Páginas

O Diploma do Sr. José Carlos Fratti é falso? Isso merece uma investigação por parte do TJPR, ou os Desembargadores que foram enganados (ou não) vão deixar por isso mesmo? Que vergonha!!!

Aí, a loura que vos tecla, liga para o sr. José Carlos Fratti para saber ‘qual é a real', e o sr. Fratti manda esta loura que vos tecla, plantar batatas…(vou na 2ª feira).

 

Prestem atenção  para ver como anda o Judiciário Paranaense, nem vou falar dos carros e caminhonetes de luxo, mas de Falsidade Ideológica, isso é grave? Será que os desembargadores foram mesmo enganados ou apenas se fizeram de bobos? Mas não é possivel que 19 ou 20 Desembargadores do OE  sejam tão tontos, ou será possivel?  Mas caso seja possivel, aí é mais “nojento que mocotó de ontem”


image



image


clip_image002[4]

E agora, José?

Fratti-Caça às Bruxas-rs

 

15 comentários:

Anônimo disse...

Mas é uma vergonha mesmo titia, tantos estudando de "fato" se preparando para concursos como para cartórios e infelismente não conseguem e os que tem a titularidade ganham de forma fraudulenta, para nós é claro duvido que paro o TJPR. Que vergonha seu Fratti se eu fosse o sr. respeitava esses cabelos brancos.

Anônimo disse...

É claro que o OE do tja sabia da fraude do fratti, pois nunca se preocuparam em cumprir o acordão 10035 do CM, se tivessem cumprido não daria o safado na cabeça

Anônimo disse...

Usar diploma falso dá cadeia, mas, tia, se ele falou que estudou na Fafipar de Paranaguá e a Fafipar disse que ele nunca passou lá, porque vc não denuncia ele.
E como ele arrumou esses documentos em Paranaguá para apresentar em Itapetininga?
Orra, tia, esse cara é mais bandido que traficante preso, devia ir pra la tambem.

Anônimo disse...

Tia, o Frati mandou a senhora plantar batatas, ele que devia se preocupar em arrumar alguma coisa p fazer, se a tia denunciar ele por falsidade ideológica ele perde o cartório e pode ir preso, faça isso, ele se acha Deus, ele manda no tribunal, e todos os desembargadores lá sabem que o diploma dele é fajuto

Anônimo disse...

Deveriam fazer a recontagem de pontos do ultimo concurso de remoção, para ver se ele continuaria em primeiro lugar. Assim fica difícil concorrer...mesmo estudando muito.
Espero sinceramente que o Tribunal ou então o CNJ tome um posicionamento quanto a este caso.
Abraços Regina

Anônimo disse...

No mínimo merecia uma averiguação para depois não passar TJPR não passar por conivente, ou vai?

Anônimo disse...

Verdade,será que o TJPR já sabia?

Anônimo disse...

Li isso e fiquei indignado,os ventos da justiça soprando em todo por todos os cantos, e esta vergonha aqui no Paraná. VAMOS INVESTIGAR ISSO AI PÔ!

Anônimo disse...

Isso mesmo tia faça isso, denuncie!Vamos ver o que da.

Anônimo disse...

Maria Justiceira de tudo de capaaaz,adoro essa mulher decidida e exterminadora de corruptos.É isso ai MB estamos juntos.

MARIA BONITA disse...

Ao Leitor(a) de 09 outubro, 2012 11:27
"Maria Justiceira, a Exterminadora de Corruptos"
BREVE EM TODOS OS CINEMAS DO BRASIL!

KKKKKKK, isso dá nome de filme.....rs....sem exagero, né, só faço a minha parte porque tenho nojo dessa Banda Podre que tem no TJPR, só isso.....não fique me elogiando dessa maneira, senão começo a me achar importante e não faço mais nada, vou ficar só dando autógrafos...............rs..............

Anônimo disse...

Dona Maria Justiceira, "gostei disso", Tia na imagem do Diploma DO NOSSO QUERIDO... ILUSTRE... CORRETO... ETC... ETC.. não tem como ver a data que ele se formou, por gentileza a senhora poderia me dizer o ano da formatura, pois estou achando estranho... Será que ele também não comprou este Diploma... Obrigado..

MARIA BONITA disse...

Ao Leitor(a) de 09 outubro, 2012 12:57

O Sr. José Carlos Fratti "se formou-se" em Direito na data de 20-01-1989

E "se formou-se" também em Ciências Econômicas na Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Maringá em 23-03-1968.

Se precisar de mais algumas informações, basta pedir, e se você tiver informações, compartilhe comigo e com o mundo.......rs.....Mas caso seja informações secretas/secretíssimas, vc me conta e eu conto só para o CNJ, ok?

Anônimo disse...

Sabe tia,quando leio isso fico muito triste e com uma sensação de perda, uma vergonha de ter feito Direito,e arrependimento por não ter feito VETERINARIA.Sabe não consigo crer, que pessoas que acreditamos serem idoneas, pessoas que foram colocadas naquele orgão maior do estado o TJ para zelar pela moralidade e bons constumes estejam junto nessa. Prefiro acreditar que foram levados a praticar esses erros absurdos por outros meios, talvez funcionario agindo de má fé ou coisa parecida.Será que estou enganado?

MARIA BONITA disse...

Ao Sobrinho(a) de 10 outubro, 2012 10:08
Devia ter feito veterinária....rs.....e não foi funcionário agindo de má fé, foi o sr. Fratti mesmo quem orquestrou tudo isso.
Pessoas idôneas somos nós, cidadãos.
Esse povo que detém o poder de fazer, acontecer, julgar, prender, não conhecem o significado dessa palavra. Infelizmente é assim mesmo.....por enquanto.