Páginas

Fui às batatas…

Fui plantar batatas ontem, como combinado, e vejam só………
já estão brotando!


image

image
image

 

PS: Vovó diz (lá do Céu) que os Desembargadores  sabem que o Diploma do Fratti vale menos que uma batata.

Nem sei o que dizer, se eles sabem ou não, mas do jeito que a coisa anda naquele antro TJPR, é provável que saibam.


20 comentários:

Anônimo disse...

Maria B que especie de batatas seriam estas,sacanagem hemmmmmmmmm velhinho hehehheheheheheheheh

Anônimo disse...

Maria, será que esses caras ainda não viram que é bem melhor ficar de boca fechada,....e, não mexer em vespeiro......digo com voce?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..so se ferram ......tomem..!

ah....acho que o tipo das batatas são as do Fratti, .........será que são de boa marca?

Anônimo disse...

REGINA, PARECE QUE ERA VERDADE AQUELA ESTORIA DO CASO DO RAPAZ QUE O STJ MANDOU REINTEGRAR....O TJPR ESTÁ ENROLANDO...NÃO VEJO POR AQUI NOTICIA NENHUMA DE QUE O TROÇO VAI ANDAR?

VOCE SABERIA DE ALGUMA COISA ,...AFINAL, COMO É UM CASO INEDITO ESTOU BEM AFIM DE SABER O QUE E, COMO VÃO FAZER .....JÁ QUE CONHEÇO ISSO AQUI COMO A PALMA DA MINHA MÃO, ....MAS NÃO SOU O PASSARINHO VERDE NAÕ, VIU? ABRAÇOS!!

Anônimo disse...

e....quando a coisa é contra eles ...se fazem de sonsos.....pau neles tia....não de moleza ....faxina nessa corja podre !!!!!!

Anônimo disse...

Tia, isso dá cadeia, esse Fratti achou que não ia ser descoberto? Se ferrou.
Alguém vai denunciar ele? Ele se valeu desses diplomas falsos?
Tia, verifique que parece que ele tem uma escola de alguma coisa porque ele é advogado, isso pode dar cadeia. Denuncia ele, tia.

Anônimo disse...

Nao precisa nem ir para cadeia,so perder tudo que o diploma falso lhe garantiu.

Anônimo disse...

E AGORA REGINA??????????????????????

Anônimo disse...

Isso mesmo, alem disso nós que estudamos 5 longos anos para formar em direito e ainda precisamos ainda fazer OAB,para podermos atuar na profissão,porque que um cidadão que se utiliza de um diploma FALSO tem direito de ter garantias e beneficios atraves dele. Ai Srs. responsaveis pela OAB no Paraná, Se o TJ se calou de fato que tal a OAB/PR tomar uma atitude, afinal a tia ja demonstrou a irregularidde. Providencia povo!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tia ! Estava me informando com meus colegas mais antigos aqui de Maringá, e surgiu um questionamento ?Como ele fazia para assistir aula em Itapetininga/SP já que neste período ele já era dono do Cartório de Maringá ?
Será que já existia faculdade a distancia nesta época? KKKK
Ele ia e voltava todo dia ? 600 Km é a distancia de Maringá a Itapetininga/SP
Ele só ia fazer prova e alguém assinava presença para ele ?
Se alguém assinava presença para ele será que ele tomou cuidado de não praticar nenhum ato no cartório, pois ele não poderia estar em dois lugares tão distantes no mesmo dia, e os livros do cartório são públicos esta lá para todo mundo consultar.
Ou será que ele comprou o Diploma de Direito?

ALGUEM PODE ME RESPONDER ESTOU ANSIOSA.... MUITO ANSIOSA...

Anônimo disse...

Considerando que o cargo foi conquistado de maneira fraudulenta, nada mais justo do que ter de devolver TUDO AQUILO QUE FOI AUFERIDO COM a fraude praticada. Uma ação civil pública com com pedido liminar deveria ser intentada pelo Ministério Público, sem prejuízo de uma ação POPULAR garantida a todo e qualquer cidadão.
Mãos a obra moçada !

Anônimo disse...

Mas é claro que ele poderia, não sabe que le tem super poderes. E enquanto isso na sala da justiça....hehehe

MARIA BONITA disse...

Ao Leitor(a) de 10 outubro, 2012 16:26
Sala da justiça ou Tribunal de justiça? Afinal é essa Sal/Tribunal que dá super poderes aos apadrinhados.....

Anônimo disse...

TIAAAAA, E,QUANTO AS BATATAS DELE ,...OPS ....AS QUE ELE MANDOU VOC PLANTAR ....VOC VAI ASSÁ-LAS ......??????????????????W

Anônimo disse...

se ele soubesse teria ficado de boca fechada,..agora vai ter suas batatas assadas ..tadinho .....!!!!!

Anônimo disse...

EU DIGO, AVISO MAS, ESSE POVO GOSTA DE CORRER RISCOS, DEPOIS NÃO DIGAM QUE NÃO AVISEI,....ELA NÃO TÁ PRA BRINCADEIRA...MELHOR PENSAR MELHOR QUANDO PROVOCAREM A FAXINEIRA COM VARA CURTA .....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

E POR FALAR EM "BATATAS", A RELAÇÃO DAS VACÂNCIAS APÓS A AUDIENCIA DE 5/10, EM SEUS PROVIMENTOS E REMOÇÕES, FICARAM "DE MATAR...BARATAS". CADÊ AS 200 E POUCAS QUE SUMIRAM? CADÊ OS QUE ASSUMIRAM REMOÇÕES IRREGULARES, E AS ANTIGAS ESTÃO NA LISTA DE VACÂNCIA? QUE COISA MISTERIOSA? NÃO FORAM JULGADAS E TÃO NA LISTA, OUTRAS TAMBÉM NÃO FORAM E SUMIRAM DA LISTA? O PREJUIZO É ENORME, POIS PELO VISTO, VÃO CONTINUAR VAGAS ESSAS SERVENTIAS POR MUITO TEMPO. TENS ALGUMAS INFORMAÇÕES MELHORES PARA A POPULAÇÃO "MAIS CARENTE" DE CORAGEM? UM ABRAÇO PELAS "BARATAS". SEI QUE ELAS SERÃO PISOTEADAS E JOGADAS AO SEUS DEVIDOS LUGARES. HEHEHE.

Anônimo disse...

NÃO VOU COMENTAR, SÓ REATIVAR UMA VERIFICAÇÃO E SABER A QUANTAS ANDAM:
EXCELENTÍSSIMO MINISTRO PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA - Urgente
Referência:
PCA N° 200710000003180 (Arquivado)

DESCONSTITUIÇÃO DE 15 DECRETOS JUDICIÁRIOS
ART. 299 CODJE/PARANÁ – INCONSTITUCIONAL
ADIN Nº3248 E ADIN Nº3253/STF

01. A Requerente, aos 29-05-2007, no PCA n° 200710000003180 pleiteou a desconstituição de quinze (15) Decretos Judiciários de REMOÇÃO de titular de Cartório do Foro Extrajudicial, sem concurso público, para outra serventia abaixo relacionados:

Regina Mary Girardello

Requerente
Tadinhos dos CARTORÁRIOS IRREGULARES…Fazem MERDA e são PREMIADOS pelo TJPR– (TJPR seria a sigla de Todos Juntos Para Roubar?)
Aviso: Srs. Cartorários irregulares, o recado que receberam de um certo advogado de nada vai adiantar!
Denise Laporte volta para Rio Claro do Sul, Sua irmã Beatriz, com certeza volta para o Distrital de origem, caso tenha passado em 1º lugar, Marcelo Silvério, entre outros tbm voltarão ou ficarão sem serventias………
COMO ALGUMAS SERVENTIAS DESSES AI NÃO ENTRARAM NA LISTA DE VACÂNCIAS, E "NEGUIM" ASSUMIU REMOÇÃO EM OUTRO LUGAR? SERÁ QUE ALGUEM PODE EXPLICAR AOS INTERESSADOS, POIS FALTARAM MUITO MAIS ALÉM DESSAS AQUI. ESSAS ERAM AS QUE SERIAM COM CERTEZA RESOLVIDAS PELO JULGAMENTO JÁ EFETUADO PELO S.T.F., QUE SERVEM PARA TODAS POIS DESCONSTITUIU O ART. 299 CODJE/PARANÁ – INCONSTITUCIONAL

ADIN Nº3248 E ADIN Nº3253/STF
SERÁ QUE VAI PASSAR EM BRANCAS NUVENS E TUDO VAI FICANDO ASSIM MESMO, POIS A LISTA JÁ FOI DIVULGADA EM 09 / 10 - AGORA. PORTANTO DEVE SAIR ATÉ FINAL DO ANO, MAIS TARDAR COMEÇO ANO QUE VEM NÃO?

Anônimo disse...

Toc. Toc. Toc.. bom dia dona Regina, alguma novidade das investigações,?

MARIA BONITA disse...

Ao Leitor(a) de 18 outubro, 2012 12:42
Então, o fratti já foi informado (pelo TJPR - rs...rs...) mas tem prazo e está acabando, mas caso a corja não faça nada, eu os denuncio por improbidade e denuncio o Fratti por falsidade ideológica aí quero ver a festa, a corja correndo prá se defender e o Fratti sem cartório e preso, afinal já ví falsos médicos, falsos dentistas irem parara atrás das grades, pq com falso advogado seria diferente, né?......rs......Assim que souber de algo, publico.

Anônimo disse...

É tia esta chegando a hora da verdade para seu Fratti,vsi espernear para "tentar" ficar como cartório.Mas como no Paraná tudo pode, vai que estranhamente ele não tenha sido abdusido e feito direito em Marte por exemplo hhehehehehehe