Páginas

O QUE O NOVO PRESIDENTE DA FRANÇA, FRANÇOIS HOLLANDE, FEZ EM 56 DIAS DE GOVERNO


 

1) Suprimiu 100% dos carros oficiais e mandou que fossem leiloados; os rendimentos destinam-se ao Fundo da Previdência e destinam-se a ser distribuídos pelos centros urbanos com os subúrbios mais ruinosos.


2) Enviou um documento (doze linhas) para todas estatais, que dependem do governo central, em que comunicou a abolição do "carro da empresa".
Documento este, provocativo e desafiador, quase a insultar os altos funcionários, com frases como "se um executivo que ganha €650.000/ano, não pode se dar ao luxo de comprar um bom carro com o seu rendimento do trabalho, significa que é muito ambicioso, estúpido, ou desonesto. A nação não precisa de nenhuma dessas três figuras ".


Assim, 345 milhões de euros foram salvos  e imediatamente transferidos para a criação (a partir de 15 ago 2012) de 175 institutos de pesquisa científica avançada de alta tecnologia, assumindo o emprego de 2.560 jovens cientistas "para aumentar a competitividade e produtividade da nação."


3) Aboliu o conceito de paraíso fiscal (definido como "socialmente
imoral") e emitiu um decreto presidencial que cria uma taxa de
emergência com aumento de 75% em impostos para as famílias que ganham mais de 5 milhões de euros/ano. Com esse dinheiro (mantendo assim o pacto fiscal) sem afectar um euro do orçamento, contratou 59.870 diplomados desempregados, dos quais 6.900 a partir de 01 de Julho de 2012, e depois outros 12.500 em 01 de Setembro, como professores na educação pública.

4) Privou a Igreja de subsídios estatais no valor de 2,3 milhões de euros que financiavam exclusivas escolas privadas, e pôs em marcha
(com esse dinheiro) um plano para a construção de 4.500 creches e
3.700 escolas primárias, a partir dum plano de recuperação para o
investimento em infra-estrutura nacional.


5) Estabeleceu um "bonus-cultura" presidencial, um mecanismo que
permite a qualquer pessoa pagar zero de impostos se se estabelecer
como uma cooperativa e abrir uma livraria independente contratando,
pelo menos, dois licenciados desempregados a partir da lista de
desempregados, a fim de economizar dinheiro dos gastos públicos e
assim contribuir para o emprego e o relançamento de novas posições
sociais.


6) Aboliu todos os subsídios do governo para revistas, fundações e
editoras, substituindo-os por comissões de "empreendedores estatais" que financiam ações de atividades culturais com base na apresentação de planos de negócios relativos a estratégias de marketing avançados.


7) Lançou um processo muito complexo que dá aos bancos uma escolha (sem impostos): Quem proporcionar empréstimos bonificados às empresas francesas que produzem bens, recebe benefícios fiscais, quem oferece instrumentos financeiros paga uma taxa adicional: é pegar ou sair.


8) Reduziu em 25% o salário de todos os funcionários do governo, 32% de todos os deputados e 40% de todos os altos funcionários públicos que ganham mais de € 800.000 por ano. Com essa quantidade (cerca de 4 milhões) criou um fundo que dá garantias de bem-estar para "mães solteiras" em difíceis condições financeiras que garantam um salário mensal por um período de cinco anos, até que a criança vá para a escola primária e três anos se a criança é mais velha. Tudo isso sem alterar o equilíbrio do orçamento.


Resultado: Olhem que SURPRESA:
O spread com títulos alemães caiu.
A inflação não aumentou.
A competitividade e a produtividade nacional aumentaram no mês de
Junho, pela primeira vez em três anos!


ENQUANTO ISSO, NO BRASIL , VAMOS LÁ NA URNA COLOCAR O NOSSO VOTO ACREDITANDO NOS BANDIDINHOS FANTASIADOS DE POLÍTICOS!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

MARIA BONITA EU PENSO QUE SE FOSSE EM FAVOR DELES IRIAM COMPARAR-SE À FRANÇA, MAS COMO NÃO É VÃO DIZER QUE ISSO "É LÁ NA FRANÇA, E, QUE AQUI É BRASIL"!!!

SACUMÉ.....SRSRSRS

Anônimo disse...

MARIA BONITA EU PENSO QUE SE FOSSE EM FAVOR DELES IRIAM COMPARAR-SE À FRANÇA, MAS COMO NÃO É VÃO DIZER QUE ISSO "É LÁ NA FRANÇA, E, QUE AQUI É BRASIL"!!!

SACUMÉ.....SRSRSRS....ASSIM COMO SEMPRE COSTUMAM FAZER ...SRSRS...COMO O CASO DAS CAMINHONETES....A COMPARAÇÃO QUE O NOEVAL FEZ.....POR FAVOR!

SERÁ QUE ELE NÃO LÊ O QUE ASSINA, PORQUE NÃO ACREDITO QUE ELE PROPRIO TENHA ESCRITO AQUELA MERDA TODA ........

Anônimo disse...

tia,num entendendo......to lembrando, porque acompanho todos os pcas interessantes do cnj, .....lembro aquele que discutia a tal lei 6174 que o tjpr não respeita....lembra?

pois é......lá eles diziam que "nem de longe é seria possivel comparar as duas leis....e, aqui nos casos dos carros como convém....se comparam ao tse,...não foi?

se o tse pode,.. 'nóis" (eles)também pode comprar caminhonetes bem caras e, cheias de mordomias pra acomodar as bundas dos dotoris, que vão pro interior por certo ouvindo no cd, as leis e os codigos.....então tá....então PODE....eitá corja podre, que não toma jeito né....ehehehehehe

Anônimo disse...

Meus deuses...!!!!!! o que mais vai acontecer ...heim maria pergunto?

por favor.....cade a moralidade administrativa....!!!

Anônimo disse...

O DESEMBARGADOR NOEVAL ESTARIA ENTRANDO NA TURMA DA CORJA PODRE ,....OU JÁ FAZIA PARTE DELA?