Páginas

A PEDIDO: REGINA PUBLIQUE NA CAPA ISTO AI E VAMOS DEBATER ESTE TEMA, QUERIDA. PARA VER SE JUNTOS CONSEGUIMOS ENTENDER O QUE TÁ ESCRITO.

Prezados Associados Designados / Interinos
Ref.: Ofício Corregedoria Geral da Justiça do Paraná nº 27.967/2012 D.S.E.


Protocolo n.º 2012.0095125-5/000


Esclarecemos a todos os nossos Associados, que receberam pelo sistema mensageiro o expediente referenciado, que para dar atendimento ao determinado pela Corregedoria, basta remeter a comprovação de sua condição de Associado da ANOREG à época da concessão da liminar concedida no Mandado de Segurança nº 29.039/2010.


A exigência da Corregedoria obriga apenas os Associados que estão Designados e os seus respectivos Serviços Notariais ou de Registro constem da lista de vacâncias ocorridas por morte, perda de delegação e renúncia.


Os Associados que não pertenciam ao quadro Associativo da ANOREG/PR em Julho de 2010 quando foi concedida a liminar, devem cumprir integralmente a exigência contida no expediente epigrafado.


Atenciosamente,
Mario Martinelli
Diretor Geral

PS: Obrigada pelo QUERIDA…..rs

3 comentários:

Anônimo disse...

Dona Regina, carteirinha da anoreg dá direito a meia entrada no cinema, futebol, teatro, e vaga preferencial no shopping?

Anônimo disse...

Depois disso vai querer o quê Kfouri?‏

Fico aqui me perguntando até onde vai a ousadia e irresponsabilidade do presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Miguel Kfouri Neto, no trato do dinheiro público. Depois de seguir com a licitação para locar horas de vôos de um jatinho, mesmo tendo um avião a disposição do TJ, ele resolver ir além. Agora Kfouri quer um helicóptero. A declaração foi publicada na edição de hoje da Gazeta de Maringá. A imoralidade é incontestável e a pergunta que fica é: ninguém vai colocar um freio no presidente do TJ mais gastador de todos os tempos no Paraná?
O que será que vem depois disso? Um Iate? Um navio de luxo? A pergunta até seria absurda, não fosse os fatos recentes protagonizados pelo senhor presidente. Afinal Kfouri já gastou dinheiro público para bancar carro de luxo, motoristas, vale alimentação milionário, avião, jatinho e agora se prepara para ter um helicóptero à disposição. Depois disso vai querer o quê Kfouri?

Fonte: http://www.blogdajoice.com/

Anônimo disse...

REGINA, QUERIA QUE VOCE PUBLICASSE O ACORDÃO QUE DETERMINOU PARA A DRA. MARLOU VOLTAR PARA O 2º REGISTRO DE PONTA GROSSA. NÃO CONSEGUI ENCONTRAR NO ENDEREÇO QUE VOCES INDICARAM.