Páginas

Cada vez que vejo um SPONHOLZ num concurso sinto cheiro de ‘coisa errada’….será coisa da minha cabeça?

Pode ser coisa da minha cabeça, mas sendo filho do Oto, fico imaginando coisas, afinal, nesta lista passou lá pelo 160ª lugar, aí, eu (‘meio lesinha’) acho que o moço é capaz de passar em 1º e ser juíz em MS….sabem que prova oral á a prova mais fácil nesse concurso? Dependendo de quem a faz? Será? Será? Será? Será?
É só uma pergunta, detestaria ser processada pelo ex Des. Oto Laís Sponhols!
Detestaria? Eu?

image
FONTE:http://www.tjms.jus.br/_estaticos_/concursos/magistrados2012/066_0_049_0010_2012_Resultado_da_prova_objetiva.pdf

Um comentário:

Anônimo disse...

Tia, sabia que esse Otinho é meio estranho, meios esquisito, fala como se tivesse algum problema mental, quase como se fosse uma pessoa especial, mas acho que não, pois vai ser juiz, a não ser que seja troquinhas de favores entre papai e outro da mesm espécie lá no Ms, vai saber, nas pelo próprio esforço, duvido muito, é mais ou menos como o irmão do governador Richa, aquele que tem castório, esse é esécial mesmo, devem ter dado a prova p ele; eita povo, tá loco.