Páginas

Quantos Desembargadores do TJPR sabiam do Diploma de “BaXaréu em Dereito” do Sr. Fratti?

Fico aqui me perguntando, será que existem desembargadores que também se formaram em Direito de forma pouco “hortodócxika”? Dizem que sim, vou verificar e me divertir muito!

Ah, sr. José Carlos Fratti, que bobagem o sr foi fazer, né? Vai perder o 6º Protesto de Curitiba, o cartório de Maringá, afinal, falsidade ideológica é crime, (pode dar cadeia) e o TJPR vai ter que tomar providências, pois por muitos menos outros serventuários perderam seus cartórios e o sr não é diferente de nenhum deles, e portanto não pense que os desembaragadores que o sr. acredita tanto na proteção deles, vão ajudá-lo, porque não serão loucos de enfiarem a mão nessa sujeira toda…….

Minha avó dizia que mentira tem pernas curtas e eu acho que mentira nem pernas tem……

Ah, e caso o sr não saiba, tive noticias de Brasilia que alguns cartórios extintos (aqueles que serviam de trampolins) serão reabertos para albergar quem permutou de forma fraudulenta, inclusive o distrital de Guaiporã, legal, né? As pessoas estão voltando às suas orígens,  muitas voltarão.

E o cidadão parananense e aqueles que se matam de estudar para fazer cuncurso sério para a vida notarial também estão gostando bastante.

 

Ah, e se quiser usar esse espaço para me mandar plantar batatas ou outro tubérculo de sua escolha, fique à vontade, pois como o sr já percebeu, tenho mão boa, planto num dia e colho no outro. (digitei em MD*).

PS: Vovó (lá do Céu) mandou dizer que vai me enviar a lista dos seus amigos desembargadores que sabiam desse história mal contada do seu Diploma…

 

 

*MD= Modo Deboche.

 

17 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns titia, é isso ai,mas agora vamos ficar de olhos bem abertos porque vai que o TJ faz vistas grossas no caso "diploma Fraudado", ou ainda de outra forma beneficie o Sr. Fratti precisamos estar alerta.!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Tia! O papo que corre aqui no TJ é que o presidente Kifura garantiu pro pessoal do Imóveis de Pinhais (em reunião privada) que o concurso não sai na gestão dele. E dizem ainda que a melhor manobra dele pra atrasar mais ainda o concurso é deixar o cartório da Herminhas fora da lista de vacâncias até o CNJ determinar a inclusão, pois aí seria necessária nova adequação da lista de vacâncias e isso vai levar um tempão...

Ah, e uma pergunta: é certo um permutado irregular (e analfabeto) como o Leão fazer parte da banca? O sujeito nem liminar tem! É interino por completo, o cartório dele só não foi pra lista porque o Peruquinha mandou tirar... aliás a tia já viu as fotos do peruquinha nas viagens dele bancada pela Anoreg? É cada copão de whisky que mais parece um balde!

Anônimo disse...

EI.......N]AO SE ILUDA QUE A TIA NÃO ESTÁ DE OLHOS FECHADOS NÃO,HEIM?

ESTÁ É BEM ESPERTA!

ALIÁS TIA, PODE VER ESSA ESTORIA DA REGINONA SER CANDIDATA A PRESIDENTE?

DEPOIS DO QUE ELA FEZ DANDO DE PRESENTE O 3 CARTORIO DE PROTESTOS PRO SALAMINHO?

PRA MIM ISSO É CASO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, AGIR CONTRA O QUE DIZ A LEI....SRSRSRS

Anônimo disse...

ENTÃO ELE CONHECE BEM A ANÉSIA,...NÃO?

TIA, SERÁ QUE NÃO ERA ELE QUE TINHA UM BARCO LÁ EM GUARATUBA?

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!!!!!! Vou começar a novena para que esses cartórios extintos sejam reabertos mesmo...assim os permutados irregulares poderão voltar às suas serventias e nada terão a reclamar que ficaram sem o cargo. E que comecem a estudar para participar do concurso de remoção que logo virá, podendo assim voltar mediante escolha após todas as provas do concurso realizadas para a serventia que estavam...se o concurso não for nesta gestão...da outra não pode passar....Abraços

Anônimo disse...

E daí?
Vão "tirar" o Cartório dele e fazer o quê?
"Dar" para outros? "Permutar"?
Quem sabe a Mônica Rotoli de Macedo, que ganhou o cartório do papi, ex-Presidente do TJ (e que nunca foi incomodada por este site, porque será??)vai se habilitar?
Em suma, vai ficar tudo a mesma paorcaria.
Os cartórios são um antro, todos!
Estatização já para TODOS, especialmente para os extrajudiciais.

Anônimo disse...

Boa Tarde Tia, me conte como estão as batatas assando..., fale alguma coisa viciei em blog, de noticias para nós.

MARIA BONITA disse...

Ao Sobrinho(a) de 16 outubro, 2012 14:43

Estão passando do ponto aceitável.....rs.....já já começa a arder, ou seria queimar?
Me disseram que vários da corja fizeram o mesmo, tbm na mesma faculdade.....estou esperando a lista desses 'meninos que fizeram essa traquinagem' e vamos ver quem é quem de verdade ou melhor, quem pode 'ser' figurão (mesmo que corja) de fato......rs.....

Anônimo disse...

Credo tia, não me diga que tem mais gente com o mesmo tipo de diploma? Conte-nos tudo não nos enconda nada por favooooooooooooor.

MARIA BONITA disse...

Ao Sobrinho(a) curioso(a) de 16 outubro, 2012 15:09

Pássaros verdes (ou azuis) me contaram, ficaram de fazer uma pequena investigação para eu dar continuidade, boa ajuda essa, pois estou cheia de trabalho, rem o Ritti de Stº da Platina para verificar qual ' a real' dele, tem coisas de cartórios acumulados e fora da Lista em Pato Branco.....viu como a tia está assoberbadíssima?

Anônimo disse...

É isso aí mesmo, tia.
Tem que investigar e botar a "boca-no-trombone".
Só não dá para tirar e colocar uns piores, ou da mesma laia. Pois cartorário é tudo igual. Carimbinho aqui, selinho acolá, xerox daqui, certidãozinha de lá ...
E os bolsos enchendo às custas do povo.
Isso não é trabalho ...
É mamata.
É só isso. O triste é ver que nesse blog só circulam mesmo cartorários interessados em abrir brechas, em denunciar uns aos outros, com vistas a receberem "boquinhas" também.
Se fossem sérios, estariam os leitores do blog lutando pela estatização de todos os cartórios, especialmente dos extrajudiciais.
Mudança na Constituição já.
Político não é profissão e, por isso, não precisa de aposentadoria. Idem para Cartorário, que também nào é profissão, apenas mamata.

Anônimo disse...

O Sr. Fratti é titular de um outro cartório em Cascavel-PR, é possível isso? Ele pode acumular todos esses cartórios? Qual a legalidade disso?

MARIA BONITA disse...

Ao Sobrinho(a) de 17 outubro, 2012 01:46
Eu tenho uma luta, estou engajada nela, e vc pq não encara uma luta de estatização dos extrajudiciais, te ajudo se vc começar....vai lá, coragem, mande ver, se mexa.....é o que eu faço!
Ponha a cara à tapa!

MARIA BONITA disse...

Ao Leitor(a) de 17 outubro, 2012 01:53
O Sr. Fratti era titular em Cascavel, pois havia permutado ilegalmente com sua filha Maria Paula que por sua vez tbm tinha feito uma permuta ilegal, vindo de um cartório Distrital (que será reativado para albergá-la, por decisão do CNJ)Assim Maria Paula, permutou com um titular de Cascavel e após pemutou novamente com seu pai, que veio de Maringá para Cascavel e ela foi para Maringá, mas como foi anulada essa permuta pelo CNJ (denuncia feita por mim) ele, o sr. Fratti teve que voltar para Maringá, aí 'conseguiu o 6º Protesto de Curitiba , o qualq vai perder por não ter o curso de Direito, por ter forjado um Diploma, e provavelmente perde Maringá tbm onde deixou sua esposa como designada, resumo da Ópera: 3 cartórios na familia, que logo estarão com apenas um Distrital que é prá onde a filha dele deverá voltar....entendeu a tramóia?

Anônimo disse...

Boa Tarde Tia, isso mesmo precisa investigar, precisamos fazer uma limpa.

Anônimo disse...

PERAÍ.....VOC MATA O LEAÕ E VEM UM MONTÃO DE GENTE PRA POR OS PÉS EM CIMA E TIRAR A FOTO,TIA? MANDA ESSE POVO SE MEXER, PORQUE SO VOC QUE DÁ A CARA PRA BATER,....HEIM?????

Anônimo disse...

CADÊ TODO MUNDO?