferreira - PR029960
Rodolfo Pavaneti Bezerra - PR057628
Gelson Barbieri - PR017510
Assunto: TJPR - Resultado - Contrato - Concorrência n.º 35/2012 - Construção - Nova Sede - Fórum Cível do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba - Ilegalidades - Agentes Públicos - Privilégio - Empresa - Processo Licitatório - Afronta - Artigo 90 da Lei n.º 8.666/1993 - Lei n.º 8.429/1992 - Lesão - Patrimônio Público - Indeferimento - Representação n.º 
272055/2012 - Suspensão - Concorrência.

 

3 comentários:

Anônimo disse...


Tia,
Gostaria de saber como fica a situação de Clóvis Cecconi, pois segundo o portal da "tranparência" do TJ ele tem cargo em comissão na 2ª vice, cargo que sua amada esposa era ocupar amanha.

Anônimo disse...

Cartorários, cartorários ... São uma vergonha, todos. Inclusive os ex. Todos, a rigor, são apaniguados, sem exceção. Bando de gente que quer viver de carimbos, cópias e selos. Que mediocridade. Estatização já, especialmente para os extrajudiciais. Bando de sanguessugas. Cartorários são hipócritas. Gente que não gosta de trabalhar. Querem viver na mamata. Não sei sua posição Regina, mas seria um contrassenso querer retornar, a Titia, ao serviço cartorário, sabendo que os cartórios (todos) são uma nojeira, que recebem dinheiro que deveria ser público, que deveria ser aplicado no Poder Judiciário, na saúde, na educação e não no bolso de poucos. É isso aí. No mais, arroubos de vingança ou moralidade de nada adiantam se se preocupa em defender cartorários, seja de que tipo forem. É esquisito isso. Me parece que o blog perdeu um pouco o rumo. Ou se defende a moralidade, o que acontecerá com a estatização de todos os cartórios, ou tudo o que é aqui dito fica na "balela", é apenas chacota barata e vingancinha que não levam a nada.

MARIA BONITA disse...

Ao Sr. ou Srª de 05 fevereiro, 2013 20:07
Acho que está na hora de dar a sua carinha a tapa como eu faço,ok?
Se o que o meu BLOG diz é balela faça um BLOG, DENUNCIE e se mostre como eu faço!
Acha mesmo que dá para estatizar todos os cartórios? Ótimo, vaí lá e proponha uma mudança na CF/88, vai lá, comece a tua luta, mostre a tua cara que eu te ajudo!